Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homofobia


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia definir melhor a pergunta, existem pessoas que pelo simples fato de serem heteras já são consideradas homofóbicas...

Agora, definir uma opinião sobre os homofóbicos é algo complicado, alguns são pelo fato de serem conservadores, algo que 100% compreensível.

Agora aqueles que partem para violência, não deveriam ser considerados homofóbicos, e sim criminosos. Mas, outra coisa que devemos ter cuidado é sobre o que a militância gay vem nos opondo, da mesma forma que ser contra o funk é ser um recalcado, não concordar com qualquer que seja aquilo que nos opõem é ser homofóbico.

É tudo um jogo político.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe um pouco de vitimismo quando usamos o termo 'homofobia'. Um termo próprio para um tipo de discriminação é algo exclusivo que acaba gerando mais diferença entre pessoas.

 

Quanto à quem discrimina, é comprovado que pessoas mais conservadores têm de a ser mais ignorantes e burras.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você me perdoe, mas aparelho escretor, não reproduz !

E eu acho que os gays não devem ter lugar na sociedade.

Os homofóbicos estão totalmente certos.

 

Tá serto.

 

A homofobia é um preconceito sem sentido algum. Pense comigo, tem gente que não gosta de negros, é errado sim, mas negros também causam medo nessas pessoas. Além da escravidão, que deixou o negro como alguém menor.

 

Os gays não fazem nada contra ninguém! Você não pode ter medo deles, não faz sentido. Eles transam de costas, qual o problema? Não é você que sente a dor, nem vê, nem nada. Odiar gays não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um bando de ... deixa pra lá.

Eu não sei oque as pessoas tem na cabeça em querer mandar no que é dos outros, mds cara..

Você é feliz sendo hétero ? legal, e se você fosse proibido disso ? Deveriam pensar assim, deixa os outros ser feliz como quiser, que saco isso...

Conheço gays mais homens que muitos homens, simplesmente porque ao invés de ficar julgando oque devem fazer ou não fazer, buscam um lugar na sociedade.

 

Eu acho que os homofóbicos adorariam ser gays, mas não são homens suficientes pra assumir.

Pelo que eu sei, quando a gente critica algo sem motivo, isso cheira a inveja, então...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erotismo sobre o homossexualismo é o que gera rejeição e raiva. Basta assistir QUALQUER documentário ou vídeo amador em parada gay, que verá gays se semi-transando, ou falando "eu gosto de dar o c*"; "eu gosto de chupar pa*"; "eu gosto disso e daquilo pra fazer na cama com outro homem!".

 

Gays, em sua grande maioria, gostam de provocar e chamar atenção, e isso acaba irritando muitos, o que faz com que gere preconceito... A omissão do papel masculino por ser gay também é irritante, por exemplo na Grécia antiga, homens deveriam ser soldados, gladiadores, metaleiros ou coisas do gênero, dignas de homem que pega no batente pesado, e também na mesma Grécia antiga, a maioria dos homens eram bissexuais ou até mesmo homossexuais, mas independente de suas preferências na cama, não se omitiam do papel de homem e nem se auto ridicularizavam expondo e erotizando sua sexualidade, por isso eram aceitos, e por papel e posição contrária hoje, são descriminados.

 

Então seria como um bully zoando um nerd que só fala bosta e "implora" pra ser zoado... O nerd provoca e não quer ser zoado?

E acho que a superproteção para gays também influencia muito a raiva ou rejeição da sociedade para com eles.

 

Todavia, acho errado humilhar ou denigrir alguém por gostar de alguém do mesmo sex0 , e acho que ninguém deva gastar sua vida impedindo o outro de ser feliz.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erotismo sobre o homossexualismo é o que gera rejeição e raiva. Basta assistir QUALQUER documentário ou vídeo amador em parada gay, que verá gays se semi-transando, ou falando "eu gosto de dar o c*"; "eu gosto de chupar pa*"; "eu gosto disso e daquilo pra fazer na cama com outro homem!".

 

Gays, em sua grande maioria, gostam de provocar e chamar atenção, e isso acaba irritando muitos, o que faz com que gere preconceito... A omissão do papel masculino por ser gay também é irritante, por exemplo na Grécia antiga, homens deveriam ser soldados, gladiadores, metaleiros ou coisas do gênero, dignas de homem que pega no batente pesado, e também na mesma Grécia antiga, a maioria dos homens eram bissexuais ou até mesmo homossexuais, mas independente de suas preferências na cama, não se omitiam do papel de homem e nem se auto ridicularizavam expondo e erotizando sua sexualidade, por isso eram aceitos, e por papel e posição contrária hoje, são descriminados.

 

Então seria como um bully zoando um nerd que só fala bosta e "implora" pra ser zoado... O nerd provoca e não quer ser zoado?

E acho que a superproteção para gays também influencia muito a raiva ou rejeição da sociedade para com eles.

 

Todavia, acho errado humilhar ou denigrir alguém por gostar de alguém do mesmo sex0 , e acho que ninguém deva gastar sua vida impedindo o outro de ser feliz.

 

Filhão, o tanto de festa hetero que tem gente se esfregando e falando putaria é o que não falta. Não use como exemplo [furado, aliás] algo que existe dos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhinho, festa todos fazem, aprenda a ler antes de vir contrariar.

Sim, em festas de héteros rola putaria, mas existe parada hétera onde héteros se reúnem para ficar fazendo putaria e ficar quase pelados? Héteros se reúnem na rua para falar pro primeiro repórter ou para a primeira câmera que adoram dar a peca ou comer uma peca?

 

Héteros são humanos, gays são humanos, a maioria dos gays erotiza e ridiculariza sua homossexualidade, quanto que os héteros se reservam no espaço de uma festa ou na parede de seus quartos para terem sua intimidade. Não há uma erotização na heterossexualidade tão grande quanto há na homo.

 

Se uma mina ficar falando "Eu adoro dar eu adoro dar", todos vão odiar ela, e isso não tem nada haver com ela ser hétero, mas sim com ser vulgar, e quase todos os gays são assim, e os que não são apoiam essa atitude. Não tenho dados, não existem dados, mas eu diria que 99% dos gays apoiam a parada gay, e 80% GSL dos que vão pra parada gay vão vestidos vulgarmente e fazem sacanagem por lá.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É homofóbico quem quer. Não há o que proíba isso, nem mesmo uma "suposta futura" lei.

 

Não há problema algum em ser homofóbico, tanto quanto não há em ser gay. O problema é quando o palhaço decide expressar isso de forma a hostilizar ou mesmo agredir um gay.

 

No entanto há em curso aquilo que alguns tem chamado de comportamento provocativo. Muitos gays, e isso eu vejo diariamente, tem provocado pessoas sabidamente contrárias a eles, com o intuito de chamar atenção para sua causa ou por-se sobre o pedestal de vítima. Isso eu vejo acontecer com pessoas cujo direito já defendi, pessoas que hoje provocam.

 

Sim, tenho que concordar que há um tom de vitimismo no embate entre homofóbicos e gays.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa, mas acho que você já sabe...

 

Quando nascemos fomos criados a ser a menino ou menino, ser marido ou esposa, ser macho ou a fêmea, as meninas recebem bonecas e s meninos os carrinhos para brincar. Isto se chama cultura.

 

A sociedade cria o homem para que ele seja heterossexual, e quando alguém resolve desviar e/ou quebrar esse estigma (imgem / caminho), por seguir o que sente, o que estar dentro dele, ele é mal visto pela sociedade que tinha se acostumado com a heterossexualidade.

 

O que muitos estão confundindo é a relação entre normalidade com costumes e hábitos. O homofóbico é aquele que segue o costume estampilhado pela sociedade e não respeita as diferenças. Muitos heteros respeitam os homossexuais.

 

A diferença entre eles é a maneira que se comportam uns orientados pelo respeito e outros não.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se uma mina ficar falando "Eu adoro dar eu adoro dar", todos vão odiar ela, e isso não tem nada haver com ela ser hétero, mas sim com ser vulgar[...]

 

E se um gay fala isso, pq julgam toda a classe e não apenas o indivíduo?

Se uma mulher heterossexual é pu.ta, apenas aquela mulher heterossexual é     .

Se uma mulher homossexual é pu.ta, todas as mulheres homossexuais são pu.tas, promíscuas e erotizam sua "classe".

 

Dois pesos e duas medidas pra uma situação igual? Não rola né.

 

[...]e quase todos os gays são assim, e os que não são apoiam essa atitude. Não tenho dados, não existem dados, mas eu diria que 99% dos gays apoiam a parada gay, e 80% GSL dos que vão pra parada gay vão vestidos vulgarmente e fazem sacanagem por lá.

 

Generalização sua.

Eu tô pra te dizer que os homossexuais afeminados/as homossexuais caminhonheiras são minorias. (Minorias de uma minoria, que desagradável esse meu comentário.)

Se tu soubesse o tanto de gente que se sente "ofendida" ou, pra ficar menos forte, "não represen.tada" por esse tipo de manifestação (Parada gay, beijaço, etc.) tu ia mudar de opinião.

 

Essa coisa de associar atitudes à "classe" a qual pertence é muito ridícula, sério.

Um branco ladrão é ladrão, mas não por ser branco. Um negro ladrão é ladrão porque é negro.

Um hetero safa.do é safa.do, mas não por ser hetero. Um gay safa.do é safa.do por ser gay.

E por aí vai...

 

Não importa o gênero, cor, orientação sexual, religião, posição financeira: Existe gente baba.ca e gente que não é baba.ca.

 

Essa censura de palavras tá pra acabar hein? Censurando até "senta.da".

 

Ah sim. O que eu acho dos homofóbicos? (Aqueles que agridem, discriminam e diminuem os homossexuais.)

Um bando de enrrustidos, loucos pra dar o c.u, mal-amados que não sabem o que é ser feliz sendo o que se é, e tem inveja da felicidade alheia. Apenas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se um gay fala isso, pq julgam toda a classe e não apenas o indivíduo?

Se uma mulher heterossexual é pu.ta, apenas aquela mulher heterossexual é     .

Se uma mulher homossexual é pu.ta, todas as mulheres homossexuais são pu.tas, promíscuas e erotizam sua "classe".

 

Isso é tão óbvio...

 

Quando uma mulher heterossexual age de tal modo, quem julga ela? Tantos homossexuais como heterossexuais, mas estamos falando só deste no momento. Os heterossexuais vão julgá-la individualmente por terem contato com outras mulheres com a mesma opção sexual.

 

Um gay representa todos os gays por falta de proximidade. Os heterossexuais não sabem como os gays realmente são, principalmente os homofóbicos. Logo pegam de exemplo algo totalmente vulgar e desrespeitoso que carrega a definição de uma orientação sexual inteira (Parada Gay) como característica de todo gay.

 

Quer mudar isso? Acaba com a Parada Gay ou muda o nome para Parada Gays Vagabundos que fica perfeito. Só vão os que causam má impressão.

 

Eu tô pra te dizer que os homossexuais afeminados/as homossexuais caminhoneiras são minorias.

 

Não acredito que seja uma minoria. É bem plausível e compreensível uma mulher tentar parecer um homem apenas por gostar do mesmo gênero que a maioria, ou um gay tentar parecer mulher pelo mesmo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Quando uma mulher heterossexual age de tal modo, quem julga ela? Tantos homossexuais como heterossexuais, mas estamos falando só deste no momento. Os heterossexuais vão julgá-la individualmente por terem contato com outras mulheres com a mesma opção sexual.

 

Um gay representa todos os gays por falta de proximidade. Os heterossexuais não sabem como os gays realmente são, principalmente os homofóbicos. Logo pegam de exemplo algo totalmente vulgar e desrespeitoso que carrega a definição de uma orientação sexual inteira (Parada Gay) como característica de todo gay....

 

Quem disse que gays não tem "proximidade" com mulheres? Tem muita bichi.nha por aí que priva da intimidade da mulherada quase tanto quanto eu queria. Fala sério mano, tu tá vivendo onde, numa caverna? Por aqui o melhor amigo de uma garota é uma bi.cha, biba afeminada mesmo, é pra eles(as) que elas confessam aquilo que eu mais gostaria de saber, é pra eles que elas contam as maiores pu.tarias que fazem e até as que gostariam de fazer. Os caras julgam mulheres como a do exemplo muito mais como uma igual, algo que qualquer homem hétero jamais fará.

 

E não se esqueça de que os caras são baitolas, não castrados. Vez ou outra tem um qualira com unhas pintadas de rosinha e cabelo com pontas amarelas pegando uma gata por aí.

 

Que parada gay qual nada!

 

É inerente a esse tipo de pessoa, os homofóbicos e seus semelhantes, diminuir o outro, o atacado. Eles se colocam em situação de superioridade ignorando toda e qualquer boa característica que o outro tenha, retiram-lhe a individualidade e tratam todos como um só. Isso é a melhor forma de aniquilar qualquer oposição. Vai dizer que no interior do Acre existe para gay? Mas posso garantir que por lá existe homofóbicos com esse discurso de que todo gay é afetado e escandaloso.

 

Na boa Leonardo, é preciso enxergar um pouco além da cortina de fumaça desses argumentos.

 

 

Parada gay, ou parada do orgulho gay >>>> Um tremendo pé no saco, algo que não ajuda em nada a causa gay e ainda serve de palco para mil palhaçadas. Não é exemplo do comportamento homossexual, não serve para conscientizar ninguém e não marca posição alguma. Não faria diferença nenhuma se acabasse ontem.

 

A marcha das vadias tem efeito muito mais positivo para a mulherada que a parada para os gays.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois reclamam dos "Homofóbicos"...

E se tiver putaria, confusão espero que o choque tasque bala de borracha(oque não fizeram naquela miséria de marcha das vadias).

 

 

-------

 

Agora sobre o assunto.

Pela visão dos "gays" eu seria um homofóbico que não deveria viver em sociedade.

O vitimismo e idiotice desse pessoal já bateu o teto, não vai demorar até aparecer um grupo de revoltados matando quem é gay assumido.

 

Ai veremos a sociedade rachar em duas, os LGBT e os Héteros.

 

Se os governantes respeitassem a porc@ria da constituição não tava essa bosta hoje.

Não pode falar tom alto com uma mulher que você é machista;

Não pode mostrar sua opinião contra os gays você é Homofóbico;

Não pode gostar da dilma você é coxinha;

 

Esse brasil virou uma bagunça.

Enfim se eu falar mais o post já vai para assuntos políticos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homofobia são pessoas que normalmente sofreu algum tipo de trauma na infância ou algo do tipo. Uma pessoa não escolhe ser homóbico ou não, isso é uma doença que precisa de tratamento.

 

Vendo os comentários percebi que muitos relacionam homofobia, ao preconceito contra os gays, mais também existem outros tipos de homofobia.

 

Bom, eu sou contra, mais infelismente ainda existem muitos homofóbicos por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que gays não tem "proximidade" com mulheres? Tem muita bichi.nha por aí que priva da intimidade da mulherada quase tanto quanto eu queria. Fala sério mano, tu tá vivendo onde, numa caverna? Por aqui o melhor amigo de uma garota é uma bi.cha, biba afeminada mesmo, é pra eles(as) que elas confessam aquilo que eu mais gostaria de saber, é pra eles que elas contam as maiores pu.tarias que fazem e até as que gostariam de fazer. Os caras julgam mulheres como a do exemplo muito mais como uma igual, algo que qualquer homem hétero jamais fará.

 

E não se esqueça de que os caras são baitolas, não castrados. Vez ou outra tem um qualira com unhas pintadas de rosinha e cabelo com pontas amarelas pegando uma gata por aí.

 

Que parada gay qual nada!

 

É inerente a esse tipo de pessoa, os homofóbicos e seus semelhantes, diminuir o outro, o atacado. Eles se colocam em situação de superioridade ignorando toda e qualquer boa característica que o outro tenha, retiram-lhe a individualidade e tratam todos como um só. Isso é a melhor forma de aniquilar qualquer oposição. Vai dizer que no interior do Acre existe para gay? Mas posso garantir que por lá existe homofóbicos com esse discurso de que todo gay é afetado e escandaloso.

 

Na boa Leonardo, é preciso enxergar um pouco além da cortina de fumaça desses argumentos.

 

 

Parada gay, ou parada do orgulho gay >>>> Um tremendo pé no saco, algo que não ajuda em nada a causa gay e ainda serve de palco para mil palhaçadas. Não é exemplo do comportamento homossexual, não serve para conscientizar ninguém e não marca posição alguma. Não faria diferença nenhuma se acabasse ontem.

 

A marcha das vadias tem efeito muito mais positivo para a mulherada que a parada para os gays.

 

Não sei direito como começar, é meio complicado rebater contra-argumentos que foram uma resposta causada por erro de interpretação.

 

Ninguém disse que gays não tem proximidade com as mulheres, muito pelo contrário, eles se identificam muito mais com as mulheres... e não é só isso, o preconceito é menor entre elas.

 

O que eu dizia lá é que o      feminino inteiro não era julgado como bando de vadias pelos homens heterossexuais pois eles têm conhecimento de várias mulheres, podendo fazer comparações e saber que nem todas são vadias.

Diferente do preconceito que eles têm pelos gays, neste caso não há experiências que permitem a formação de uma opinião sem preconceito. Ao ver um gay afeminado ou promíscuo eles acreditam que todos os desta comunidade são assim, o que não é verdade.

 

Portanto, você me entendeu errado.

 

Completei no parágrafo de baixo, não sei se você o respondeu. Mas lá eu disse que a Parada Gay prejudica muito os GLS (é isso?) por ser uma festa em plena avenida carregada de coisas inapropriadas, fantasias sexuais, pegação e ao mesmo tempo carregar o nome de todo um grupo: os gays. O carnaval não faz isso, por exemplo, os mesmos absurdos acontecem, mas sem sujar o nome de qualquer grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito como começar, é meio complicado rebater contra-argumentos que foram uma resposta causada por erro de interpretação.

 

Ninguém disse que gays não tem proximidade com as mulheres, muito pelo contrário, eles se identificam muito mais com as mulheres... e não é só isso, o preconceito é menor entre elas.

 

O que eu dizia lá é que o      feminino inteiro não era julgado como bando de vadias pelos homens heterossexuais pois eles têm conhecimento de várias mulheres, podendo fazer comparações e saber que nem todas são vadias.

Diferente do preconceito que eles têm pelos gays, neste caso não há experiências que permitem a formação de uma opinião sem preconceito. Ao ver um gay afeminado ou promíscuo eles acreditam que todos os desta comunidade são assim, o que não é verdade.

 

Portanto, você me entendeu errado.

 

Completei no parágrafo de baixo, não sei se você o respondeu. Mas lá eu disse que a Parada Gay prejudica muito os GLS (é isso?) por ser uma festa em plena avenida carregada de coisas inapropriadas, fantasias sexuais, pegação e ao mesmo tempo carregar o nome de todo um grupo: os gays. O carnaval não faz isso, por exemplo, os mesmos absurdos acontecem, mas sem sujar o nome de qualquer grupo.

 

Só peço desculpas por sarcasmo ou escárnio, o que basicamente dá no mesmo, pois não acredito nisso. Portanto me perdoe.

 

Desde hoje a tarde tenho tentado conseguir um tempo para ler isso com muita calma e identificar meu erro. Amanhã terei esse tempo, e aí edito isso aqui.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. O que eu acho dos homofóbicos? (Aqueles que agridem, discriminam e diminuem os homossexuais.)

Um bando de enrrustidos, loucos pra dar o c.u, mal-amados que não sabem o que é ser feliz sendo o que se é, e tem inveja da felicidade alheia. Apenas.

Bom user, bom post, +1.

 

Democracia não é ditadura da maioria. Direitos civis não devem ser exclusivos as maiorias, mas para todos. Homossexualidade não é opção, é orientação (isso já está cientificamente comprovado). Eu fico pensando o que dá na cabeça de um ser humano encher o peito e dizer "sou homofóbico". Este era o mesmo pensamento dos racistas nos EUA dos anos 60. Infelizmente a racionalidade nos deixou para trás e a gente tem que ficar discutindo o    alheio. E ser gay é tão ruim assim? Sério, vocês podem não concordar, mas qual é o problema? Leonardo da Vinci, Renato Russo e outros por aí que mudaram o mundo eram uns viadões no passado e ninguém tava nem aí pra eles.

 

Gostaria que algum homossexual do fórum lesse o comentário de alguns users daqui e falasse o que acha. Se é que o cara vai poder fazer isso. E não, não sou gay. E não, não aprovo a parada gay. E sim, se eu tivesse um filho gay/lésbica iria amar para todo o sempre. Tentem não rotular as pessoas. Já parou pra pensar que se você odeia gays automaticamente abre um precedente para eles nos odiarem? Pensem nisso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam mudar o ditado para " Futebol, política, religião e homossexualismo não se discute. "

 

É toda vez a mesma palhaçada: Pessoinhas querendo defender gays aqui no fórum, mas na real não suportam homens querendo contradizer as leis naturais.

 

--

 

Por que existe gays ?

 

1 - Porque querem chamar atenção.

 

2- Porque foram criados entre meninas na infância.

 

3 - Falta do que fazer, desprezo à vida.

 

 

Não gostar de gay é uma coisa, ser homofóbico é outra. Se esses filhos de put# não demonstrassem que são gays, não existiriam homofóbicos (obviamente). Mas não, não sabem guardar a sua sexualidade e tentam envergonhar a sociedade masculina (Bosta de parada gay...). Por isso vão sofrer até o fim de suas vidas... Por não saber esconder as suas escolhas.

 

 

Não percam seu tempo debatendo opiniões... Isso não vai mudar o modo como vocês pensam e só causará desgastes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.