Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posso reportar um Administrador ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Nada impede de um membro da staffer ser reportado, até porquê a ferramenta também é presente em seus posts, mas dificilmente você verá um administrador cometendo um flood. Eles são usuários que fazem a diferença dentro do fórum e tem bastante experiência, logo são usuários mais avançados com um conhecimento mais aprofundado sobre os conceitos de flood.

 

A opção mais viável seria não, pois como eu disse, dificilmente um administrador fará um flood, mas isso não te impede de fazer tal ato. E lembre-se também que este report pode acarretar em punição.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado as pessoas querendo ver os Staffers punidos, os mesmos que estão tentando diminuir estas regras tão rígidas em uma área de bate-papo. Onde umas regras sem sentido acabam punindo muita gente... Aí quando vocês tem moderadores ruins, moderadores rigorosos, ou moderadores que criam richas com vocês não sabem o porquê. É por isso, se tornou um olho por olho aqui dentro, moderador reporta moderador, membro reportando administrador... Um querendo ferrar o outro sem motivo nenhum.

 

Talvez vocês tenham o que mereçam e devia deixar tudo do jeito que está. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é o contrário.

Eu vi muita gente sendo punida na Bate-Papo por comentários que foram mais úteis do que o seu Haseo '-'

 

Então, nada mais justo, do que eu reportar ué, se os moderadores exercem suas funções punindo o pessoal, porque não o contrário ?

 

O tópico era uma discussão normal, de Porque você torce para um time ?

Você simplesmente ignorou o tópico e conversou com o criador do mesmo.

 

Quanto mais eu rezo, mais HoruS me aparece... Pra ficar perfeito esse tópico só falta um post do Craffrey! kk

 

Isso pra mim foi totalmente desnecessário '-'

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos adequando a área, e efetuando melhorias nas regras, inclusive na que diz respeito a flood. Vamos tentar relevar e ser mais tranquilos quanto a isto até lá, não sair punindo tudo em bate-papo como flood... Caso não tenha conhecimento da área, deixe que um moderador E&D atenda.

 

Por isso eu postei isso para os moderadores, para acabar com essas coisas sem noção de punir em bate-papo, uma área de brincadeiras. Eu nunca faria isso em uma área de games, por que é diferente entende? Eu acho injusta a punição de todos eles, e estou trabalhando com as pessoas das áreas para mudar as regras, para não acontecer com os outros isso...

 

É o cúmulo exigir posts construtivos em área de bate-papo, olha o quão tosco isso soa. Você chega com seus amigos em uma conversa, fica calado, presta atenção no contexto e faz uma observação inteligente dentro do mesmo? Claro que não.

 

Quando vejo meus amigos, seja Skype, seja pessoalmente eu chego gritando, independente da conversa. Abraço, cumprimento, brinco. É isso que a bate-papo precisa ser, o lugar onde os membros vão para interagir, zoar e comentar de coisas aleatórias.

 

Não é por que está ruim, que tem de continuar ruim e ser ruim para todos... Vocês parecem que desaprenderam o que WebCheats pode ser, o que a WebCheats já foi, é realmente um desgosto ter de ver esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, vendo pela sua perspectiva você esta certo.

Só que uma dica, se forem mudar as regras, para "não existir" flood na área, a Bate-Papo não deveria contar posts, pois o pessoal passa 24h lá, isso daria muita vantagem pra eles.

 

Enfim, já entendi o que você queria me passar, valeu.

Pode fechar.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, vendo pela sua perspectiva você esta certo.

Só que uma dica, se forem mudar as regras, para "não existir" flood na área, a Bate-Papo não deveria contar posts, pois o pessoal passa 24h lá, isso daria muita vantagem pra eles.

 

Isto tudo está sendo analisado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.