Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , agora para usar o league sharp é necessário ser cadastrado ... infelizemente né !!

Por sorte eu tinha me registrado antes disso acontecer .

E ao dono do post , peço para que haja uma edição no topo , para que as pessoas saibam disso .

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, para quem não tem conta, é só voce digitar qualquer login e senha, desligar a internet, conectar, e dpois ligar a internet, é um bug q tem, eu consegui entrar assim.

Minha dúvida agora: Tem como alguém me ajudar a configurar um perfeito pra adcarry? sempre quando configuro ele n desvia de nada, não da last hit, eu to meio perdido nesse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, para quem não tem conta, é só voce digitar qualquer login e senha, desligar a internet, conectar, e dpois ligar a internet, é um bug q tem, eu consegui entrar assim.

Minha dúvida agora: Tem como alguém me ajudar a configurar um perfeito pra adcarry? sempre quando configuro ele n desvia de nada, não da last hit, eu to meio perdido nesse programa.

realmente desse jeito funcionou aqui tbm, o unico problema é que não consigo baixar nenhum assemblye :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n consigo me registar la apareçe isso aki Oops! Something went wrong!

 

[#10123]

This site is set to Invite only, You will require an invite key to register.

 

mesmo eu tendo clicado pelo seu link!

A Verdade Lhe Proporciona O Desespero Para Que Assim Não Fique Pretensioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cadastrar agora algum membro da staff tem que te convidar, não tem outro jeito

Tem outro jeito sim.

Abra seu LeagueSharp, desligue sua internet, coloque login e senha aleatória, e logo então clique para logar. Logo após logar, basta só ligar sua internet e usá-lo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o um problema serio agora!

Formatei o pc instalei tudo normal, mais os assemblys não pegam de jeito nenhum, tipo so o evade pega e se eu aperto F5 o jogo trava, ja fiz aquela coisa do %appdata% depois apaga i tals, mais nao adianta, tipo normalmente quando o Lsharp pegava, vc clicava nele e pedia pra vc autorizar o uso dele, agora não ele ta abrindo direto, alguem me ajude pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so gostaria de saber como cria conta pq eu tentei e falou q nao da

Então pombo123, no momento não é possível criar conta no LeagueSharp, somente se você for convidado por um colaborador e/ou staffer do site deles, porém existe um método de burla o sistema do L# e conseguir logar sem precisar de conta, caso tenha enteresse:

 

-

 

  • Abra seu LeagueSharp, desligue sua internet.
  • Coloque login e senha aleatória, e logue.
  • Agora é só ligar sua internet e usá-lo.

 

-

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.