Blame 80 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Se você tivesse 3 pedidos o que pediria ? 1 - Poderes 2 - Paz 3 - Pedidos infinitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1. Ter todo o dinheiro do mundo. 2. Nunca morrer. 3. Ser feliz. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Seriam pedidos humanamente possíveis: 1 - Acabar com qualquer tipo de sofrimento (involuntário) no planeta. 2 - Ressuscitar grandes ícones da humanidade (Newton, Einstein, Copérnico). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1 - Imortalidade 2 - Super inteligência 3 - Poder materializar qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1. Paz mundial; 2. Saúde a todos; 3. Aécio 45. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1 - Pedidos infinitos 2 - Grana 3 - Acabar com o LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1- imortalidade 2- poder voar 3- ser rico :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1 - Cada pedido que eu fizer, ganho mais 2 2 - Sorte 3 - Saber voar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1- Meus entes queridos ressucitar e minha familia ser imortal e todos do planeta. 2- Paz Mundial.(acabar com qualquer tipo de mal) 3- Um planeta purificado sem imperfeição. Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 41 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Paz. Saúde. Dinheiro. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1. Dinheiro 2. Fim da fome e da miséria no mundo 3. Ter pedidos infinitos. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Três pedidos ou dois? 1- Eu pediria pra ser três pedidos. 2- Ir a um show do Eminem, claro. 3- Ganhar 70 mil reais por mês. O suficiente para viver uma boa vida, o que mais eu poderia pedir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1- Capsula plasmática indestrutível com um gerador de oxigênio. 2- Poder alcançar a velocidade da luz ou superior. 3- Conhecer tudo que eu puder no universo. Seria uma viagem e tanto... Dinheiro e materialização se perde com o tempo, mas o conhecimento... xD ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1- Ia pedir todo dinheiro do Bill Gates. 2- A cura da ebola. 3- Acabar com a miséria na África. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · 1º - Inteligência/conhecimento sem limites. - Daí eu mesmo descubro como enganar a morte, como não envelhecer, como ganhar mais do que posso gastar e como ajudar os outros sem me prejudicar. 2º - Quero conhecer todos os países desse planetinha e depois visitar uns ETs por aí. - Não é possível que haja vida apenas por aqui. PS.: Se não for pedir demais, dá pra reunir as esferas do dragão? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · 1. Muita inteligência. 2. Saúde. 3. Dinheiro. Com isso tudo eu faria oque quiser, pegaria 1 mina por dia e viveria feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · Ficar invisivel, passar paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 177 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · Pedidos infinitos, com isso pediria o fim da miséria no mundo, e também pediria o conhecimento ilimitado para que eu pudesse descobrir a origem de tudo e mais um monte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · 1 - comer o que quiser e nunca engordar 2- ver meu bahia campeão da libertadores e mundial (kkk) 3 - ganhar na mega sena da virada desse ano, que deve chegar a uns 300 milhões de reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · 1° Imortalidade 2° Dinheiro infinito 3° Felicidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · Bug dos pedidos, hue 1-Imortalidade 2-Poder adivinhar o futuro 3-Mais 3 pedidos Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 · 1- Riqueza absoluta. 2- Aécio 45² 3- Mais 3 pedidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 · 1- Imortalidade SEM ENVELHECER (o povo se esquece que possivelmente estamos tratando com um genio da lampada '-') 2- Me tornar o grande Deus Demonio dono do inferno 3- a cada pessoa que eu matar meu pode aumente sendo imortal e sendo o Deus Demonio nao preciso ter dinheiro oque eu quiser e meu :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DragonLord 1 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 · Mulheres. Dinheiro. Mais mulheres. O mundo pode continuar do mesmo jeito, só quero as mulheres!! A parte do dinheiro aceito em mulher tbm. Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 27 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2014 · Típico. 1- Meu pai de volta. 2- Dinheiro, infinito. 3- Um remédio que você toma e vira o fake do Leo Stronda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados