Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você acha do horário de verão ?


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

O horário de verão tem um dos motivos de existência diminuir gastos.

Por um lado é bom, mas teve um lado ruim hoje pra mim.

 

Fui pra igreja de 8 horas da manha, pensando que era 9, simplesmente esperei 1 hora a igreja abrir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para mim não faz a minima diferença na minha vida

 

so ajustar os horarios e xablau continuo minha vida feliz e alegre

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um saco. Para quem cria uma rotina amiudada, você prepara todo relógio para acomodar durante a manhã, tarde e noite, agora, quando estamos logo nos acostumando com a hora (agendamento) de repetente muda, e nós perdemos um pouco da noção, eu tenho que acordar 4:30 para trabalhar, e quando vou ver pela a janela estar tudo escuro, e acabar sendo arriscado e extenuante ao meu corpo.

 

No começo eu tinha me perdido pelo horário de verão porque tinha confundindo minha rotina horária. Mas agora eu posso me reprogramar novamente. Não vejo a hora disto acabar, e ter uma hora de sono a mais.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda tanta coisa assim, só estarnho um pouco no começo, normalmente eu saio de casa pra estudar e ja esta claro, e quando volto esta escuro, ai no horario de verão inverte isso.

A unica coisa chata é que eu jogo um joguinho no celular que tem uns eventos em certos horários que não são aqui do brasil, ai afeta bastante t.t

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-* amoo rsrs

 

Notar o relógio e perceber que marcando 20:00 o céu ainda esta com aquele resquício de um magnífico por do sol *_* , top. Enquanto alguns ficam mais preguiçosos, para mim, me deixa mais animado para fazer as coisas da rotina pois escurece mais tarde... Me lembra os bons dias de verão, o caloor, as viagens...

 

Povo pessimista -q

 

(comentariomeygueimasokay)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar na real, horario de verão faz EU me sentir bem, lembro que é fim de ano, lembro que vou curtir pra crl com meus primo da zuera que vem no fim do ano, lembro dos bons momentos da minha vida, é enquanto escrevo essa mensagem senti um tesão de memorias boas :)

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.