Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O primeiro servidor pirata de Dofus do Brasil!


suprems
 Compartilhar

Posts Recomendados

entrei ontem neste jogo,e...fui direto pra astrub..tudo bem por inquanto...

dps atakei um grupo de 5 ou 6 piwi,so que nenhum deles andavam ou atakavam,venci a batalha,dps fui em direçao a praia...

quando estava chegando lah meu chars desapareceu...

 

agora tenho umas perguntas...

 

1-quando buga ,eu tenho que criar outra acc,ou reloga? ja tentei relogar,mas aparece uma mensagen que ja tem gente na minha acc.

2-vcs tem algum prospectiva de quando vai "ficar normal" o jogo?

3-em media,quantas pessoas jogam este jogo?

4-o "dofus mania" tem um site oficial?

5- quando o char desaparece,quando ele fica invisivel,quer dizer que bugo?

 

por enquanto sao so essas as perguntas,se puderem me responder....

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maiquelll Abra uma pasta qualquer e cola issu C:\Arquivos de programas\Dofus na barra de navegação da pasta vai ir direto para pasta do dofus dai e só jogar o patch ali dentro e clicar em sim para substituir

Agradece aê ;p alí no canto direito> da tela em baixo V ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mas tem que ser o clienete 1.29.1 , que da pra baxa no site do dofus , baxa o 1.29 que atualiza pra 1.29.1:D

 

Ah ADM Fernando hoje dia 13 de janeiro 4ª feira , o server passo o dia inteiro sem nem se quer dar para logar , aparecia : Servidor não encontrado . Impossivel conectarse .e ja to a 2 dias tentando jogar pelo menos 20 minutos sem tomar DC e bugar acc mas nao concegui si quer logar .. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajuda ae pf e so pra explicar: se não conseguem criar account esperem 1 dia pra tentar de novo pq eles resetam o site pra mudar coisas e enquanto isso fica off 24 horas mais ou menos para me agradecer basta clicar no meu digimon ai em baixo vlw me agradeçam ok? siggy.php?id=4677"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]4677.gif"]4677.gif[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.