Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [UPDATE OPENKORE] Openkore Update WxM v1.0 11/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

meu avira detecto virus , mais desativei e funciono normal recomento

 

Amigo não tem virus.. scan recente do dia 21/10..

 

 

Muito obrigado. Fui hackeado. Perdi tudo o que eu tinha usando a atualização desse    

 

Antes de falar merda.. estude um pouco os arquivos de atualização são todos dados.. na pasta network e plugins.. baixado no site da openkore.. não teria como hackear ninguém.. seu openkore que deve estar infectado        .. Antes de baixar algum openkore pesquise antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu ja fiz de tudo mais nao consigo fazer o bot funfar fica dando infinitamente " Timeout On Map Server Reconnecting to Account Server me ajuda ai pf =/ fiz td certinho baixei o openkore usei o programa pra atualizar e tde quando clicko pra atualizar ele diz q o programa foi atualizado mais dps aparece o sistema nao podo encontrar o caminho especificado .. alguem me ajuda por favor grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia me ajudar? Segui a sua atualização toda, certinha.. Meu openkore conecta mas 10 segundos depois ele dá "Desconectado do servidor de mapas.." GwPTJW.jpg , poderia me ajudar por favor? Estava usando ele normalmente até ontem.. Vlw.

 

Então não atualizou.. verifique se tem a pasta Plugins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu ja fiz de tudo mais nao consigo fazer o bot funfar fica dando infinitamente " Timeout On Map Server Reconnecting to Account Server me ajuda ai pf =/ fiz td certinho baixei o openkore usei o programa pra atualizar e tde quando clicko pra atualizar ele diz q o programa foi atualizado mais dps aparece o sistema nao podo encontrar o caminho especificado .. alguem me ajuda por favor grato .

 

Então verifique se seu openkore tem a pasta plugins... esqueci de de adc para o programa criar a pasta caso não tivesse uma.. Caso Não Tiver soh Criar uma..

 

è minha primeira vez que irei ussar o Open kore , se eu fazer o que está falando ai em cima , sem nada a mais ira funcionar ?

 

Se você configurar a conta que você quer usar, sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro - Win7 32bits - 09/11/2014

 

Bastou iniciar o programa que começou a chover erros.

O último da cascata dizia o seguinte:

"Access violation at address 00486BA3 in module 'OpenkoreWmX-Update.exe'. Read of address 00000000."

 

Parou de funcionar! E o vencedor é Metabee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastou iniciar o programa que começou a chover erros.

O último da cascata dizia o seguinte:

"Access violation at address 00486BA3 in module 'OpenkoreWmX-Update.exe'. Read of address 00000000."

 

Parou de funcionar! E o vencedor é Metabee!

 

 

 

Aqui começou a dar multiplas mensagens de erro , você tem alguma solução prévia?

 

Então de vez em quando aparece isso no meu W8, mais nunca atrapalhou o funcionamento do programa.. sendo que isso aparece por causa das propagandas.. Tente Executar como ADM

 

 

Oi Galera , faz uns 4 anos que nao uso mais o Open Kore e nao tenho ele mais no pc :ufa:. Alguem pode me dar uma força explicando como baixa-lo novamente completo e atualizado?

 

Desde ja agradeço :tong:

 

Procure no Google o Forum da openkore..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Beleza estou tendo um probleminha olhe na imagem :SIXT1O9

 

imgur: the simple image sharer

 

Meu sistema operacional é Windows 8

 

Obs : Já conferi o diretório e o caminho existe sim inclusive o arquivo "bRO.pm" eu já exclui e recoloquei o mesmo mas ainda continua o problema por favor se puder ajudar eu ficarei agradecido ^^.

 

 

 

@EDIT : Consegui Resolver era só clicar duas vezes na pasta do bot e não apenas seleciona-la estou colocando isso pelo fato de mesmo sendo uma coisa simples as pessoas não prestam atenção (como eu)

 

@Topic : Parabens está funcional ja está agradecido ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu não atualizou apareceu isso HEe1tzm.png

abri como administrador, fui na pasta do kore apertei ok e quando apertei atualizar openkore apareceu isso

 

Você não tem a pasta Plugins na sua pasta do open kore, basta criar ela.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Beleza estou tendo um probleminha olhe na imagem :SIXT1O9

 

imgur: the simple image sharer

 

Meu sistema operacional é Windows 8

 

Obs : Já conferi o diretório e o caminho existe sim inclusive o arquivo "bRO.pm" eu já exclui e recoloquei o mesmo mas ainda continua o problema por favor se puder ajudar eu ficarei agradecido ^^.

 

 

 

@EDIT : Consegui Resolver era só clicar duas vezes na pasta do bot e não apenas seleciona-la estou colocando isso pelo fato de mesmo sendo uma coisa simples as pessoas não prestam atenção (como eu)

 

@Topic : Parabens está funcional ja está agradecido ^^.

 

Obrigado !! Desculpa não dar suporte.. estou trabalhando a noite e minha folda é seg e ter...

 

não sei onde posta não sei se é aqui mais está dando isso no meu openkore "account name [xxxxxxx-xxxxxx] doesn't exist openkore" e minha conta existe sim já testei na minha outra conta e deu msm erro

 

Poste um Print.. Para alguém poder te ajudar ou mesmo eu..

 

Você não tem a pasta Plugins na sua pasta do open kore, basta criar ela.

 

Obrigado por Ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.