Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 693, o que esperar? - SPOILER


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

*voltando ativa na M&A

 

naruto_692___naruto_and_sasuke_by_kurai_akarui-d7z15yn.png

 

Finalmente a batalha que todos estavam esperando vai acontecer (quem diria que o Sasuke seria o Boss Final, não é?), e ela tem tudo para ser mais emocionante que a do Vale do Fim.

 

A batalha tem tudo para ser melhor da série, e dessa vez acredito que vão lutar até a morte, diferente do episódio do Vale do Fim em que não nenhum tinha intenção de matar um ao outro.

 

 

Não tem como esquecer aquela fala do Naruto ao Sasuke no seu último confronto: "Quando nós enfrentarmos de novo, nós dois vamos morrer”.

 

É possível que assim seja, mas que seria desapontante, seria. Não teria sentido o sonho e palavra do protagonista que quer mudar o mundo ninja e acabar com o ciclo de ódio, morrer para um emo revoltadinho.

 

Esses sasuketes... meu, eu vou falar... sfud

 

Bem, enfim, deixa aí suas expectativas...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, não é? O Vale do Fim é o local onde tudo irá acabar.

 

Sasuke provavelmente só tinha colocado as Bestas de Cauda em um Genjustsu para prender-la e não ter contato com Naruto, embora ele tenha orgulho e conceito de “fazer justiça com as próprias mãos”, creio que ele queira aproveitar e usufruir o poder das Bijuu. Presumo ainda que o Kishimoto ainda vai dar outro UP pro Sasuke, e o Hagoromo vai dar o resto do seu poder ao Naruto.

 

Sasuke ainda tem o Rinnegan, então não teria sentido Naruto não estar com o supremo Senjustu.

 

Sasuke é o único capaz de desfazer o Tsukuyomi Infinito, ou seja, o destino será igual do Madara / Nagato; ele irá abrir mão da sua vida (alma) para conter e concluir o Justu dessa estatura. Sacrificando-se uns pelos outros - o ponto de dar a própria vida, sem esperar nenhuma retribuição, é geralmente considerado o aceno de suprema bondade. Ele estaria sendo convertido pelo "Narutismo".

 

Naruto pelo seu ponto de vista deve pensar que ele não estará se valorizando. Naruto sempre irá se preocupar com Sasuke, sempre querendo o seu bem, ele nunca iria permitir um holocausto. Difícil imaginar que concretize dessa forma, mas é o único canal que ele seja conduzido, em minha opinião.

 

Mas antes disso, eu espero ver muita porradaria; - vê Naruto e Sasuke dando e tomando soco, chute, etc. Luta de taijustu.

 

Naruto não é de voltar com a sua palavra, ele vai cumprir a missão que Jiraya deu a ele, de acabar com o ciclo de ódio do mundo ninja, incluindo o ciclo de ódio entre os irmãos. Tanto que ele disse que a história ia ser diferente. Parece que ele tem algo em mente que estar guardado a um bom tempo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vale do Fim é onde ocorre as batalhas mais épicas e é onde a história é algo muito forte e presente. Não tem outro lugar para essa luta.

 

O naruto já sabia que o Sasuke estava lutando ao lado dele por um motivo maior desde o início. Dava pra perceber isso nos mangás anteriores, o Naruto não fazia muita cerimônia pelo Sasuke.

O que vai acontecer nos próximos mangás é definido... Muita enrolação, e esse papinho de conspiração de emo mal comido e etc.

 

Não acho que o Sasuke vai se converter para o lado do bem, isso já tá muito manjado e não seria um final digno de Naruto. O Kishimoto vai fazer algo muito melhor (eu espero).

@MiniOFF

Alguém tem noção do quão fodástico o Gai ficou na luta contra o Rikudou Madara? Ele espancava o Madara como uma criança de tão rápido.

Lembrei disso agora.

 

O Sasuke está com um Rinnegan diferente dos outros, e o Naruto provavelmente possui Senjutsu do Eremita, então vai ser um batalha muito épica.

 

Tem muitos fios soltos na história, acredito que esse final vai demorar mais que aquela enrolação do Madara e da guerra.

Enfim, muito discursso. Luta só lá pra frente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que eu acho isso, Lokazi?

 

Este capítulo destaca-se como um sinal evidente principalmente porque Naruto estava agindo um pouco estranhamente calmo quando Sasuke outra vez voltou-se contra ele. A forma como Naruto tinha olhado para Sakura e da forma como estar agindo neste capítulo realmente se destaca por uma razão.

 

tumblr_inline_ncj41a4ovC1sz9pj5.png

 

 

O arco dessa guerra tem repletado um sinal que aparente favorece o NaruSaku, algum pequeno e aparentemente inofensivo e outro flagrante.

 

  • Só a Sakura parecia ser a única causa para a saúde do Naruto quando ele estava controlado pelo manto de chakra da Kyuubi na luta contra Oruchimaru.
  • Só a Sakura parecia entender exatamente o quão Naruta estava se sentido sem a necessidade de falar
  • Naruto fez Sakura sentir melhor quando Sasuke fez sentir-se dispensável
  • Sakura fez um enorme esforço para garantir Naruto vivo na Guerra
  • Minato tinha identificado Sakura como o interesse amoroso de Naruto

 

Mesmo que sua tinha acabado de ser ameçado, ele ainda se vira para Sakura com este olhar que parecia indicar que ele sabia como ela se sentia, que ele sabia que ela estava preste a chorar antes que ele respondesse.

 

Que Naruto estar em sintonia com os sentimentos de Sakura não é o que é digno de nota. O que é notável é a diferença ululante de como ele reagia em situações semelhantes no passado.

 

A7LIGnr.png

 

Desta vez foi diferente.

 

E por quê? O que indica essa nota?

 

jlNlpjl.png

 

Naruto trouxe uma promessa que foi abandonada a partir do capítulo 470, uma promessa Sakura que não queria que ele continuasse se machucando para manter, uma promessa que, mesmo vindo de Naruto, já não era sua principal motivação para salvar Sasuke de si mesmo e trazer-lo para Konoha.

 

Nunca era da naturza de Naruto voltar com sua palavra, especialmente uma promessa de vida, por isso, é surpreendente que ele ainda pretende manter uma promessa que ele não é mais obrigada a, razão pela qual essa promessa tem tanta importância é algo aver com um laço em muito maior.

 

Vou parar por aqui para não extender tanto meu comentário. - Dou continuidade com o próximo. Mas é óbvio onde quero chegar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, não é? O Vale do Fim é o local onde tudo irá acabar.

 

Sasuke provavelmente só tinha colocado as Bestas de Cauda em um Genjustsu para prender-la e não ter contato com Naruto, embora ele tenha orgulho e conceito de “fazer justiça com as próprias mãos”, creio que ele queira aproveitar e usufruir o poder das Bijuu. Presumo ainda que o Kishimoto ainda vai dar outro UP pro Sasuke, e o Hagoromo vai dar o resto do seu poder ao Naruto.

 

Sasuke ainda tem o Rinnegan, então não teria sentido Naruto não estar com o supremo Senjustu.

 

Sasuke é o único capaz de desfazer o Tsukuyomi Infinito, ou seja, o destino será igual do Madara / Nagato; ele irá abrir mão da sua vida (alma) para conter e concluir o Justu dessa estatura. Sacrificando-se uns pelos outros - o ponto de dar a própria vida, sem esperar nenhuma retribuição, é geralmente considerado o aceno de suprema bondade. Ele estaria sendo convertido pelo "Narutismo".

 

Naruto pelo seu ponto de vista deve pensar que ele não estará se valorizando. Naruto sempre irá se preocupar com Sasuke, sempre querendo o seu bem, ele nunca iria permitir um holocausto. Difícil imaginar que concretize dessa forma, mas é o único canal que ele seja conduzido, em minha opinião.

 

Mas antes disso, eu espero ver muita porradaria; - vê Naruto e Sasuke dando e tomando soco, chute, etc. Luta de taijustu.

 

Naruto não é de voltar com a sua palavra, ele vai cumprir a missão que Jiraya deu a ele, de acabar com o ciclo de ódio do mundo ninja, incluindo o ciclo de ódio entre os irmãos. Tanto que ele disse que a história ia ser diferente. Parece que ele tem algo em mente que estar guardado a um bom tempo.

 

 

Partes em negrito.

 

- Hagoromo já cedeu todo seu chakra aos dois. Inclusive, ele agora decidiu confiar o destino do mundo aos dois filhos e não apenas ao mais novo. Não cabe a ele decidir o fim, uma frase muito bonita por ele " Desta vez, será o ódio que vai se converter em amor" realmente um grande profeta. Kishimoto já adiantou como será o desfecho final, como ele fará isso, é uma incógnita. Mas acredito nas ervas do kishi haha.

 

- Sasuke não é o único capaz de desfazer o jutso, é preciso usar a combinação do yin-yang. Como já explicado pelo Hagoromo, seria preciso novamente os dois juntarem os selos, mas infelizmente sasuke negou o pedido por naruto não aceitar seus termos de aniquilação dos hokages. Nesta libertação de jutso não há riscos de vida tanto para naruto quanto para sasuke, ambos possuem chakras suficientes para desfaze-lo.

 

__________________________________

 

Concluindo, o que sasuke fez com a sakura foi pouco. Acho que já passou da hora da menina cair na real ! É burra e continua mais imatura que o naruto, como alguém pode ser tão tosco a ponto de continuar dando moral para o imoral? Sério, essa menina tem ilusão demais. Não é viável ela ficar nem com sasuke e nem com naruto. Tomara que fique sozinha com a ilusão de bosta dela.

 

Para o fight!

 

Agora naruto e sasuke podem demonstrar seus poderes ao máximo! Sem preocupações, sem ninguém para interferir ou julgar. Estou ansioso para a definição de hokage do sasuke, pois se ele realmente não acredita em um sistema capitalista e democrático, que diabos de sistema ele acreditaria? Bom e como todos já sabem, ele perderá a batalha. Mas acredito que não vá morrer, e se conscientizará de tudo. Realmente naruto cumprirá sua tarefa, o que me deixa curioso é como converter alguém de extrema oposição, ainda mais severa que a de Obito...

 

Que comece a tragar as ervas kishimoto...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sasuke e Naruto não irão morrer. Eles estão confirmados para o último filme do Naruto, cujo roteiro é do próprio Kishimoto:

 

16384_735692876512109_8066734403889580454_n.jpg?oh=f70dd8ca6a91490aee43320e4ecfdf6c&oe=548E73D2

 

Soltando alguns spoilers sobre o filme... Kakashi é o novo Hokage, e ele irá mandar o Naruto a uma missão perigosa, enquanto Sasuke tem o dever de proteger o Hokage/Kakashi enquanto Naruto está fora. Isso já joga alguma luz sobre como será o desfecho do mangá. Provavelmente Sasuke e Naruto irão encontrar o caminho correto, e Kakashi será escolhido como Hokage para representar ambos em seu total. Fará uma restauração (revolução) através do caminho certo. Naruto tem a ferramenta, mas não quer revolucionar ou mudar drasticamente o mundo ninja. Já Sasuke quer fazer uma revolução sem possuir a ferramenta correta. Acredito em uma mescla desses ideais que será representado por uma terceira pessoa, nesse caso Kakashi.

 

Quanto a luta, espero realmente ver algo incrível, pois essa saga da Kaguya foi de longe a mais ridícula. Kishimoto está devendo a anos o verdadeiro poder do Rinnegan, e espero ver isso nessa luta. Naruto ainda falta mostrar o avatar do Ashura. As ideologias do dois em conflito também está interessante, ainda mais para encontrar um ponto de equilíbrio entre elas.

 

E não acho que Sasuke será convertido no sentido de voltar para Konoha a mil amores pela Sakura, Naruto e etc. Ele continuará com o seu jeito de ser, calado, mais solitário. O que eu acredito que Naruto irá recuperar no Uchiha é o sentimento de companheirismo, de proteger e se importar com os amigos. É esse amor que o Rikudou mencionou que foi perdido por Indra.

 

Mas é como o Phefm disse... como Naruto vai mudar alguém que está mais fechado do que o Obito? E dessa vez Naruto não tem como contar com o apoio dos seus amigos, será um desafio e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm.

 

A razão para que liga o Naruto a promessa de uma vida que ele fez é a Sakura.

 

90eUGGQ.png

 

Embora seja óbvio para todo mundo, incluindo Sakura, que Naruto a ama, ele nunca realmente confessou seu amor por ela. No capítulo 457, ficou claro para nós que é o caso, porque Naruto sente que ele não tem o direito de fazê-lo a menos que ele mantém a sua promessa em primeiro lugar.

 

CSFipLa.png

 

Por que isso? Por que é que Naruto sente que tem que fazer o que antes que ele possa fazer o outro, o que o impedia de dizer a Sakura como se sentiu durante todo esse tempo?

 

Sakura desejava Sasuke a voltar para a aldeia, para tê-lo de volta como parte do Time 7, assim que tudo poderia ser feliz novamente, e, no final, isso é tudo o que Naruto realmente quer para Sakura. Ele quer que ela seja feliz, e se estar com alguém que a faz feliz, então ele vai fazer o que puder para que isso acontecer.

 

Mas por que Naruto impor esta restrição em si mesmo? É, essencialmente, colocar-se a falhar, e ainda assim ele mantém a sua decisão. Por quê?

 

A resposta é simples.

 

Eu acho que Naruto quer fazer Sakura feliz, em primeiro lugar, antes que ele mesmo pensa de si mesmo, ele quer conceder Sakura seu desejo, e se ele pode fazer isso, e depois confessa a ela com toda a seriedade, e se ela então aceita-lo, isso é quando ele vai saber que ela não vai se arrepender de sua decisão.

É assim que ele saberia Sakura escolheu-o sobre Sasuke, porque ela queria ficar com ele, e que não haverá qualquer dúvida em sua mente sobre quem ela realmente quer ser respeitado.

 

E nessa luta que Naruto, ele irá através de tanta dor, pelo o amor de Sakura quando ela não o ama.

 

Agora, por mais improvável que seja, é minha esperança que Naruto traz a promessa enquanto converse com Sasuke, e eu espero que Sasuke o ataca com a mesma franqueza que ele fez para Sakura.

 

E eu espero que a resposta de Naruto vá encapsular o único fato inegável de que o verdadeiro amor é amar alguém mais do que você mesmo, e se você realmente ama alguém você vai parar em nada para torná-los felizes. Isso é o que eu quero de Kishimoto. Eu quero um reconhecimento claro do amor não correspondido de Naruto. Naruto merece ter este tratado adequadamente.

 

A probabilidade são qualquer sorteio acabar como cânone e não será escrito como forma competente como a maioria de nós gostaria, mas eu nem espero que a Sakura mude instantaneamente. Se tudo o que ela faz é reconhecer que talvez Naruto é o cara certo para ela e foi o tempo todo, isso será suficiente.

 

Acima de tudo, eu quero Sakura perceber todos os seus sentimentos por Naruto sozinha...

 

É isso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.