Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Polêmico] E se você Morrer?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem muitas teorias sobre após a morte. Mas para ai pra pensar, " E se eu morrer " ?

Pensa ai, nada mais vai existir pra você, e dormirá até a infinidade, sem poder ver, sentir e etc.

Como você se lida sabendo que algum dia irá morrer, e nada mais irá ver?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estiver morto quem liga? Eu não. É impossível imaginar a morte, e eu já passei dessa fase de medo ao desconhecido. Como ateu, fico feliz que a vida é finita, imortalidade pra mim soa tão egoísta e doente. Uma vida tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não é necessária religião para encarar a morte em si com naturalidade. Como um processo, assim como a puberdade, como a transição de adolescente para adulto... mas , eu acredito que as pessoas nascem muitas vezes, então pra mim fica ainda mais com cara de apenas mais um processo. Óbvio que é fácil falar isso agora, quando eu estiver morrendo com certeza estarei lutando ao máximo para que isso não ocorra, como muitos seres humanos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu morrer acabou ue , não sei se vai ter um céu ou se eu vou reincarnar ou se vou viver em algum plano durante a eternidade não sei pois ainda não morri.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo de morrer, o que vem depois eu não ligo.

 

Tipo, o que me preocupa ao morrer é que minha mãe vai se matar, certeza. Ela é depressiva pra        . Minha avó não vai aguentar e também morre, minha família sofreria muito...

 

Meus amigos eu já não sei. Deveriam ficar assustados, de luto por um tempo, mas se realmente os atingiria não posso responder.

 

eu acredito que isso que chamamos de vida é apenas um estágio, ao morrermos iremos iniciar uma nova jornada em um outro lugar

 

De preferência uma sala cheia de mulheres, ar-condicionado, umas bebidas, comida e música. Perfeito!

 

Não, sério. Eu evito pensar em o que acontece depois. É aquele papo de viver o hoje, carpe diem. Vou aproveitar e quando eu morrer... bom, morto não fica com pena da família, não fica triste e nem bravo porque alguém não sentiu falta dele.

 

Tudo que eu quero é ser lembrado por algo bom quando morrer, por isso preciso de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para minha vida após a morte, pois não vou ter nada, sentir, etc. Será um escuro e eu não terei consciência do que está acontecendo ou o que sou. Meu medo é morrer, mas não ligo muito também, desde que nascemos aprendemos que um dia iremos morrer, ficar pensando em como burlar a morte é perda de tempo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incapacidade de não entender algo pode ser substituída com superstições?

 

Isso é pra rir?

 

Onde está a incapacidade? Só não tenho necessidade de provar. Quem pede provas é você, quem parece precisar delas é você. Busque-as você mesmo!

 

Minha fé é suficiente pra mim. Se a sua, ou a falta dela, não lhe basta....

 

Bom, procure seu caminho. Eu tenho o meu.

 

E respondendo a pergunta:

 

Não! Fé não tem nada com ioncapacidade, ao contrário.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu acho que se eu morresse iria ser uma coisa boa

 

sem preocupações

sem tristezas

sem nada de ruim mas também sem nada de bom somente um fim um . final na minha frase de existência

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho pensando exatamente nessa questão, há uns dias.

Passarei 13 anos estudando + faculdade, encontrar um bom emprego, sustentar minha familia, anos e anos, e depois, tudo isso acabar ?

Sei lá, bate ate um desânimo kkkk mas fazer oque, não posso simplesmente desistir de tudo, por causa dessas "mini depressões" xD

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm que entender que a vida só tem graça porque ela é única. A ideia de imortalidade é algo bem pior do que a própria morte. Entre viver mais 3.000 anos e morrer, prefiro morrer. Quem quiser saber mais...

 

[video=youtube;vX0qDA4mGyM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

A cara eu tenho tantas teorias, uma delas e que depois da morte você renasce em outra vida e não se lembra nada da antiga igual agora, insano ner ? xD

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.