Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Tixau lindus


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não sabe, passei info/passei a conta pro menino Dardos. Fui removido da staff, e graças a bondade do Lorde Haseo não fui banido, to triste de ter saído da staff e mais triste ainda por ter desapontado meus amigos da CF. Unica coisa que me prendia aqui era a staff, agora não há mais nada pra mim fazer aqui, vo da um tempo do fórum e la pra março ou abril eu volto, esperar passar as festas e talz. Adeus ai pros meus amiguinhos sapekas. Até logo.

 

Não vo shora puq omi nãum shora.

 

[video=youtube;M3_405oMg3s]

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adeus menino jamaiquinha Ç.Ç

 

Desculpe qual quer coisa , vá com deus beijo no coração.

 

ttkmow.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena jamaica, não esperava isso de você, mas boa sorte e espero que volte mesmo maninho :amor:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é traição '-'

De qualquer forma não sou ninguém para te julgar aqui, te considero meu amigo e te desejo tudo de bom.

Apenas espero que no futuro não escolha ser detetive, trabalhar no polícia, ou em qualquer lugar que exija sigilo dos funcionários :pensativo:

Abraços,

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas acho que aqui não é lugar de ficar julgando o Jamaica pelo seus erros isso é ridiculo ainda mas vindo do pessoal da staff , quer julgar o menino pelo seu erro ? julgue-o na area interna ou no chat da staff onde debateremos sobre isto. Ele mesmo já assumiu o erro e não escondeu nada , eu fui um dos primeiros a ir conversar com ele sobre isso e dei meu total apoio a ele.

 

O mais engraçado que ninguém falou que o garoto era um dos melhores moderadores que a CF já teve , sempre fez um ótimo trabalho durante a sua passagem pela a staff.

 

E é isso mesmo , para quem nunca passou info interna que atire a primeira pedra.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para não parecer que ninguém é vilão, erro foi de todos. Eu havia descoberto antes de tudo que a conta dele havia tido acesso de outro membro:

 

Primeiro, o membro conversou comigo e admitiu que o mesmo passou sua senha;

Logo após procurei o Jamaica, sem intenção de baní-lo ou removê-lo, apenas perguntei se a conta dele tinha sido hackeada, ou que usou algum cheat suspeito, para limpar o computador, mudar sua senha e etc. O mesmo negou e mentiu para mim. E apesar de saber de tudo, deixei rolar, pois qualquer coisa eu já estava de olho;

Alguns dias depois, o membro contou para outras pessoas, que por sua vez espalharam, para evitar qualquer alvoroço e depois acharem que todos saem impunes, que não temos regras nem ordem removi o moderador.

 

Em resumo: Isso é muito grave, pois se a conta fosse obtida por alguém com reais más intenções, poderia ter banido, deletado e feito uma bagunça com o fórum, como já aconteceu. E além de ser uma situação grave, a mentira foi o pior de tudo, se tivesse admitido e mudado sua senha, tudo seria resolvido. Mas pelo que entendi, ele de fato queria sair da staff.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acho que aqui não é lugar de ficar julgando o Jamaica pelo seus erros isso é ridiculo ainda mas vindo do pessoal da staff , quer julgar o menino pelo seu erro ? julgue-o na area interna ou no chat da staff onde debateremos sobre isto. Ele mesmo já assumiu o erro e não escondeu nada , eu fui um dos primeiros a ir conversar com ele sobre isso e dei meu total apoio a ele.

 

O mais engraçado que ninguém falou que o garoto era um dos melhores moderadores que a CF já teve , sempre fez um ótimo trabalho durante a sua passagem pela a staff.

 

E é isso mesmo , para quem nunca passou info interna que atire a primeira pedra.

 

0,,22602283-FMM,00.jpg

Foi um dos melhores mesmo junto comigo \z.

Gente ele é humano errou, a carne é fraca.

Ele fez muito pelo fórum e pela Crossfire Zone, vacilou mas é um ótimo rapaz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.