Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [UPDATE OPENKORE] Openkore Update WxM v1.0 11/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Programa sera cancelado temporariamente..

 

Motivo:

 

Meu trabalho esta me atrapalhando .. mesmo sendo minha folga no dia da att, quase nunca paro em casa.. então eh melhor para por um tempo , sinto muito..

 

Aconselho apagarem o programa do seu computador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , desculpa perguntar mas onde posso baixar o Openkore ? e.e

 

Opa Tudo Bom ? Espero que sim.. o Openkore tem um forum , da uma olhadinha na net.. procura SVN Openkore.. caso montar um e não estiver atualizado pode usar meu programa para atualizar.. Qualquer coisa manda PM..

 

Agradece ai no Post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa Amigo não pode postar Openkore aqui..pode tomar BAN.. Vou ver se faço um Projeto do Openkore pra poder postar aqui..

 

Tem como deixar o link do openkore que vc uso?

 

Po Foi mal.. nao vi o comentario... baixei no site da openkore msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK..

 

dps eu mostro uma print do erro

 

ai talvez vc saiba como arrumar

 

Se der pra postar agora agradeço.. pois pode está acontecendo com mais pessoas...

 

Aqui ta funcionando normal..

 

Evite poste DUPLO.. editei sua publicação para acrescentar algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vou em "" abrir programa "" aparece escrito "" erro no script da pagina"", mas se voce continuar depois da outro erro, ao tentar att o open kore aparece que o arquivo ""connection.pl"" nao pode ser encontrado. ai quando eu vou tentar entra no bot, ele nao conecta como se nao estive-se atualizado

 

Hm.. a parte do Script eh normal.. isso eh do Internet Explorer.. a do connection.pl acho q seu openkore não tem a pasta Plugins.. se não tiver crie uma.. pronto e atualize..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nao funfo ta dando servidor desconectado :suando: o que faço ????

 

Nao funfo diz que e a mesma atualizaçao :suando:

 

guando sai a atualizaçao ??????:chorando::chorando::chorando:

 

Desculpa Pessoal.. Jah Att o Programa.. soh abrir o programa e atualizar por lah msm ou Baixar denovo e att por aqui msm... Desculpa mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir ajeita o problema do conect , simples abra seu open kore e abra o programa do nosso bom rapaz q postou no começo altere diretório do open kore para a sua parta , e att ele não feche o programa ,apenas abra o open kore q darar certo ... obg pelo Programa de Att muito obg vc e o cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir ajeita o problema do conect , simples abra seu open kore e abra o programa do nosso bom rapaz q postou no começo altere diretório do open kore para a sua parta , e att ele não feche o programa ,apenas abra o open kore q darar certo ... obg pelo Programa de Att muito obg vc e o cara ^^

 

Então amigo.. Provavelmente o erro do connect era porque eu não tinha atualizado ainda.. mas obrigado por postar pode ser que seja algo que ainda não aconteceu com muita gente... Clica no Botão Agradecer pra dar uma forcinha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar?

Eu to querendo usar o bot pra usar um sacer de slave em uma conta. Ta tudo configurado bonitinho e tals, mas quando eu to jogando na minha conta e o slave loga pelo openkore, não demora muito minutos e o bRO fecha sozinho, do nada, sem mensagem de erro e nem nada. Sabe o que é?

 

Será que é porque eu uso Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar?

Eu to querendo usar o bot pra usar um sacer de slave em uma conta. Ta tudo configurado bonitinho e tals, mas quando eu to jogando na minha conta e o slave loga pelo openkore, não demora muito minutos e o bRO fecha sozinho, do nada, sem mensagem de erro e nem nada. Sabe o que é?

 

Será que é porque eu uso Windows 7?

 

Então amigo ai você já está se desviando do meu topico.. poste na area de duvidas...

 

Mas irei responder , pelo oq eu entendi você está usando o Openkore com o Bro Aberto , Certo ? Se sim.. por isso que o Rag fecha, não tem como usar o Ragnarok e o Openkore no mesmo pc sendo W7.. só por Maquina Virtual ou Conectado ao um server via Hamachi... ou W8 e XP..

 

Se Ajudei Agradece no post :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.