Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sai da escola


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2332307-demoruto-esta-estudando.html

 

quem lembra? altas apostas rolando porem so fui sair agora no fim do ano porque cansei não tava conseguindo ter o desempenho que eu queria ter na WC e estava ficando muito deprimido de sair de casa todo dia fora que depois quando chegava não tinha acesso a WC ja que estava ficando na casa do meu pai pra ir na aula e la nao tem PC :/

 

agora as coisas vao ficar melhores

 

vocês acharam que eu ia ficar tanto tempo?

oque acham sobre isso?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava ficando muito deprimido de sair de casa todo dia fora que depois quando chegava não tinha acesso a WC

 

Fique tranquilo, quando você fizer parte da população adulta você não terá uma casa para ficar fora dela, talvez um barraco. Quanto ao acesso à WC, é melhor se acostumar... você terá que escolher entre pegar o ônibus, comer uma goiaba, ou usar um PC de lan-house por 1 hora.

 

É isso que eu acho. Temos que escolher nossas prioridades, e eu acho que não vai ser a WC que me sustentará e colocará comida na minha mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2332307-demoruto-esta-estudando.html

 

não tava conseguindo ter o desempenho que eu queria ter na WC

 

Largar a escola pois não estava conseguindo ir bem em um fórum que um dia vai acabar e não vai servir em seu futuro pessoal e profissional.

 

2f7.png

 

Estava ficando deprimido por não ter como acessar a WC?????

 

vocês acharam que eu ia ficar tanto tempo?

Torcia pra você mudar essa sua mente e levar a sério a escola e o seu futuro

 

oque acham sobre isso?

INFANTIL, INFANT, ETC ETC ETC...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

uma coisa que vocês sabem (principalmente o hatake) e que eu tenho que aproveitar o agora ja que não terei um futuro

 

logo não tenho que me preocupar com esse tipo de coisa

 

sem contar que como vivemos no brasil pais escroto se eu passar esse ano me formo com 20 se for reprovado passo com 19.6 anos fazendo supletivo kkkkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.u.c.k school, i'm too cool to go back

 

Eu também dropei da escola, to só nos cursos, meu futuro é bem definido, sei exatamente o que fazer, como fazer, quando fazer... Sou um dos raros casos em que a escola estava de fato atrapalhando minha vida.

Boa sorte pra voce nos seus planos, tomara que nao se suicide nem vire mendigo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... fui sair agora no fim do ano porque cansei não tava conseguindo ter o desempenho que eu queria ter na WC e estava ficando muito deprimido de sair de casa todo dia ...

...

oque acham sobre isso?

 

Francamente?

 

Primeiro acho que não passa de uma grande desculpa. Depois, tá difícil acreditar. ( O Bart já havia dito isso naquele primeiro tópico)

 

Por fim, e não menos importante, creio que tu deve ser meio doido.

 

FACEPALM!!!

 

2142300_700b.jpg

Só pra não esquecer onde isso pode dar.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, e não menos importante, creio que tu deve ser meio doido.

 

A staff tem suas perolás. hur

 

-

 

Demoruto, Demoruto... sempre sendo uma criatura abençoada...

 

Mesmo sendo coordenadora, eu não trato a WC com tanta prioridade. É algo que pra mim sempre vai ser sempre um passa tempo, mesmo com essas obrigações e compromissos que tenho como staffer. E além disso, não dá pra viver sempre num fórum né, cara...

 

Como disse o nosso Lorde Supremo Leonardo, ou você pega o onibus, ou come a goiaba. Mas como eu sou radial, eu como a goiaba enquanto pego o onibus. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma época que eu sinto falta é da escola, 9° ano do fundamental e 3° ano do médio, nada melhor.

Acho que o único motivo pra isso foi o fato de que você não vai viver muito, é algo que me afetaria tbm, apesar de eu não saber de nada sobre seu caso, se eu tivesse pouco tempo de vida, mesmo que fosse pra escola, não seria pra estudar haha

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo tá criticando mas foi uma atitude correta, é como os mais velhos na WC sempre disseram: Se está atrapalhando sua vida, saia, não fique se prendendo. E foi isso que aconteceu com você, o colégio que não é mais importante que o fórum começou a atrapalhar e precisou sair.

 

Pra que escola ? Você precisa definir seu futuro aqui, sendo um ótimo moderador pra alcançar cada vez mais um cargo alto e chegar ao topo da pirâmide da staff , sentar no trono de adm e goz.ar dos direitos de ser um chefão.

 

Boa sorte!!!!onze!!!1!1!!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro acho que não passa de uma grande desculpa. Depois, tá difícil acreditar. ( O Bart já havia dito isso naquele primeiro tópico)

[/center]

 

desculpa de que? \a fiquei 2 anos sem estudar me dedicando 1 ano desses 2 a WC + esse ano mas fiquei insatisfeito com meu desempenho

 

então se e desculpa qual seria o "verdadeiro" motivo na sua opinião?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que você ouviu do médico mesmo que você tem pouco tempo de vida... O que acontece caso o médico esteja errado??? A não ser que o HoruS comece a ganhar dinheiro loucamente e pague seus staffers, você vai ser um sem futuro sozinho na vida.

Muita falta de surra de pai...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa de que? \a fiquei 2 anos sem estudar me dedicando 1 ano desses 2 a WC + esse ano mas fiquei insatisfeito com meu desempenho

 

então se e desculpa qual seria o "verdadeiro" motivo na sua opinião?

 

É numa hora dessas que escola faz falta!

 

... porque cansei não tava conseguindo ter o desempenho que eu queria ter na WC e estava ficando muito deprimido de sair de casa todo dia fora que depois quando chegava não tinha acesso a WC ja que estava ficando na casa do meu pai pra ir na aula e la nao tem PC ...

 

Se verdadeiro ou não, não sei. Mas que está difícil crer, está!

 

Se a WC é desculpa pra parar de estudar?

 

Não deveria ser. Contudo, o problema é todo seu.

 

O lulinha nono digitalis conseguiu tirar a cabeça da merda depois ajudou a enfi.ar o país em seu lugar. Quem sabe você não siga seus passos?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês pra julgar o cara?

Não conhecem 1% da vida dele e já julgam-se aptos a condenar as razões dele?

 

Houve motivos, motivos descentes? Suficientes? Eu acredito que sim, mas não importa o que eu ou você pensamos, a vida é dele, as escolhas são dele, ele veio aqui compartilhar um evento da vida dele, não pedir conselhos "matrimoniais", quão menos uma sentença. Então vamos abaixar a bola ai, Mikhail; Dardos; e todos os demais que estão com pedras na mão julgando o que deve ou não deve ser apropriado pra vida do garoto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês pra julgar o cara?

Não conhecem 1% da vida dele e já julgam-se aptos a condenar as razões dele?

 

Houve motivos, motivos descentes? Suficientes? Eu acredito que sim, mas não importa o que eu ou você pensamos, a vida é dele, as escolhas são dele, ele veio aqui compartilhar um evento da vida dele, não pedir conselhos "matrimoniais", quão menos uma sentença. Então vamos abaixar a bola ai, Mikhail; Dardos; e todos os demais que estão com pedras na mão julgando o que deve ou não deve ser apropriado pra vida do garoto.

Acho que você e eu podemos muito bem falar sobre esse assunto, se é que me entende.

 

Mas já falei tudo isso nos chats privados de Skype, acho que vc se lembra, então fica lá :segredo:.

 

Ninguém tá julgando, só quer ajudar mesmo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não voltar agora pra escolar vou arrebentar sua cara todinha na por.rada que você vai ficar todo deformado!

Aliás, volte segunda feira a estudar seu infeliz! (MAS FAÇA HOJE AS LIÇÕES DE CASA)

Abraços, te amo <3

 

Quem são vocês pra julgar o cara?

Não conhecem 1% da vida dele e já julgam-se aptos a condenar as razões dele?

 

Houve motivos, motivos descentes? Suficientes? Eu acredito que sim, mas não importa o que eu ou você pensamos, a vida é dele, as escolhas são dele, ele veio aqui compartilhar um evento da vida dele, não pedir conselhos "matrimoniais", quão menos uma sentença. Então vamos abaixar a bola ai, Mikhail; Dardos; e todos os demais que estão com pedras na mão julgando o que deve ou não deve ser apropriado pra vida do garoto.

 

A partir do momento que ele expõe a vida pessoal dele em um tópico, cada membro tem sim a liberdade de dar o conselho ou opinião que quiser.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse remunerado e BEM REMUNERADO por ajudar/trabalhar aqui no fórum , seria até uma escolha correta, mas vei tu não ganha nada estando aqui. Mas tu deve ser rico ou doido de largar a escola pra ficar moderando no fórum.

 

gagreel_full.jpg

 

Eu sinceramente acreditei que você ia tomar jeito e iria terminar a escola, mas a vida é tua e tu faz dela o que quiser, porém nem sempre tu faz boas escolhas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que teus pais acham disso?

 

eu sei la minha mae não ta nem ai pra mim meu pai não conheço ele direito de vez em quando ele ia la em casa e ficava um sabado comigo então não sei oque ele acha mas to pouco me importando para o que eles acham

 

você vai ser um sem futuro sozinho na vida.

Muita falta de surra de pai...

 

tomara ficar sozinho sem ninguem pra encher o saco tipo meu avo mora na fazendo dele a mais de 10km de outro ser humano e tem tudo na casa dele tudo do bom e do melhor

 

nunca fui de apanhar mas minha mãe não e doida ela tem 1.52 e eu 1.71 ela que tente '-'

 

Vou ter que trocar os Logs mínimos por Notas mínimas rs

 

Em português vai ter que tirar 10!

 

ehueuheuheuheuheeuheuheuhehueuheuhuheuhuheuheuheuhuhuheuhe

 

e so eu adulterar provas kkkkkk ja fiz cabeçalho das provas da escola ja que manjo um pouco de illustrator a escola me pagou 200 pra eu fazer pra eles kkkkkk tenho tudo logo da escola assinatura escaneada da diretora se quiser eu passo a perna em vc pk euheuheuhuheuhe

 

Se você não voltar agora pra escolar vou arrebentar sua cara todinha na por.rada que você vai ficar todo deformado!

Aliás, volte segunda feira a estudar seu infeliz! (MAS FAÇA HOJE AS LIÇÕES DE CASA)

Abraços, te amo <3

 

A partir do momento que ele expõe a vida pessoal dele em um tópico, cada membro tem sim a liberdade de dar o conselho ou opinião que quiser.

 

na minha vida inteira nunca fiz 1 para casa mesmo quando estudava eueuheuheuheuheuheuheuuhuhuheh

entra na webcan de novo hagaro pra gente conversar sobre o assunto EEUHEHUEUHEUHEUHEUHUHEUHEUHEUHEUHEHUUHUHEUHUHUHE

 

tu não ganha nada estando aqui. Mas tu deve ser rico ou doido de largar a escola pra ficar moderando no fórum.

 

ai que você se engana ganho uma coisa que valorizo muito mais do que o dinheiro amizades e diversão

 

então sou doidão porque rico não :v

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tomara ficar sozinho sem ninguem pra encher o saco tipo meu avo mora na fazendo dele a mais de 10km de outro ser humano e tem tudo na casa dele tudo do bom e do melhor

 

nunca fui de apanhar mas minha mãe não e doida ela tem 1.52 e eu 1.71 ela que tente '

 

Minha mãe dizia que eu podia ser do tamanho da casa que eu não ia escapar da surra até ser "alguém na vida". :v

 

Então você prefere ficar sozinho hã??? Seu avô tem grana lek, deixa você completar 20 anos e estar sem dinheiro e acabado na vida... Quero ver com qual grana você vai pagar NET pra acessar a WC, lembrando pra você que ainda possuímos as necessidades corpo.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Minha mãe dizia que eu podia ser do tamanho da casa que eu não ia escapar da surra até ser "alguém na vida". :v

 

Então você prefere ficar sozinho hã??? Seu avô tem grana lek, deixa você completar 20 anos e estar sem dinheiro e acabado na vida... Quero ver com qual grana você vai pagar NET pra acessar a WC, lembrando pra você que ainda possuímos as necessidades corpo.

 

uai sua mãe dizer isso não significa nada a questão e se vc vai deixar ela te bater '-' se a minha mãe me encostar a mão leva uma 10x mais forte '-'

 

a questão e essa '-' não vou chegar nos 20

 

ele nem tem grana so e inteligente compra um terreno vagabundo 50 anos atras por quase grana nenhuma e agora tem um terreno que vale milhoes ele fazia umas peças para trilho de trem com microfibra no torno

 

a questão e que a grana que ele tem ele usa pra aproveitar não gastando com gasolina ou mulher

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai sua mãe dizer isso não significa nada a questão e se vc vai deixar ela te bater '-' se a minha mãe me encostar a mão leva uma 10x mais forte '-'

 

a questão e essa '-' não vou chegar nos 20

 

ele nem tem grana so e inteligente compra um terreno vagabundo 50 anos atras por quase grana nenhuma e agora tem um terreno que vale milhoes ele fazia umas peças para trilho de trem com microfibra no torno

 

a questão e que a grana que ele tem ele usa pra aproveitar não gastando com gasolina ou mulher

 

Mãe se respeita cara, se não fosse ela você não estava nessa porcaria de mundo vivendo por um fórum...

 

Seu avô não tem grana mais tem um terreno que vale milhões???? Sabia que custa pra manter né???? Sabia que precisa ter grana pra manter né????Então não fale M.E.R.D.A.

 

E mais uma coisa, se eu sou uma coisa hoje, se eu sei respeitar, se eu tenho caráter, é pelo simples fato de eu ter escutado e respeitado a família...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai sua mãe dizer isso não significa nada a questão e se vc vai deixar ela te bater '-' se a minha mãe me encostar a mão leva uma 10x mais forte '-'

 

a questão e essa '-' não vou chegar nos 20

 

ele nem tem grana so e inteligente compra um terreno vagabundo 50 anos atras por quase grana nenhuma e agora tem um terreno que vale milhoes ele fazia umas peças para trilho de trem com microfibra no torno

 

a questão e que a grana que ele tem ele usa pra aproveitar não gastando com gasolina ou mulher

Nada é mais importante no mundo do que a nossa mãe, EU fico triste lendo uma coisa dessas, imagina se sua mãe visse isso.

A vida é sua, faça dela oque bem entender.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Ayrton Senna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.