Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perdas na staff


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Farei o mesmo que o Ruan. xD

Muitos pensam que eu me envolvi em alguma treta e por isso fui removido e tals, mas na verdade já havia alguns dias que eu tinha pedido para sair, apenas sai junto desses caras por coincidência, sei lá :v

 

O que acharam das perdas de moderadores incríveis do fórum ?

 

Sei lá depois arranjam outros, talvez se pagassem salário não perderiam mitos hu3...

obs: antes que venham dar rage, estou apenas brincando \z

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Djow, concordo hein.

 

Salário, plano de saúde, carteira assinada JÁ !

 

Essa classe tão desprovida de direitos, de uma carga horária escrava, sem ticket alimentação... E veja só, mesmo assim eles são "mitos".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Djow, concordo hein.

 

Salário, plano de saúde, carteira assinada JÁ !

 

Essa classe tão desprovida de direitos, de uma carga horária escrava, sem ticket alimentação... E veja só, mesmo assim eles são "mitos".

 

Né cara ainda bem que você não fez parte dela. Saca aquele famoso ditado "Gospe no quem um dia já comeu" ? Então.

 

 

(2).jpg

E que comece a treta.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... E veja só, mesmo assim eles são "mitos".

 

Yahazu... Hoje em dia tudo é "mito". A geração de hoje é baseada em "mitar". A palavra até deixou de ser honrada... Passou a ser uso dos imbecis que a tudo admiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tantas.

 

A Geração atual, façam por merecer para que seus nomes não sejam esquecidos de uma forma rápida. Ao contrário que muitos pensaram que briguei com alguém da Staff para sair, é mentira. Minha saída foi devida a falta de tempo, mas é muito bom saber que ainda lembram de mim (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Yahazu... Hoje em dia tudo é "mito". A geração de hoje é baseada em "mitar". A palavra até deixou de ser honrada... Passou a ser uso dos imbecis que a tudo admiram.

 

Exatamente isso, o saudoso Ariano Suassuna, parafraseou o que estamos falando aqui. Usamos palavras como genial, mito, para designar coisas que não são isso.

 

Entre outras palavras, ele disse.

 

Se eu usar genial para descrever o Calipso ( Chimbinha e Joelma ), o que vai restar para eu dizer de Beethoven ?

 

Vamos dizer que a banda Calipso são algumas pessoas aí.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso, o saudoso Ariano Suassuna, parafraseou o que estamos falando aqui. Usamos palavras como genial, mito, para designar coisas que não são isso.

 

Entre outras palavras, ele disse.

 

Se eu usar genial para descrever o Calipso ( Chimbinha e Joelma ), o que vai restar para eu dizer de Beethoven ?

 

Vamos dizer que a banda Calipso são algumas pessoas aí.

 

Beethoven é outro lixo, só que Calipso é mais lixo que qualquer lixo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beethoven é outro lixo, só que Calipso é mais lixo que qualquer lixo.

 

Por favor, explane mais suas ideias, fiquei perplexo com o seu conhecimento sobre música.

 

É tanta sabedoria dizer que Beethoven é um lixo, que ao meu ver, você parece até um novo Einstein.

 

Mas pera, será que Einstein foi um lixo também ??

 

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, explane mais suas ideias, fiquei perplexo com o seu conhecimento sobre música.

 

É tanta sabedoria dizer que Beethoven é um lixo, que ao meu ver, você parece até um novo Einstein.

 

Mas pera, será que Einstein foi um lixo também ??

 

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Um cara por ser músico é um gênio? Haha

Comparar Einstein a Beethoven? Hmm ta serto

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Olha o Eminem.\z

 

Eu concordo, é que ver alguém falando que um músico é gênio, é menosprezar muita gente. Um cara que compõe é mais inteligente do que um cara que descobriu a cura de alguma doença que assolava o mundo?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara por ser músico é um gênio? Haha

Comparar Einstein a Beethoven? Hmm ta serto

 

Eu não comparei os dois, você que está dizendo isso ! Reitero, você parece até um novo Einstein...

 

Na verdade Beethoven era compositor. A arte dele era originalmente na composição, especialmente aquelas executadas em piano. Eu não gosto muito de música clássica, erudita e afins. Mas não há como negar, Beethoven foi o gênio na música.

 

Mas eu te entendo perfeitamente, gênio é você, comentando aqui na WC, dizendo altas coisas de uma inteligência cabal, provando ser a sua versão dos fatos, aquela que é a única a ser relevada. "Eu posso chamar um gênio de lixo, mas em nenhum momento eu preciso me explicar, pois meu comentário vale por si só, eu estou aqui, na WC, sou um gênio dos comentários capciosos, olha como sou legal ?"

 

hue Br, Beethoven é um lixo !

 

Sabedoria nunca é demais.

 

Então toma uma frase do TAMBÉM genial Einstein.

 

frases-sobre-genialidade-quem-entende-os-genios-1.jpg

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comparei os dois, você que está dizendo isso ! Reitero, você parece até um novo Einstein...

 

Na verdade Beethoven era compositor. A arte dele era originalmente na composição, especialmente aquelas executadas em piano. Eu não gosto muito de música clássica, erudita e afins. Mas não há como negar, Beethoven foi o gênio na música.

 

Mas eu te entendo perfeitamente, gênio é você, comentando aqui na WC, dizendo altas coisas de uma inteligência cabal, provando ser a sua versão dos fatos, aquela que é a única a ser relevada. "Eu posso chamar um gênio de lixo, mas em nenhum momento eu preciso me explicar, pois meu comentário vale por si só, eu estou aqui, na WC, sou um gênio dos comentários capciosos, olha como sou legal ?"

 

hue Br, Beethoven é um lixo !

 

Sabedoria nunca é demais.

 

Então toma uma frase do TAMBÉM genial Einstein.

 

frases-sobre-genialidade-quem-entende-os-genios-1.jpg

 

Nossa cara, desculpe-me a audácia de fazer tal comentário. Acho que você fez o dever de casa em, pesquisou no google né? Rs.

Ouvindo uma sinfonia de Beethoven, descobri como curar uma doença, não pera.. Foi fazendo estudos.

 

Só que você é um intelectual, eu sou um mero burro. Modinha haha

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a relação entre uma doença e música ?

 

Na real eu já tinha lido sobre a história de Beethoven alguns anos atrás. Não ouvi a sinfonia completa, muito menos sou fascinado nesse tipo de música.

 

O que acontece aqui, é que a ignorância humana é algo sem limites e precedentes. Você quer comparar duas coisas distintas, com objetivos totalmente opostos. A música é uma arte, com objetivo de agradar, alimentar o subjetivo, espairecer,etc.

 

A medicina tem outro objetivo: curar, recuperar, habilitar, enfim...

 

Bom, é o mesmo que dizer que Cristiano Ronaldo e Messi são uns lixos, pois eles não curaram ninguém. Não faz sentido, o objetivo deles não é ser médico.

 

Mas como eu disse, a ignorância humana supera os limites da razão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo alguns futuros advogados.

 

Eu tb esses caras sabem enganar bonito HEUAHEUAHEUAHEUAHE

 

Pow, o tópico é sobre os mitos foudoins da staff, não se a Valesca Popozuda é melhor que o Beethoven. pls.

 

[video=youtube;TMezc_HKlEI]

 

Seu Madruga > all

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.