Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta As entrevistas voltaram!

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

As entrevistas voltaram!

e dessa vez, de verdade

Nós, da equipe da E&D, estamos trazendo de volta um dos maiores projetos da área, as entrevistas. Visando um maior contato entre os membros, faremos entrevistas semanais com aqueles que tiverem interesse.

Como funcionará:

• As entrevistas serão feitas de forma escrita, visando um melhor diálogo real, e uma entrevista de verdade. Claro que, ouvir a voz de outros membros do fórum é uma coisa legal, mas as vezes precisa ter tempo, tanto pra quem vai fazer a entrevista, como de quem vai ser entrevistado. E da forma escrita se torna mais fácil, você não se perde para falar, etc.

• Membros serão selecionados nesse tópico, seguindo uma ordem aleatória, conforme o desejo dos entrevistadores.

Moderadores também poderão participar das entrevistas.

• As entrevistas serão postadas aqui mesmo, na área Bate-Papo, fique ligado!

Se inscrevendo:

Sigam o modelo:

• Contato(Skype):

Exatamente! Apenas deixem o contato de vocês para que possamos, talvez, entrevistá-los.

Lista de Entrevistadores:

'Crelzin~*

BiaFoox

NoSlake

Jm'

Isso é tudo pessoal! Até as entrevistas, rs.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr..blizzard / legaozyzz (dois skypes que tenho feito para fóruns)

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

• Contato(Skype): felipe.ruan24

:3

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se me selecionarem até o final da primeira metade do mês que é tempo que eu terei finalizado todas as pendências no fórum eu gostaria de fazer.

Não vou postar meu skype pessoal aqui. Crel, Bia e Jm me tem adicionado no skype.

Link para o comentário

Já passei por algumas entrevistas, creio que esperarei por novas perguntas mais elaboras e atiçadas afim de propagar o melhor que posso oferecer nestes grandiosos 6 anos de convivência webchiteriano hahahahahaha que palavra zoada. Enfim, é isto.

~~

Link para o comentário

Eu também, cês tem minhas parada.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tbm gostaria de ser entrevistado , vcs tem meu skype

( bea me entrevista plox )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.