Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas que não entenderam o L# esta com as increções fechadas e outras pessoas que criaram mais de 1 conta se prepare pra perde essa que vc tem xD eles estão vendo o Ip de cada conta e qual Ip foi usando pra cria a conta se o Ip for o mesmo vc´s perdem todas as contas ate a sua primeiro conta Vlw

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou me registrar e aparece isso : ops! Something went wrong!

 

[#10123]

This site is set to Invite only, You will require an invite key to register.

Ou seja, você precisa receber um convite de alguém de dentro para poder registrar e os que eu tinha já acabaram.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?? o jogo trava no meio do carregamento da partida, mas sem o leaguesharp funfa normal!

por favor me ajudem

 

Se não tiver conta no fórum do L# Não vai pegar mesmo... aquele modo de logar sem estar na internet, está patched faz um bom tempo... Então só tendo a conta no fórum dos cara mesmo...

 

Obs: Não é possível mais criar conta no fórum do L#, eles colocam um limite de tempo, de 5 á 7 dia pra criar, e esse tempo já se encerrou... Fiquem ligados sempre lá no site do fórum, as vezes eles voltam a deixar criar conta...

 

Outro jeito de criar conta lá é por invite de alguém do fórum, através de uma key[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macobinha, venho aqui para dar informaçoes sobre o LeagueSharp, e funcional sim, porem precisa de conta, o metodo de entrar sem ser cadastrado travo o League of Legends e o usuario nao consegue jogar, precisamos resolver isso, pois so pode fazer conta n LeagueSharp pessoas que sao convidadas. Att Batara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a conta desde que lançou o #L

Mais estou tendo um problemas, todos os scripts é exceto o EVADE, não funcionam, ja instalei e desinstalei o #L, já exclui no %appData%, até formatei o pc já, mais não funfa alguém me ajuda ai? Plsss:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.