Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite

Quando tento instalar qualquer coisa da o seguinte erro: Ocorreu um erro ao instalar assemblies, abra o ficheiro de erro para mais informações.

Alguem sabe o que é isso ?

Como eu conserto ?

O que devo fazer ?

Desde ja agradeço sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM MAIS COMO SE REGISTRAR NO LEAGUE SHARP.

 

Entendam.

Porém há outra forma de logar sem conta, só seguir o procedimento abaixo.

 

- Abra o LeagueShape.

- Desligue a internet.

- Coloque login e senha aleatória (qualquer letra) e depois logue.

- Ligue a internet.

 

É isso, abraços.

 

Gente.. pf leia as paginas anteriores.. meu Deus..

tentem isso.. se nao conseguirem.. só basta chorar por enquanto.. os usuarios normais nao podem mandar convite.. só doadores e adm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está mais funcional, você pode até entrar normalmente em sua conta, ou sem conta, como ensinaram aqui no fórum, porém, não adiciona nenhum assemblies.

Sei que ele da um erro, e é assim mesmo agora, mas não ta funcionando nenhum assemblies.

Será que tem alguém que está conseguindo usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está mais funcional, você pode até entrar normalmente em sua conta, ou sem conta, como ensinaram aqui no fórum, porém, não adiciona nenhum assemblies.

Sei que ele da um erro, e é assim mesmo agora, mas não ta funcionando nenhum assemblies.

Será que tem alguém que está conseguindo usar ?

Como você sabe e já foi encinado no fórum, há um jeito de entrar no L# sem precisar ter conta. Porém não está funcional porque o L# não está atualizado com patch atual do LoL. Mas tem como você fazer um tipo de atualização manual, para saber como olhe:

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2468701-usando-league-sharp-sem-estar-atualizado.html

 

Depois disse seu L# voltará a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei ban perma na minha conta platina :)) e vou parar de jogar lol por causa disso, tudo isso pq quis usar essa porcaria de progama e trapacear. Parem de usar isso o mais rápido póssivel se não quiserem ter o mesmo destino q eu e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.