Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta As entrevistas voltaram!


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

As entrevistas voltaram!

e dessa vez, de verdade

 

Nós, da equipe da E&D, estamos trazendo de volta um dos maiores projetos da área, as entrevistas. Visando um maior contato entre os membros, faremos entrevistas semanais com aqueles que tiverem interesse.

 

Como funcionará:

 

• As entrevistas serão feitas de forma escrita, visando um melhor diálogo real, e uma entrevista de verdade. Claro que, ouvir a voz de outros membros do fórum é uma coisa legal, mas as vezes precisa ter tempo, tanto pra quem vai fazer a entrevista, como de quem vai ser entrevistado. E da forma escrita se torna mais fácil, você não se perde para falar, etc.

• Membros serão selecionados nesse tópico, seguindo uma ordem aleatória, conforme o desejo dos entrevistadores.

Moderadores também poderão participar das entrevistas.

• As entrevistas serão postadas aqui mesmo, na área Bate-Papo, fique ligado!

 

Se inscrevendo:

 

Sigam o modelo:

 

• Contato(Skype):

 

Exatamente! Apenas deixem o contato de vocês para que possamos, talvez, entrevistá-los.

 

Lista de Entrevistadores:

 

'Crelzin~*

BiaFoox

NoSlake

Jm'

 

Isso é tudo pessoal! Até as entrevistas, rs.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr..blizzard / legaozyzz (dois skypes que tenho feito para fóruns)

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Contato(Skype): felipe.ruan24

 

:3

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se me selecionarem até o final da primeira metade do mês que é tempo que eu terei finalizado todas as pendências no fórum eu gostaria de fazer.

 

Não vou postar meu skype pessoal aqui. Crel, Bia e Jm me tem adicionado no skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por algumas entrevistas, creio que esperarei por novas perguntas mais elaboras e atiçadas afim de propagar o melhor que posso oferecer nestes grandiosos 6 anos de convivência webchiteriano hahahahahaha que palavra zoada. Enfim, é isto.

 

skype: phefm17

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tbm gostaria de ser entrevistado , vcs tem meu skype

( bea me entrevista plox )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.