Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como me ajudar? Como funciona esse esquema? Sou novato com script e queria saber se ele me ajudaria a subir de elo, pq preciso sair do bronze logo HSUAHSUA

 

Cara, pra saber como rodar os scripts etc. Acredito que o tópico ta bem explicado com videos, tutoriais extensos e bem detalhados.

 

Quando a subir de elo... Não sei se no L# é igual ao BoL e os scripts são na extensão .lua, mas no BoL existe uma piada interna de que você não vai subir de elo ou "se dar bem" usando script se você não usar o brain.lua. É basicamente que script por si só, independente de todas as funcionalidades que ele apresente, não faz de você um bom jogador. Se você não souber se posicionar não vai adiantar, se você não souber a hora de fazer uma rotação em uma lane o script não vai te ajudar. É preciso ter uma noção de jogo básica [ou as vezes nem tão básica caso queria alcançar altos tiers].

 

A dica que eu dou: tenta melhorar sem usar script.

 

 

Cara, minha conta no LoL foi banida. ._. Por causa do L#

Eu não usava nada além do cheat pra combo dos champions. Salice, Marksman, Support...

Não sabia que eu corria o risco de ser banida assim. D:

 

Recentemente rolou uma banwave da galera que tava usando BoL ou L#. O administrador do L# já disse que investigaria o porque das pessoas terem levado ban, pra averiguar se o uso do L# continua indetectável etc. Qualquer tipo de script tem chance de levar um banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Macobinha, eu Não consigo me registrar, provavelmente o site acha que eu sou um robo, eu escrevo certinho o que está na imagem, mas não vai, o quê eu faço?

 

Diferencie letras maiúsculas e minúsculas ! Aqui funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo criar a conta.

" The security code you supplied did not match the one displayed, a new code has been generated, please try again"

 

Já tentei várias vezes com tudo minusculo, maiúsculo e minusculo e não vai :/

 

 

[DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS, UMAS 20.. VEIO UM CÓDIGO FÁCIL COM TUDO MINUSCULO :D] :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.