Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Baixando arquivos manualmente..


LuizC954
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI povo '-'

 

Vou mostrar hoje como fazer o download dos arquivos do elsword de uma maneira simples e rápida usando um outro servidor FTP da level Up,

 

Essa forma torna a instalação do jogo bem mais rápida e simples.. se der algum erro em algum arquivo basta acessar e baixa o arquivo que você quiser

vou mostrar 3 formas básicas de acessar.

Índice

Acesso via Explorer

Acesso via Web

Acesso via Prompt de comando

Downloads De scripts para Acesso rápido

 

Acesso via Explorer

1° a mais simples e que eu recomendo por ser mais simples

acesso via explorer do windows.

 

Dessa forma você vai conseguir acessar os arquivos como se estes estivem em pastas do seu computador creio que é mais fácil por todos ja estarem familiarizados com esse tipo de visualização

Bom pra acessar. basta abrir o explorer do seu computador e dar um clique na barra de endereço

 

 

 

 

 

Em seguida cole isto na barra de endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abrirá algo semelhante a isto

 

 

 

 

 

 

 

Creio que aqui não terão dificuldade. basta pegar o arquivo copiar e colar onde vocês quiserem, ou ainda mais fácil usar a opção copiar para pasta...

 

 

 

 

Acesso via Webrowser

Aqui o acesso será feito acessando o link do servidor como se fosse um site qualquer...

para acessar basta clicar no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E será carregada uma pagina tipo esssa

 

 

 

 

 

 

 

 

Que dai basta clicar no arquivo que você quer baixar e fazer o download normalmente...

 

Acesso via Prompt de comando

Aqui o acesso será feito pelo prompt de comando do windows.. Este método é um pouco mais complicado porem eu acho legal..

Sera feito pelo CMD como todos conhecem...

 

 

 

 

 

Para este metodo não vou explicar muito o acesso porque acho que a maioria vai usar as outras formas de acesso.. para o acesso dessa forma vou apenas deixar o script que eu criei para acessar o servidor. basta executar e ja irá abrir uma janela no prompt de comando com a listagem dos arquivos... basta fazer o download.. expliquei como fazer isso neste post.

 

Acessando o servidor de arquivos da Level Up

 

 

Download dos scripts para acesso rápido

 

 

Script para acesso via explorer

Download

Scan

 

Script para acesso via prompt de comando

Download

Scan

Enfim era isto.. até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.