Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perdas na staff


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam das perdas de moderadores incríveis do fórum ?

 

Os de agora, na boa, Demoruto, Jamaica, Abstain e Stink eram ótimos moderadores, fiquei triste por eles ter saído.

 

E outros mitos que saíram como Death, Guilherme, 'DeadMan rçrç, shinob, Bart e vários outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que alguns precisem sair, como aconteceu. Outros cometeram erros infelizes ou não ouviram aos avisos.

 

Ninguém sai da staff sem motivo algum, isso eu entendi. Infelizmente alguns saíram por motivos que não eram alarmantes o suficiente e agora fazem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingratidão em boa parte das saídas: Demoruto, Abstain, Stink, Death, Guilherme, Bart, etc

Outras foram por motivos de chateação, etc.

 

Em grande parte das vezes esquecem a ajuda dos moderadores, não agradecem pelo trabalho prestado, essa é a realidade.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que alguns precisem sair, como aconteceu. Outros cometeram erros infelizes ou não ouviram aos avisos.

 

Ninguém sai da staff sem motivo algum, isso eu entendi. Infelizmente alguns saíram por motivos que não eram alarmantes o suficiente e agora fazem falta.

 

É, e quantas vezes os membros avisam a administração e eles nada fazem? Simples não como apenas a questão do "poder" muda a resposta .. Melhor você ficar fora disso leow ou vai acabar sendo ban também,

 

 

Bart, Ero Sennin, allcohol, grease, tikinho, Death, Shinob, Small Guiix, Ben Kenobi, Leozin, edoO, Ryokusei, Dragon Boss, mkak, cage, hard, xjapan, mawer, e muitos outros, época boa.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e quantas vezes os membros avisam a administração e eles nada fazem? Simples não como apenas a questão do "poder" muda a resposta .. Melhor você ficar fora disso leow ou vai acabar sendo ban também.

 

Eu acho que qualquer aviso, alerta, direcionado a um moderador deve ser levado a sério. Nos casos atuais houve avisos da administração e os mesmos não obedeceram. Nestes em particular a resposta foi a mesma: não ouvir.

 

A galera fica falando de reconhecimento. Para mim já é reconhecimento o suficiente a pessoa continuar na staff dia após dia, se não fosse reconhecida, não estaria lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que qualquer aviso, alerta, direcionado a um moderador deve ser levado a sério. Nos casos atuais houve avisos da administração e os mesmos não obedeceram. Nestes em particular a resposta foi a mesma: não ouvir.

 

A galera fica falando de reconhecimento. Para mim já é reconhecimento o suficiente a pessoa continuar na staff dia após dia, se não fosse reconhecida, não estaria lá.

 

Eu não acredito em reconhecimento não, esta lá porque não querem treinar outro pro cargo, isso acontece até nas empresas, mais fácil um aprendiz do que alguém sem noção de nada, não quero confusão então flw.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, nem ligo. Isso é um ciclo vicioso, até onde eu sei não é remunerado e nem reconhecido, antigamente existiam alguns membros da staff, que se dedicavam mesmo ao forum, mas hoje em dia parece mais um "status", vejo varias áreas abandonadas, membros que tem duvidas e a staff nem ao menos responde. Enfim, nem ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que falem algo da minha saída.

Sai da staff com a cabeça erguida, com o pensamento de dever cumprido, minha meta era chegar na coordenação mas não dava mais, já tava cansado, sem animo, sem motivação e algumas coisas não gostei, preferi não reclamar não gosto disso, apenas optei por sair.

Agradeço aos que me deram chances nesse fórum, ao bart principalmente que me deu a primeira chance que tive aqui.

 

A questão dos outros, achei meio injusto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão dos outros, achei meio injusto.

 

Sim, com certeza. Nem estou falando por mim, estou falando do Demo. O cara batalhou para fazer isso, agora olha no que dá. Ele não merecia banimento. Foi eu quem avisou que ele havia sido banido também. Ele nem acreditou de inicio, mas foi comprovar e era verdade. Isso por motivo besta. Ele não merecia ter saído.

 

Já eu... que se dane :v Saio daqui de cabeça pra cima também, fiz meu papel. Queria ser global um dia mas isso me desanimou também.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante mudanças , o problema é que o "banco de substituição" não ta muito forte, é um problema para o futuro.

Não vejo ninguém para substituir a altura alguns que saíram , obvio que com o tempo pode acontecer mas é algo a se planejar.

 

Com Haseo meio que já era previsível mudanças, ta acontecendo, espero que estejam sabendo oque estão fazendo.

Staff que era 7 agora cai pra 5 =P ... Vamos ver rs.

 

Ainda sobraram grandes moderadores .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É um ciclo que ocorre, algo normal por aqui.

 

Eu já sai banido algumas vezes, mas estou aqui de velha guarda e desbanido. HUAUHAUHAHU

 

O melhor a se fazer agora é esperar a poeira baixar e conversar na boa. Se não der para ser desbanido agora, dá um tempo e volta depois de um período pedindo o desban. Reclamar agora só vai dificultar mais ainda o processo, sei disso por experiência própria quando tretei com o HoruS e com outros admins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhé.

Eu estaria fazendo um post gigantesco antigamente, mas né...

 

Se saíram teve seus motivos.

 

Quando eu sai foi porque eu perdi a vontade de moderar e fiquei cansado de ficar ajudando à encontrando soluções para área e para fórum.

Acho que uma das melhores decisões que fiz sem perceber. Essa p0rra tira muito atenção e te isola, como ficar no skype, nos grupinho de papo furado.

 

Sério, quem sai da staff faz uma auto-reflexão da sua vida naquele período não quer voltar nunca mais ou ver a palavra staff.

Aos que saíram ou foram expulso recomendo fazerem uma auto-reflexão desse período.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É normal este acontecimento.

 

As pessoas de hoje vão sumir com o tempo, nossos nomes serão esquecidos e outros serão lembrados. Assim novos nomes vão aparecer e se destacarem, como os de agora.

 

Façam direito seu trabalho pra não caírem no mar do esquecimento ( eu cai com 2 semanas ), rsrs.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca te esqueci e nunca te esquecerei. D:

Mas pouco posso eu falar, já que nunca notaram-me e nem sentiram falta ;^;

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fica falando de reconhecimento. Para mim já é reconhecimento o suficiente a pessoa continuar na staff dia após dia, se não fosse reconhecida, não estaria lá.

 

Isso é ser bobo, achar que conseguir ficar dentro da staff é reconhecimento? Ok, quantas vezes agradeceram, ou reconheceram um trabalho prestado? Um exemplo é o Horus, de vez em nunca aparecia pra agradecer 2 ou 3 moderadores, (Tipo os que cuidavam do canal da WC), e o resto lá, ajudando, ele não disse nada.

Você já não ganha nada pra ajudar o fórum como moderador, ai pegam e não agradecem nada do que você fez? Olha, no meu tempo de moderador da Browser, NINGUÉM, da área recebeu um mísero parabéns ou obrigado. Em todo o tempo que fiquei (7 meses), me lembro que ganhamos sempre em alguns quesitos, e nunca agradeceram, por mais que nos matávamos pra deixar uma bela organização, nunca falaram nada.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto voltou, HoruS e eu tivemos de obrigar essa criança de Deus a estudar para ficar aqui sem se prejudicar.

 

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Não pode cê! HoruS mitando again.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.