Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o Ser Humano sera incapaz de criar no Futuro?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

No futuro muitas coisas irão mudar, muitas coisas irão avançar principalmente a nossa tecnologia.

O Futuro promete e terá muitas novidades, Coisas surpreendentes... Mas a pergunta é!

 

No futuro, o que você acha que o ser humano será incapaz/impossível de criar?

Por exemplo; Pra mim, essa de " Máquina do Tempo " é papo furado. E creio eu que será muito difícil de existir.

 

Comentem ae;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina do tempo e teletransporte. Como nos teletransportar de uma maneira em que nossa massa seja quebrada e reconstruída? Nós morreríamos. Isso para qualquer coisa, inclusive objetos sem vida. Para mim não dá.

 

E a máquina do tempo da maneira que nós imaginamos é ridícula. Como alguém vai voltar no tempo? É ilógico. O tempo não é algo que realmente existe, a contagem do mesmo foi elaborada pelos humanos, não se pode viajar por ele.

 

Claro, há sim as pesquisas que dizem que você pode ir para um certo lugar e envelhecer mais ou menos, porém isso não significa que você pode matar alguém e voltar no tempo para desmatar. Se você voltar no tempo para alterar o seu passado, por exemplo, e causasse algo que te fizesse não ter uma máquina do tempo... e aí? Como você viajou no tempo se você nunca pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo totalmente, o futuro é como já diz em seu nome, é imprevisível. Por tanto vários cientistas que estuda a física quântica estão a todo vapor sobre isso, nosso corpo é composto por moléculas, e existe diversas teorias, pra quem acredite em ovnis ou extra-terrestres civilizações mais avançadas que a nossa milhares de anos que vem diariamente nos visitar... há teoria que diz que nada mais são que nós mesmo em um futuro distante através de máquina do tempo, sei não há como discutir com vocês que são céticos e me taxam de louco, porém eu estudo diariamente sobre isso e tal, espero que não venham me crucificar aliais aqui existe uma democracia né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderão criar matérias não renováveis, não poderão viajar no passado(talvez pro futuro), não existirá algo que suporte a pressão do buraco negro, não existirá algo que suporte o calor do sol(pra explorar), não criarão bases humanas habitáveis para vivência em outros planetas, não haverá carros voadores...

Por ai

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderão criar matérias não renováveis, não poderão viajar no passado(talvez pro futuro), não existirá algo que suporte a pressão do buraco negro, não existirá algo que suporte o calor do sol(pra explorar), não criarão bases humanas habitáveis para vivência em outros planetas, não haverá carros voadores...

Por ai

 

Amigo engana-se ao dizer que o sol é quente :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Algum "antídoto" que pare a morte de todos e ninguém morra.

-Ter superpoderes: voar, super força, elasticidade, etc.

-Criar músicas melhores que a dos anos 60 ~ 90.

-Ressuscitar algo, animais, pessoas, seres que antes já foram vivos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ser sincero eu só duvido mesmo que o ser humano crie outro planeta terra...

Fora isso não duvido de nada, o ser humano é muito surpreendente.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Maquinha do tempo, teletransporte, algo que possa reviver pessoas ou qualquer outro tipo de seres vivos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode fechar o tópico, encheu de câncer, não da nem pra discutir nada.

 

Menos de meia hora antes...

 

sei não há como discutir com vocês que são céticos e me taxam de louco, porém eu estudo diariamente sobre isso e tal, espero que não venham me crucificar aliais aqui existe uma democracia né ?

 

E agora diz que encheu de câncer o tópico. Ninguém está discutindo isso com você, então acalme-se e respeite como pediu para ser respeitado.

 

Amigo engana-se ao dizer que o sol é quente

 

O Sol é sim quente, pois tudo é quente. A questão está na ausência de calor. Ainda assim, o Sol continua sendo muito quente, sua temperatura é de 6.000°C, no geral. Na coroa solar então a temperatura é altíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina do tempo e teletransporte. Como nos teletransportar de uma maneira em que nossa massa seja quebrada e reconstruída? Nós morreríamos. Isso para qualquer coisa, inclusive objetos sem vida. Para mim não dá.

 

E a máquina do tempo da maneira que nós imaginamos é ridícula. Como alguém vai voltar no tempo? É ilógico. O tempo não é algo que realmente existe, a contagem do mesmo foi elaborada pelos humanos, não se pode viajar por ele.

 

Claro, há sim as pesquisas que dizem que você pode ir para um certo lugar e envelhecer mais ou menos, porém isso não significa que você pode matar alguém e voltar no tempo para desmatar. Se você voltar no tempo para alterar o seu passado, por exemplo, e causasse algo que te fizesse não ter uma máquina do tempo... e aí? Como você viajou no tempo se você nunca pode?

 

Para teletransportar algo, é preciso que a partículas que formam cada átomo do objeto sejam escaneadas e reconstruída por uma espécie de máquina. Ou seja, na verdade seria uma cópia do objeto e não o original. Não é impossível, mas levar muito, mas muito tempo para conseguirmos uma tecnologia capaz de conseguir isso. Acho que o máximo que vamos conseguir em 2000 anos é o teletransportes de mercadorias, móveis e etc. De seres vivos é muito complicado mesmo. Mas estamos engatinhando quanto isso. Cientistas já conseguiram teletransportar e viajar no tempo um átomo. Só pesquisar sobre isso.

 

Já viajar para o futuro é meio complicado mesmo. Até concordo contigo. Mas não é algo que seja impossível.

 

 

@Topic

 

Vai existir carros voadores, trens voadores e motos voadores

Não acho que nada seja impossível para a mente humana.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Leonαrdo primeiramente quando me referi que encheu de câncer, quis dizer que o tópico foi feito pra abordagem do assunto... e vem muita gente que acha bonito ser "hue hue br" pra encher o tópico de toxidade.

 

Sobre discutir, creio que não vou precisar colocar o significado da palavra né ? ou pra você discutir é a mesma coisa que brigar ou arrumar confusão ? ah, e eu não falei respeito com ninguém. É só questão de ler e interpretar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eu não duvido de nada... E quem no passado distante diria que nós atualmente criaríamos um objeto capaz de transportar a nossa voz ? (Celular, literalmente falando)

 

Não sabemos o que poderemos criar, visto que nosso pensamento é restrito ao presente, e, talvez, possa ser expandido no futuro de acordo com nossas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, um universo legal que dá pra imaginar onde o ser humano pode chegar no futuro, é o universo de Mass Effect.

Viagens espaciais na velocidade da luz, ou ainda mais rápido que isso, permitindo saltos quase que instantâneos para outras galáxias. Eu acho que a tecnologia que existe no jogo, que dá o título do mesmo (Mass Effect), é algo plenamente viável de se esperar do ser humano no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.