Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você quer se casar algum dia?


'Dardos
 Compartilhar

Você quer se casar algum dia?  

  1. 1. Você quer se casar algum dia?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

28 eu pretendo. E de bônus um filho, quem sabe, né?

 

Sim, é o que mais quero é ter 2 filhos, se possível querido Deus dois homens, pra eu levar eles pro puteiro e essas coisas, agora estou focado em fazer uma faculdade e progredir mais meu relacionamento ! (:

Quero ser para meus filhos, o mesmo pai que meu pai foi pra mim todo este tempo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive muito essas ideias e tal.. haha

Mas na verdade, aquela coisa toda toda espalhafatosa.. Aquele vestido todo bufante com caudas quilométricas... Isso não sou e... Não combina comigo! Atualmente, não sei se quero.. É mais provável que não! Casamento é mais que a cerimônia em si, sabe? Muito mais! Você não precisa pedir uma mulher em casamento das três formas mais mirabolantes possíveis para provar que a ama! (Aliás, se um homem fizesse isso por mim, eu saia correndo! Quer dar uma prova de amor? Lave minha pia de pratos e eu te amarei para vida toda. Isso sim! kk)

Se um dia (eu porventura me casar, porque do jeito que vai, vou ser freira hur), pretendo fazer uma cerimônia mais simplérrima possível. A unica coisa que quero, é que seja na praia. Só)

 

E aquela coisa.. A sociedade adora cagar essas regras chatas... E se você se faz contrária a isso..! Omg, pervertida!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casar eu pretendo mais pra frente, muito pra frente. Primeiro quero me estabilizar economicamente e depois quem sabe? Não sou de me apegar também, então meio difícil eu querer casar

 

@Off

Tenho que sair da cadeia primeiro também, tem muitos brancos aqui.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yep, mas... \z

 

É que tipo, não me imagino amando tanto uma pessoa a ponto de querer casar-me com ela. Casamento é uma coisa tão... o próprio nome já passa a ideia de algo "grande pra cacete".

Também não imagino uma pessoa me amando tanto a ponto de querer se casar comigo.

 

Bom, fazeroq, sou nova ainda, vai que né? Mas também não pretendo tão cedo.

Ainda mais com um pai que se você sai pra ir na padaria fica preocupado....

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia (eu porventura me casar, porque do jeito que vai, vou ser freira hur), pretendo fazer uma cerimônia mais simplérrima possível. A unica coisa que quero, é que seja na praia. Só)

 

E aquela coisa.. A sociedade adora cagar essas regras chatas... E se você se faz contrária a isso..! Omg, pervertida!

 

E a lua de mel vai ser na areia, olhando para o mar. Lembra? Lembra?

 

Cara, eu pretendo sim. Eu sou muito diferente do pessoal da minha idade, sei que quando encontrar a pessoa certa vou querer. Casar é mesmo a cerimonia, nada mais do que umas coisas bonitas.

Porém, com a tradição, a cerimonia tem um certo significado para um relacionamento, muda as coisas.

 

O plano seria casar depois dos 25 e antes dos 30, mas se a hora for com 20 mesmo... que seja.

 

Filhos são essenciais, continuar a linhagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casar e pedir ajuda dos pais para pagar as dispesas de uma casa (quando eu casar, já vou levar para morar junto) nem rola.

Exatamente. O casamento configura uma nova fase da vida, de responsabilidade e prioridades. Casar-se e ser sustentado pelos pais é o fim do mundo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer se casar algum dia?

 

Sim, assim que conseguir engravidá-la. Até lá vou tentando e enrolando.

O problema é que sem camisinha não rola.

 

Falando sério...

 

Por mim já teria casado. De boa, o único impedimento é ela mesmo de resto tá tudo resolvido.

 

Quem sabe me casando não corro mais o risco de perder essa mulher!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim pretendo sim me casar, quando eu tiver um emprego e uma condição de vida em geral razoavel.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.