Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cite um favor/gentileza inesquecível que alguém já fez para você :)


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inesquecível? Eu não sei qual marca foi, mas eu devo minha vida à fabricante da camisinha que meu pai usou.

 

Agora sério, meu tio paga integralmente a mensalidade do meu colégio. Tenho uma das melhores educações do estado porque ele achou que eu merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei de recuperação em biologia no 1º ano, pq a professora me deu 0,5 ponto :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais.

1- Minha mãe me trouxe à vida.

2 - Meu pai me salvou 1 vez.

 

Esse dia foi louco. rs.

Hoje eu dou risada, mas naquele dia foi sufoco. 2 minutos depois voltei a fazer o que estava fazendo que quase me matou.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um amigo Stenio, eu tava me afogando ai ele me salvou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram vários, agora assim não me lembro muito não..

Vou falar só esse porque me lembrei agora

 

Eu estava em um acampamento e tava dando uma de toda independente e segurando vaarias coisas com apenas duas mãos que a natureza me deu. Daí chegou uma mina sei lá da onde e percebeu minha situação. Gentilmente ela pegou um dos copos que eu tava segurando (e que estava com água), e estendeu para que eu pudesse lavar as mãos. Foi uma coisa tão besta sabe? Mas por ser tão boba eu achei legal '-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior bost@ é aquele que é ingrato, e aqui no fórum tá cheio.

 

Aposto que a maioria desses chorão de fórum não vão nem na padaria comprar um pão pros familiares, e ainda citam cada gentileza esdrúxula.

 

Se eu fosse pai de um de vocês, estaria arrependido do espermatozoide que investi em você, pois logicamente vocês não valem ... nenhuma.

 

Vocês deveriam agradecer a tudo, o computadorzinho que vocês usam, a internet, o quartinho, mas parece que gentileza é só a pessoa que segura um copo de plástico pra outra. K K K K K K K

 

Deixa eu ir nessa, a geração de vocês não tem mais jeito não, só uma bomba atômica mesmo. kkk

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gestos simples também fazem a diferença e tornam a correria do dia menos sufocante. Não podemos fazer nada se você se tornou uma pessoa tão amarga e ranzinza que não consegue perceber isso.

 

Ah sim... ainda bem que você não é pai de ninguém aqui, porque só pelos seus modos, já percebi que daria uma péssima educação...

 

WC tem de tudo.. desde fiscal de foda até pseudo moralista..

Eu mereço sociedade

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu nunca vou esquecer do set que o hatake me deu de aniversario ja ganhei muitos sets incriveis do shini do hagaro e de outros mas esse que o hatake me deu de aniversario mesmo na epoca ele nao manjando de PS foi uma coisa que vo lembrar pra sempre

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais.

1- Minha mãe me trouxe à vida.

2 - Meu pai me salvou 1 vez.

 

Esse dia foi louco. rs.

Hoje eu dou risada, mas naquele dia foi sufoco. 2 minutos depois voltei a fazer o que estava fazendo que quase me matou.

 

Explica melhor aí, fiquei curioso!

 

---------------

 

No meu caso é a mamãezinha, são incontáveis as vezes que ela me ajudou absurdamente. hahua

É melhor ser derrotado como um homem de verdade

Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.