Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi Galerinha


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, as vezes eu tenho tempo e do uma passada aqui na WC para dar uma olhada nas coisas... Vejo que as coisas avançaram muito, cada vez o fórum se torna melhor.. Me deparei com um moderador de 43 mil posts ! OMG.. Eu lembro que na epóca de 2009 ( quando entrei na wc ) .. você ter 1,000 posts era a coisa mais incrivel ! Nossa.. é sabe, incrivel ter participado dessa caminhada.. de verdade.. Mas enfim só passando aqui para deixar um abraço a todos ! Para quem lembra de mim, e para quem não, Olá ! sou o Tio Share ou ( Pato em ação ).. Prazer ! É isso pessoal.. Abraços >< :risada:

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai shareduck, não lembro se peguei seu tempo ainda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Tenho a impressão de que eu já te conheço de algum lugar, o senhor tem alguma recordação sobre esse fato? :piscadela:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É você conheceu o abstain: o bot da wc...a familia toda divide a conta dele....

 

Me recordo um pouco de você quando eu estava começando no forum , bem seja welcomido por todos novamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro aluninho, como está? ^-^

 

O tempo tem castigado bastante os laços em que fiz neste fórum, a cada dia que passa, é mais uma leva que desaparece. Poderá perceber isto no rodapé em "who's online" ... Como citou, em 2009 tinhamos de 3.000 a 6.000 onlines rs... Tópicos chegavam a 400 agradecimentos. Hoje a estrutura do fórum embora seja melhor, vários fatores fizeram com que os membros desistissem, e até pelos cheats estarem cada vez mais raros nos games. =/

 

mas estará sempre em memória, pequeno grande share õ/

 

A oldtimes <3

 

bom te ver, abraços.

 

*ps: Haou xD, moderou junto na CA.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.