Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venderia ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem eu estava no horario de almoço aqui do trabalho e enquanto eu estava comendo e pensando na vida me surgiu esta ideia:

 

Se alguém lhe oferece-se agora um valor em R$ pela sua conta da Web Cheats

 

Venderia sua conta ?

 

Se sim por quantos R$ ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo imaginar o motivo de alguém querer comprar uma conta aqui nesse fórum, se o mesmo pode criar uma. A não ser que você tivesse um cargo elevado, como co-administrador e administrador. Agora a conta em si, ninguém compraria.

 

Mas hipoteticamente, se algum maluco quisesse minha conta, venderia sim.

Tenho 10.000 posts e 1000 agradecimentos. Então eu venderia por 200 Dilmas.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma acc aqui neste fórum não vale nem 10,00, independente da quantidade de posts, agradecimentos, cargos que já se passaram.... O valor maior não é a conta, mas quem opera ela. O que agrega grandes valores nos membros são eles mesmos, os debates, a identidade de cada um.

 

Vamos supor que eu compre a conta do Boomer, rapidamente, assim que eu começar a discutir em algum tópico os membros já irão sacar que não é o boomer falando, logo é inútil tentar ter status por acc.

 

Algo que poderia dar custo/beneficio são as contas de staffer que possuem privilégios maiores e domínio das áreas. Mas também é inútil pela checagem de IP e por ser estritamente proibido o comércio/doação de contas de moderadores.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta não vale nem 1 real... Mas tem conta que vale muito mais. Eu venderia por uma coxinha e um refrigerante.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se tiver um bobo querendo comprar eu vendo por 200 reais.

 

100 reais pelo Game Zone e 100 pelo Point Blank..

Ah e comprem rápido porque já já tá global e o preço aumenta. Beijos[/color]

Cada área é 100?

Bora vender a minha então \z, venderia por uns 300 se quiser, se não quiser faça uma vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smiley_risada-3330.gif smiley_risada-3330.gif smiley_risada-3330.gif

 

Essa foi boa! Mas conta í mano: O que tu comeu nesse almoço? Conta véi assim eu não passo nem perto desse bagulho!

 

 

Tenho contas antigas que talvez valessem algo, mas esta.... COM TODA CERTEZA EU TERIA QUE PAGAR PRO INFELIZ ACEITAR ESSA BAGAÇA! E pagar caro.

 

iGRrRnU.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

smiley_risada-3330.gif smiley_risada-3330.gif smiley_risada-3330.gif

 

Essa foi boa! Mas conta í mano: O que tu comeu nesse almoço? Conta véi assim eu não passo nem perto desse bagulho!

 

 

Tenho contas antigas que talvez valessem algo, mas esta.... COM TODA CERTEZA EU TERIA QUE PAGAR PRO INFELIZ ACEITAR ESSA BAGAÇA! E pagar caro.

 

iGRrRnU.gif

 

 

Veio eu tava comendo Arroz , feijão , peixe e batata corada ç.ç

 

Seila eu venderia a minha por um X-Burger

 

@att

 

Agora que eu upei para Sapphire eu quero 1 X-burguer e um guarana Jesus

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venderia sim, quem comprasse teria uma ótima reputação neste site e ainda um processo do querido marquinhos USHSUSASHSAUSHSAUSAHASUH

 

Mas o processo não é para o dono da conta no momento do incidente? Digo... você? Ninguém está processando a conta, ué.

 

Venderia, mas... duvido que alguém pagaria algo. Venderia por no mínimo 200 reais, abaixo disso não vale a pena pois não vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o processo não é para o dono da conta no momento do incidente? Digo... você? Ninguém está processando a conta, ué.

 

Venderia, mas... duvido que alguém pagaria algo. Venderia por no mínimo 200 reais, abaixo disso não vale a pena pois não vejo necessidade.

 

Marcos nem sabe abrir um processo, certamente faria cagada e levaria direto ao dono atual da conta.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.