Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu tento instalar um novo assembly (especificamente um pra ahri e outro pra katarina) está aparecendo a seguinte mensagem.

 

Instalador

 

Ocorreu um erro ao instalar os assemblie, abra o ficheiro de erro para mais informações.

 

Alguem pode ajudar ?

 

Tenta instala um de cada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu entrei no jogo tva tudo funfando normal menos os circulos q mostra o alcance de ataque pq ?

 

Vc tem a librarie SxOrbWalk?

Ela que é responsável pelos círculos,se já tiver tente entrar no jogo,segurar shifte achar uma opção tipo essa: SxOrbWalk

Se tiver mude de off para on e pronto,se não tiver e o script funcionar mesmo assim, foi o autor que não colocou as linhas da orb.

 

Abraços.

 

 

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui consegui corrigir o erro " Ocorreu um erro ao instalar ... " executando como ADM, mas agora está dando outro erro tipo quando entro na partida os script não funciona, já atualizei e também já baixei essa Librarie e também já fiz o processo do HotFix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, Estou com o seguinte problema, o hack abre, todos funcionam bem, mas o EVADE nao está desviando dos ataques, da para ver os quadrados da direção das skills, mas o champ não está desviando.

 

pode ser alguma coisa que está em OFF? que eu tenha que por em ON, e como funciona o esquema de danger level?

 

 

#RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei instalar varios scripts de varios personagens, mais nao estou conseguindo sempre aparece o sguinte erro... Ocorreu um erro ao instalar os assemblies, abra o ficheiro de erro para mais informações. Me ajuda !

 

Antes de instalar qualquer script.você deve instalar a librarie antes.

 

Ae manos alguem poderia me falar o Script que mostra onde as skills dos outros champ , mostra as linhas? tipo a do TF que aparece as 3 cartas deles pra desviar......

 

Esse script é o Evade

 

Quando eu tento instalar um novo assembly (especificamente um pra ahri e outro pra katarina) está aparecendo a seguinte mensagem.

 

Instalador

 

Ocorreu um erro ao instalar os assemblie, abra o ficheiro de erro para mais informações.

 

Alguem pode ajudar ?

 

Mesma coisa da primeira resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,está dando o seguinte erro no meu

 

 

Compilação de 10/11/2014 19:59:46 iniciada.

__________________________________________________

Projeto "C:\Users\Lucas Nathan\AppData\Roaming\LeagueSharp\Repositories\107DC36E\trunk\LX-Orbwalker\LX-Orbwalker\LX-Orbwalker.csproj" (destinos padrão):

 

Destino GetReferenceAssemblyPaths:

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(983,5): warning MSB3644: os assemblies de referência para o framework ".NETFramework,Version=v4.5" não foram encontrados. Para resolver isso, instale o SDK ou o Pacote de Destino para essa versão do framework ou redirecione o aplicativo para uma versão do framework para a qual você tenha o SDK ou o Pacote de Destino instalado. Observe que os assemblies serão resolvidos a partir do GAC (Cache de Assembly Global) e serão usados no lugar dos assemblies de referência. Dessa forma, talvez seu assembly não seja direcionado corretamente para o framework pretendido.

Destino de compilação pronto"GetReferenceAssemblyPaths" no projeto "LX-Orbwalker.csproj".

Destino ResolveAssemblyReferences:

Referência principal "LeagueSharp.Common".

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3245: Não foi possível resolver esta diferença. Não foi possível localizar o assembly "LeagueSharp.Common". Verifique se ele está no disco. Se ela for exigida pelo seu código, poderão ocorrer erros de compilação.

Para SearchPath "{HintPathFromItem}".

"D:\Desktop\JOGOS\LeagueSharp\\System\LeagueSharp.Common.dll" foi considerado, mas ele não existe.

Para SearchPath "{Registry:Software\Microsoft\.NETFramework,v4.5,AssemblyFoldersEx}".

Localizações de AssemblyFoldersEx consideradas.

Para SearchPath "{GAC}".

"LeagueSharp.Common" foi considerado, mas não foi encontrado no GAC.

Para SearchPath "{RawFileName}".

Foi considerado o tratamento de "LeagueSharp.Common" como nome de arquivo, mas ele não existe.

Para SearchPath "bin\Release\".

"bin\Release\LeagueSharp.Common.winmd" foi considerado, mas ele não existe.

"bin\Release\LeagueSharp.Common.dll" foi considerado, mas ele não existe.

"bin\Release\LeagueSharp.Common.exe" foi considerado, mas ele não existe.

Localização de AssemblyFoldersEx: "{Registry:Software\Microsoft\.NETFramework,v4.5,AssemblyFoldersEx}"

C:\Program Files (x86)\Microsoft Chart Controls\Assemblies

Destino de compilação pronto"ResolveAssemblyReferences" no projeto "LX-Orbwalker.csproj".

Destino GenerateTargetFrameworkMonikerAttribute:

Ignorando o destino "GenerateTargetFrameworkMonikerAttribute" porque todos os arquivos de saída estão atualizados em relação aos arquivos de entrada.

Destino CoreCompile:

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Csc.exe /noconfig /nowarn:1701,1702 /nostdlib+ /platform:x86 /errorreport:prompt /warn:4 /define:TRACE /highentropyva+ /reference:D:\Desktop\JOGOS\LeagueSharp\\System\LeagueSharp.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\Microsoft.CSharp\v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.CSharp.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\mscorlib.dll /reference:D:\Desktop\JOGOS\LeagueSharp\\System\SharpDX.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Core\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Core.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Data.DataSetExtensions\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Data.DataSetExtensions.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_32\System.Data\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Data.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Drawing\v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\System.Drawing.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Xml\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Xml.dll /reference:C:\Windows\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Xml.Linq\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Xml.Linq.dll /debug:pdbonly /filealign:512 /optimize+ /out:obj\Release\LX-Orbwalker.dll /subsystemversion:6.00 /target:library /utf8output LXOrbwalker.cs Properties\AssemblyInfo.cs "C:\Users\Lucas Nathan\AppData\Local\Temp\.NETFramework,Version=v4.5.AssemblyAttributes.cs"

LXOrbwalker.cs(6,19): error CS0234: O nome do namespace ou o tipo 'Common' não existe no namespace 'LeagueSharp'. Precisa de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(20,17): error CS0246: O nome de namespace ou o tipo 'Menu' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(55,18): error CS0246: O nome de namespace ou o tipo 'Spell' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(58,32): error CS0118: 'LX_Orbwalker.LXOrbwalker.Menu' é um 'campo', mas é usado como 'tipo'

Destino de compilação pronto "CoreCompile" no projeto "LX-Orbwalker.csproj" -- FALHA.

 

Projeto de compilação pronto "LX-Orbwalker.csproj" -- FALHA.

 

FALHA da compilação.

 

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(983,5): warning MSB3644: os assemblies de referência para o framework ".NETFramework,Version=v4.5" não foram encontrados. Para resolver isso, instale o SDK ou o Pacote de Destino para essa versão do framework ou redirecione o aplicativo para uma versão do framework para a qual você tenha o SDK ou o Pacote de Destino instalado. Observe que os assemblies serão resolvidos a partir do GAC (Cache de Assembly Global) e serão usados no lugar dos assemblies de referência. Dessa forma, talvez seu assembly não seja direcionado corretamente para o framework pretendido.

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3245: Não foi possível resolver esta diferença. Não foi possível localizar o assembly "LeagueSharp.Common". Verifique se ele está no disco. Se ela for exigida pelo seu código, poderão ocorrer erros de compilação.

LXOrbwalker.cs(6,19): error CS0234: O nome do namespace ou o tipo 'Common' não existe no namespace 'LeagueSharp'. Precisa de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(20,17): error CS0246: O nome de namespace ou o tipo 'Menu' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(55,18): error CS0246: O nome de namespace ou o tipo 'Spell' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de assembly?

LXOrbwalker.cs(58,32): error CS0118: 'LX_Orbwalker.LXOrbwalker.Menu' é um 'campo', mas é usado como 'tipo'

2 Aviso(s)

4 Erro(s)

 

Tempo Decorrido 00:00:03.53

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manos alguem poderia me falar o Script que mostra onde as skills dos outros champ , mostra as linhas? tipo a do TF que aparece as 3 cartas deles pra desviar...

Esse é o Evade, e ele desvia automático dos ataques, é uma boa pra quem ainda nao tem aquela percepção e agilidade do game pra desviar dos spells.

Shurima Renasce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando funciona dentro da custom, o hack abre normalmente e aparecem todos os círculos. Só que depois eu perco a conexão com o servidor.

 

Provavelmente o Hack está inativo nesse patch. Segui tudo no tutorial.

 

@Edit: Não sei o que aconteceu, mas está totalmente funcional em partidas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro ai instalar as assemblies mesmo erro ao tentar instalar a propia LX-Orbwalker

Ja fiz de tudo que esta no topico e tbm em videos

Win 7 64Bits

 

Print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando eu baixo Microsoft Net Framework 4.5.2 (instalador da WEB)

& (Instalador Offline)

bug '-'

 

É pra baixar 1 deles só,amigo. AUSHAUSH

 

Desculpa mais o que seria um HotFix?

 

HotFix é uma correção temporária para fazer o programa funcionar normalmente até ele ser atualizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.