Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cicatriz ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Então eu visitando uns post no facebook vi algo interessante: Cicatrizes !!!

 

Tem alguma cicatriz ? conte como conseguiu conquistar ela.

 

Ai as minhas:

Cortei 3 vezes a parte de baixo do meu queixo ( toda vez que minha avó lavava a varanda eu brincava de escorregar e tinha um piso que era um pouco mais alto que os outros e eu bati 3 vezes lá ) tenho uma marca que esta quase sumindo na barriga parece ate cirurgia de apendicite mas foi que meu pai deixou a lateral do ferro de passar roupa encostar em min , tenho a marca de 2 pontos que eu levei nos lábios da boca ( estava tomando banho de chuva e entrei correndo dentro de casa pulei o sofa e fui direto de boca no chão , para não chorar na hora de dar anestesia minha mãe falou que ia colocar 3 horas na lan house para min ) tenho um pequeno buraquinho na minha coxa da perna direita ( tive que retirar um cisto que apareceu ) , tenho uma marca de queimado de asfalto no ombro e no pulso , ja esta sumindo , de quando eu cai de moto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2.

 

A primeira foi quando eu era bem pequeno, tava na 2ª ou 3ª série. Tava brincando/correndo com meus colegas e raspei o ombro no prego enferrujado que tava saltado kkk. Era bem feia, mas eu pensava que era um tipo de identidade tipo de um super herói, ainda da pra ver, mas é sutil.

 

A outra foi quando eu já era maior. Tava jogando bola e sofri uma chegada forte de um amigo meu que me deslocou mas eu segui correndo e raspei em um pedaço da tela da quadra que tava pra fora. Nunca vi tanto sangue na minha vida rs. Essa foi na mão, da pra ver claramente ela.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma na parte de cima do pé. Tava pulando perto de uma escadinha aqui de casa... uns 3 degraus? E eu consegui cair e rasgar a parte de cima do pé. Naquele dia, eu vi estrelas.

 

Tenho mais uma, só que é pequenininha. Foi porque minha mãe tava passando roupa e eu encostei o pulso sem querer no ferro. :v HEUHEUHE.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho 4:

1 - Coxa

2 - Costas

1 - Peito esquerdo.

 

A da coxa eu consegui jogando bola, fui dar carrinho tinha um vidro no campo. Costas: Copo de vidro quebrou eu cai de costas em cima de uma pedaço de vidro. Peito esquerdo: Operação do coração quando eu era criança, até hoje não saiu.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma no pé, era véspera de natal e eu estava voltando da casa de um parceiro meu quando eu pisei em um enorme caco de vidro que perfurou meu chinelo.

Uma no polegar da mão direita, eu tinha um Pastor alemão e um schipperke que ficavam no pátio de casa, os dois começaram a brigar e pela vantagem que o pastor alemão tinha eu fui separar, cheguei metendo a mão no meio e acabei tomando a mordida do pastor alemão. Obs: Tive sorte de não ter perdido o dedo...

E outra no pé quando eu escorreguei jogando bola....

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas cicatrizes no pulso. Ambas eu conquistei quando era guria. Uma foi minha irmã que me cortou com o vidro da raque. E a outra eu caí quando fui pegar uma cerveja.

 

E tem uma queimadura na perna também, mas quase não dá pra ver.

 

E tem uma que virou um sinal no rosto. Eu simplesmente meti a cara em um lápis porque quis. Mérito próprio. Não me pergunte porquê.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho duas, uma no joelho outra na boca.

 

No joelho:

Foi um arame, tava brincando faz tempo já não vi o arame e me cortei.

 

Na boca:

Um cachorro       , gamou em me resolveu morde minha boca seqsi ai ficou a cicatriz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho 4.

 

Uma na mão - Cirurgia que eu fiz.

Uma no queixo - Fui subir na pia e escorreguei

Uma na testa - Meu primo me empurrou daquelas motoquinhas quando eu tinha 1 ano e meio.

Uma na barriga - Fui arrastado pelo mar na areia.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicatrizes notáveis:

  • Na testa - Quando era mlk meu irmão derrubou uma enxada "sem querer"
  • Na nuca - Uma queda de bicicleta que mei irmão mandou um mlk jogar um pneu em mim e puxar (tava descendo a rua com a maior velocidade) daí ele jogou e puxou o pneu, de bicicleta, e bati a cabeça parede. Essa foi a maior dor que já senti.
  • Na panturrilha - Enganchei a panturrilha naquelas parada que fica em cima dos muro com o formato de V e quase que não tiro.

 

Cicatrizes leves:

  • No dedo polegar direito com estilete
  • Dedos dos pés (uns dedos ae) jogando de futebol

 

E acho que só. :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer manlish, mas eu tenho uma caralhada, principalmente na mão.

Nas pernas e joelhos, como qualquer criança nascida nos 90 deve ter, uma no braço, que me cortei pra chamar atenção, com um pedaço de vidro. (XD)

E as da mão é tudo por causa de briga. Muitas brigas, caras.

Até hoje eu tenho que brigar as vezes, tô com uma cicatriz agora, inclusive. XD

VAqzJN6.jpg

Pegou no dente do pobre rapaz, cicatrizou um pouco e eu comecei a tirar as pelezinhas, como sempre faço.

 

E pelo amor de Deus, não vem um guri de apartamento vir me falar "Ain, fica brigando porquê quer, não precisa disso.". Tu nunca estudou em colégio público perto de favela pra saber o que é. Não tô pagando de favelado e metidão, só sei como é estudar com um bando de ignorante retardado que só saber brigar pra resolver. É assim aqui, cara. Ou tu apanha, ou tu tenta revidar.

 

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer manlish, mas eu tenho uma caralhada, principalmente na mão.

Nas pernas e joelhos, como qualquer criança nascida nos 90 deve ter, uma no braço, que me cortei pra chamar atenção, com um pedaço de vidro. (XD)

E as da mão é tudo por causa de briga. Muitas brigas, caras.

Até hoje eu tenho que brigar as vezes, tô com uma cicatriz agora, inclusive. XD

VAqzJN6.jpg

Pegou no dente do pobre rapaz, cicatrizou um pouco e eu comecei a tirar as pelezinhas, como sempre faço.

 

E pelo amor de Deus, não vem um guri de apartamento vir me falar "Ain, fica brigando porquê quer, não precisa disso.". Tu nunca estudou em colégio público perto de favela pra saber o que é. Não tô pagando de favelado e metidão, só sei como é estudar com um bando de ignorante retardado que só saber brigar pra resolver. É assim aqui, cara. Ou tu apanha, ou tu tenta revidar.

 

Fato! KKKK.

 

 

Só tenho duas cicatrizes, e ambas eu era pequeno. Lá apanhei e bati muito naquele colégio. :v

Enfim, eu já tomei uma queda bonita e bati o joelho numa pedra e doeu pra krl. Saiu um monte de sangue e pus e doeu mais ainda quando minha mamai passou álcool iodado. Para piorar fiquei sem andar por 1 dia e mancando por 1 semana. O outro foi na mesma perna, eu tomei uma lindja queda e uma brita rasgou bonito.

 

Ah, tenho outra no pé. Eu tava jogando o lixo fora e passou um vidro assim: slash! E saiu sangue pra krl e meu pé ficou parecendo a roupa de carne da laddy gaga.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHH, uma das cicatrizes da minha mão foi porq eu tava andando na rua, e agora lembrei de mais uma cicatriz (no pe, entre a canela e o pe), raspei num ferro cravado no chao (q acho q era a lixeira antiga) e rasgei, eu fiquei tao puto com a dor incrivelmente forte que tava sentindo por causa daquele corte, q eu soquei uma lixeira (da mesma casa que tinha esse pedaço de ferro, que acredito ser uma lixeira rasgada da tal casa) e abriu um rombo na minha mão. mais tarde qnd fui limpar a cicatriz do pe, descobri pq ardeu tanto, tinha sido muito fundo. :x

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã quebrou uma garrafa de vidro na minha cabeça, fiquei com uma cicatriz no olho e várias no peito, mas ela não existe mais, só no peito.

Tenho várias no braço, na mão, joelho... Caindo de bike, skate, brigando, etc.

 

Tenho 4.

 

 

Uma na barriga - Fui arrastado pelo mar na areia.[/color]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca gente, vocês se acidentam hein?

 

Eu me lembro de um monte de tombos feios que eu sofri quando eu era pequeno, mas só tenho consciência de uma cicatriz, e nem é por causa das quedas.

Tenho uma cicatriz no dedo médio da mão esquerda. Uma vez eu tava cortando um bife (Aquelas chuletas com osso, sabe?) daí a faca escapou e saiu um filete de pele e carne do meu dedo. Não chegou a descolar completamente, ainda ficou preso no dedo e tal. Coloquei um curativo e, depois que cicatrizou, ficou a marca.

 

E, se contar como cicatriz, tenho estrias pra caramba nos joelhos e nos ombros. Por quê? Não faço ideia.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho duas cicatrizes mais "impactantes".

 

A primeira eu a adquirir brincando de "chocomix" (brincadeira que se anda alguns passos com o objetivo de pisar no pé da outra pessoa). Como estávamos na rua, haviam diversos carros, então eu fui parar atrás de um desses, sendo assim, meu amigo veio para me eliminar (pisar no meu pé), dai quando fui "desviar" minha canela agarrou no reboque do carro e eu a puxei, dai ele (o reboque) saiu rasgando minha canela. Levei uns 5/6 pontos.

 

A outra eu consegui dentro de casa. Estava me arrumando para um evento da escola, mas ao sair de casa notei que esqueci a meia para colocar o tênis. Voltei correndo para o quarto, deslizei, e o prego do guarda-roupa fincou no meu braço e eu, com o movimento da queda, sai arrastando. Levei 3 pontos.

 

Fora outros machucados graves, mas que não foram externos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma enorme na perna que foi quando cai do muro e rasguei a perna em caco de vidro que esta grudado na parede.

Também tenho uma no braço que foi o médico retirando meu gesso do braço e cortou errado com a tesoura.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.