Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz aniversário


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poser, Jesus nasceu no outono. Não no inverno. Resumindo, Jesus não nasceu no Natal.

 

Mas, Parabéns atrasado então.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1904177_786185891452906_8577408918310352072_n.jpg?oh=d9c1088f4188f1b24782452fc8f26331&oe=55018139

 

 

A melhor imagem que pode representar minha comemoração pelo aniversário dele.

loucosporcristo.com hahahahah

Mesma coisa que só loucos.com.

 

Já basta mina falando que ama Jesus e usando uma roupa que Maria não aprovaria no Instagram.

 

Parabéns Jesus, tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateus vindo fazer piadas em 3,2,1...

 

O calendário romano mal existia quando Jesus nasceu. Vem falar que a data está errada, aposto que não estava lá para ver.

 

Parabéns! Mande um câncer para estes "zueiros".

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz niver Jesus.

Na páscoa vão criar um tópico de luto tb? \a

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem chacota por acharem o carinha que postou "alienado",mas o que mais demonstram é intolerância/alienação que é o que vocês mais "abominam",respeita a fé do lek.

 

E eu sou ateu. rsrs

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.