Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ou man aki no ta pegando quando eu abro o volibot.exe ele para de funcionar.... Ageita ai ou me falaoq ta acontecendo

 

Inicie como administrador e instale o netframe work 4.0 e o 4.5

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz e deu certo upei e tals mais agora quando vo joga na por conta propria meu lol abre so naquela janelinha pequenininha e mesmo eu indo no ESC e arrumando pra teça cheia se eu fechar o lol e abrei de novo ele volta pra tela pequena oque eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fiz e deu certo upei e tals mais agora quando vo joga na por conta propria meu lol abre so naquela janelinha pequenininha e mesmo eu indo no ESC e arrumando pra teça cheia se eu fechar o lol e abrei de novo ele volta pra tela pequena oque eu fasso?

 

Se você prestasse atenção no topico tem como resolver seu erro , basta abrir o spoiler "Como resolver o BUG da Janelinha"

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já tentei botar o nome do champion

 

Amigo para escolher o champion que você quer apenas sendo VIP

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aew agill curto mt o seu trabalho aqui no site mais vamos la :D bom cara o meu erro e o da maioria eu abro a parada .. e dps para de responder mais ai eu subi aki o chat e ja vi a mesma pergunta e vc falo p/ abrir como adm e baixar o network 4.0 e 0 4.5 Bem eu fiz isso e nao deu :( p/ ficar mais facio de me ajudar aki ta o print do erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o script iARAM ta funcionando perfeitamente etc... meu ant virus ja ta desligado , firewall etc.. ja tentei de tudo meu amigo :(( se puder me ajudar fico agradecido cara *-* muito obg :aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, instalei o BOT hoje, fiz tudo certinho, porém quando vou executar o VoliBot aparece isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Windows 7 - 64 bits. valeu, aguardo soluções.

 

 

PROCUREI ACIMA, E ACHEI A RESPOSTA, FRAMEWORK 4.0 E 4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pelo oq eu entendi quem for max level (30) não funciona ??????? pois quando entro aparece aquela janela preta ai aparece meu nick is max level disconected

 

Sim quem ja é lvl maximo o bot não funciona.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com uma duvida ele ataca ou usa spell ou algo do tipo ? pqe no meu ele só da auto attack ele n usa flash n usa nenhuma spell NADA !apenas ataca e anda

 

Outra duvida é que quando tipo aparece a tela vitoria... quando eu ganhei a primeira ele não fexou nem reabriu o jogo simplesmente fico la parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.