Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man to com problema aqui! Quando inicio o VoliBot (Executado como administrador) ele abre e loga normalmente nas contas, aceita as queues, seleciona champion e etc, mas na hora de o jogo começar meu bol para de funcionar!!!??

Eu tenho o netframework 4.0 e 4.5 instalado, e todos os programas necessários para hacks, e o diretório para abrir o jogo tmb está correto,

Alguma ideia de como me ajudar? :confused:

print do problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como resolvo?

Bzu8oWN.png

 

Realmente não sei qual pode ser o problema , ja entrei em contato com o criador em outro forum e ele falou que também não sabe como resolver...

 

Apenas alguns computadores ficam com este erro

 

Tente fazer o seguinte:

Desative o Anti-Virus

Desative o FireWall

Abra em modo administrador

 

Pode ser que funcione.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bot atualizado 24/11/2014 pach 4.20

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema agill, eu entro no volibot, e funciona tudo certinho, termina a partida, ele vai pra queue, aceita a queue, nos champions select, trava, e tipo a partida começa e ele não vai pro game, eu tenho que fechar o voli e abrir novamente pra ele ir pra partida, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui o champion fica parado na base do aram era para ser isso mesmo?

 

vc tem que usar script iARAM para que funcione o bot

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.