Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Nao entendi precisa do BOL pra funcionar ?

 

Sim precisa do bol para rodar o script do iARAM

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

funciona normal, porem meu campeão fica seguindo os outros campeões do meu time...

 

então amigo ele fica assim mesmo , isso significa que ele esta funcionando perfeitamente

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem como fazer ele usar altomaticamente as magias dos personagens q ele pega aleatoriamente no aram?

 

No aram ele solta as skills automaticamente e compra os itens automaticamente também

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No aram ele solta as skills automaticamente e compra os itens automaticamente também

 

po eu só vi ele usando na minha primeira partida que foi com a soraka, agora n o vi usando skill com a lux, urgot master yi brand e etc.. por isso estou perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então amigo ele fica assim mesmo , isso significa que ele esta funcionando perfeitamente

exelente!! obrigado

me tira mais uma duvida...

como faz pro campeão ser escolhido aleatoriamente? aqui ele está escolhendo sempre o mesmo

e eu apaguei o 16 do campeão a ser escolhido...

 

 

 

OTIMO POST!! 120% FUNCIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

exelente!! obrigado

me tira mais uma duvida...

como faz pro campeão ser escolhido aleatoriamente? aqui ele está escolhendo sempre o mesmo

e eu apaguei o 16 do campeão a ser escolhido...

 

 

 

OTIMO POST!! 120% FUNCIONAL

 

Ele so vai escolher aleatorio no modo aram amigo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguém pode me ajudar ?

 

Aqui o problema

 

16412_601424466650744_3059051783871192640_n.jpg?oh=3a4f127d572a0c9fb587303a0271fbe5&oe=54D8012E&__gda__=1420434499_adb9428a8c3a8e115b09d495bae10dab

 

10801957_601424456650745_8653709088836473360_n.jpg?oh=6a66b0b4e8c4717495fad43f48995c8a&oe=54DAE6AF&__gda__=1423955315_30b5f003afe69791b99f9ad3269ce978

 

Instale o Net FrameWork 4.0 e o 4.5 e inicie em modo "Administrador"

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52yejn

 

Link da imagem com o erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ÇOCORROOOO!

Configurações OK e conferidas

Executado como ADMIN

Firewall do windows desativado e anti-virus também

Modo: ARAM / Bol studio aberto

Tudo está de acordo com o tutorial mais fica dando esse erro

 

 

 

#ATT - Baixando Net Framework 4.0 e 4.5 e farei o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo coloquei esse iAram.lua mais é muito burro '-'

ele só anda e quase nao da atk e nao usa poderes .. alem de morrer muito :s

tem algum outro mais esperto para eu usar no bol ?

Eu achei um script de soraka bom .. se você me ensinar a colocar esse VoliBot para escolher a soraka no game me ajudaria muito !! vlwwww

 

OBS: Testei no modo ARAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já consegui a atualização do Volibot para a versão 4.19 do LoL

 

Façam bom proveito ;D

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.