Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você pensa sobre a polícia militar?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O desrespeito ao cidadão trabalhador militar traz à tona neste país uma realidade de insatisfação e discordância no interior dos quartéis. Diuturnamente, policiais militares que saem cedo de suas casas para trabalhar sem ao menos saber se voltarão vivos são desrespeitados pela sociedade e desvalorizados...

 

[video=youtube;D9GHEVm8uUI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa mulher foi presa por policiais em São Paulo após exibir armas, drogas e ameaçar policiais pela rede social. Na hora de sua prisão, ela estava fumando maconha com uma criança no colo. O Estado de São Paulo é um dos estados em que mais se mata policiais, muitos morrem de folga ou em ataques ordenados por facções criminosas que atuam dentro dos presídios.

 

E você, respeita a polícia militar no dia a dia?

Você teme a polícia militar? Se sim explique.

O que você pensa sobre a polícia militar?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para mim eles não fazem nada além do trabalho depes , obvio que tem casos aparte de abuso de poder....mais caindo na real as vezes é merecido....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este vídeo me confunde. Por um lado, a mulher é uma ignorante, fez atitudes deploráveis e merece é apanhar por ter argumentos tão patéticos invés de um simples "tava pagando de idiota". Por outro, o policial mostra uma certa hipocrisia ao prender uma mulher que critica a polícia e depois fala tais coisas apenas para humilhá-la. Não ligaria se eles falassem sem câmera, seria mais uma forma de conscientização do que algo que apenas pretende causar humilhação. De qualquer modo, o que foi dito por eles foi uma grande verdade.

 

E você, respeita a polícia militar no dia a dia?

 

Por que respeitaria eles exclusivamente? Eles estão dando a vida pela minha segurança, não significa que vou endeusá-los. Admiro policiais e bombeiros que têm trabalhos de heróis, entretanto não os trato diferente de outros cidadãos. Os respeito da mesma maneira que respeito qualquer outro.

 

Você teme a polícia militar? Se sim explique.

 

Não, não vejo razões. Não fiz nada de errado. Quem teme os que aplicam a lei provavelmente as quebrou.

 

O que você pensa sobre a polícia militar?

 

A policia militar é suja e não preparada o suficiente. Isso não significa que todos os policiais são assim, alguns com poder causam tais problemas, apesar disso, se o policial é honesto deve ser admirado.

Eles são necessários e xingá-los pela internet, generalizando é coisa de idiota, pois são eles que protegem a população e não os traficantes e bandidinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar > ferroviária > florestal, as 3 polícias mais merds do Brasil.

 

Polícia militar é cheia de homens patéticos e mal preparados, muitos corruptos ou somente burros(verdadeiros asnos), excluindo esta lamentável escória, respeito todos forças armadas e todos que sirvam a sociedade em prol de proteger cidadãos de bem.

 

Você teme a polícia militar? Se sim explique.

 

Não e nunca irei, não sou bandido.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, respeita a polícia militar no dia a dia?

Até o momento em que eles me respeitam, sim.

 

Você teme a polícia militar? Se sim explique.

Não diretamente a polícia, mas alguns policiais mal preparados podem fazer muita merda.

Eu mesmo já tomei um esculacho de policial de madrugada voltando da festa com uma amiga minha. Não pude fazer nada, se eles quisessem me matar eles matariam. A rua tava deserta.

Eu temo o que esses caras podem fazer com o "poder" que eles têm em mãos, não à eles. Não sou bandido²

O que você pensa sobre a polícia militar?

Foi deixada de lado pelo governo. Hoje em dia só existem policiais mal preparados e corruptos. 2% é excessão.

Alguns corruptos é até compreensível, pelo trabalho de risco e pelo salário de merda. Se fosse você, iria subir morro pra tomar tiro ganhando o salário deles?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que o Lokazi disse. Só para colocar fogo na discussão: só se fode na mão da PF quem é p.u.ta, preto e pobre. Acrescente ao tópico se possível:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, respeita a polícia militar no dia a dia?

Nem respeito nem desrespeito.

 

Você teme a polícia militar? Se sim explique.

Não, sou branco. Mas quem é pobre e, principalmente negro, tem medo sim.

 

O que você pensa sobre a polícia militar?

A maioria dos policiais agem de maneira violenta, e muitos se esquecem de onde vieram e que sofrem o mesmo problema que muita gente que agridem, tudo isso em prol dos que ferram com eles e com a população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para colocar fogo na discussão: só se fode na mão da PF quem é p.u.ta, preto e pobre.

Acrescente ao tópico se possível:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ué, você está usando essa matéria [em que o camelo quis dar uma de valentão tirando o spray da mão do policial] como base pra afirmar/generalizar que "toda pu-ta, pobre e preto se fode na mão da polícia"?!!??!?!!?!

 

~

 

E você, respeita a polícia militar no dia a dia? Você teme a polícia militar? Se sim explique.

Sim, eu nunca tive problemas com a polícia então nem tenho o que temer.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar > ferroviária > florestal, as 3 polícias mais merds do Brasil.

 

Polícia militar é cheia de homens patéticos e mal preparados, muitos corruptos ou somente burros(verdadeiros asnos), excluindo esta lamentável escória, respeito todos forças armadas e todos que sirvam a sociedade em prol de proteger cidadãos de bem.

 

 

 

Não e nunca irei, não sou bandido.

 

 

toma cuidado com suas palavras mano.. as vezes tem muito pm aqui no forum.. loquinho para te apagar.

5rBdmmr.png

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.