Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Constrangimento


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

No seu dia dia ocorre alguns momentos de constrangimento?

Qual a cena mais constrangedora da sua vida?

Conte-nos.

 

Sempre acontece comigo, eu to assistindo filme com pai e mãe e passa aquela cenas de      \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu dia dia ocorre alguns momentos de constrangimento?

Quando uma garota high level passa por mim na rua.

 

Qual a cena mais constrangedora da sua vida?

Ter visto o Lobo de Wall Street no cinema com meus pais, foi horrível. Quem viu o filme sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez tava eu e toda minha galera, dai eu tropecei e fui rolando.

e teve uma vez na educação física que o cara foi pega minha bola, dai eu ia chuta pro gol e escorreguei e sai vooando a quadra quase toda, chiando pelo chão kkk.

 

diariamente só sofro por ser um zé ninguém mesmo, nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez tava eu e toda minha galera, dai eu tropecei e fui rolando.

e teve uma vez na educação física que o cara foi pega minha bola, dai eu ia chuta pro gol e escorreguei e sai vooando a quadra quase toda, chiando pelo chão kkk.

 

diariamente só sofro por ser um zé ninguém mesmo, nada de anormal.

 

PEIDEI ALTO

Ah, deixa eu ver....minha fisionomia com determinadas camisetas. Tenho um ombro mais elevado e uma parte do       mais estufada, nem rola camisa sem manga na rua.

Eu jogando futebol como atacante/meia. Driblar, cruzar e çascoisas não é pra mim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e teve uma vez na educação física que o cara foi pega minha bola

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Nada fora do comum, coisas normais tipo tropeçar e etc.

Não sou um menino malvado.

 

O memento mais top... quando eu entrei na sala errada, tirei minha mochila e sentei na cadeira e comecei a copiar, atrasadãaaao. Ai a minha amiga disse, algo para mim. Ai eu saquei: Pera, não é a minha sala. Fiquei paralisado uns minutos e depois saí correndo :v :v :v :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu sentado em minha cama, almoçando - meu prato estava sobre uma mesinha a minha frente -, meu pai apareceu na porta do meu quarto, eu, querendo fazer uma gracinha, fui levantar a mesinha com o prato em cima e por no meu colo. Então, o prato, com o alimento quente, virou sobre minhas pernas; meu pai apenas olhou e falou: "parabéns!" virou-se e saiu. E eu fiquei lá, sem graça, observando a comida sobre minha calça, cama e no chão.

 

Até hoje eu rio de mim mesmo quando lembro desta situação.

 

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Nada fora do comum, coisas normais tipo tropeçar e etc.

Não sou um menino malvado.

 

O memento mais top... quando eu entrei na sala errada, tirei minha mochila e sentei na cadeira e comecei a copiar, atrasadãaaao. Ai a minha amiga disse, algo para mim. Ai eu saquei: Pera, não é a minha sala. Fiquei paralisado uns minutos e depois saí correndo :v :v :v :v

 

Mds cara como você pode fazer issu kkkkkkkkkkkkkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou com meus amigos até mesmo em locais mais sofisticados, eu sempre aviso quando vou peidar. Entre meus amigos é normal e ninguém fica constrangido.

O maior constrangimento foi quando eu tropecei na escada de um shopping no dia da inauguração do mesmo..

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... acho que a cena mais constrangedora de que me lembro agora... Foi quando tava tendo camp de futsal na escola pá... Eu era goleira e tal... kk

Tipo, eu era bem iniciante ainda.. daí mandaram a bola pra área.. Ela veio rasteira e beeem devagar sabe..? O correto seria eu agachar e agarrar a bola, (uma pessoa inteligente fara isso), porém a anta aqui tentou pegá-la em pé mesmo.. Resultado: não consegui. Quando fui correr atrás dela novamente, minha leggin caiu (mas não apareceu minha calcinha de oncinha, AINDA BEM!!! kk), Mas nessa hora eu fiquei tão preocupada e ao invés de ANDAR atrás da bola, eu fui consertar minha roupa!!!

 

E ainda fiquei lá PARADA assistindo a bola chegar a rede bem devagarzinho. Na hora eu imaginei que ela não teria velocidade de chegar a rede, mas ela chegou!! kkk Tipo, pareceu cena de filme mesmo, porque o ginásio estava lotado e TODO mundo fez silêncio nessa hora, sério!

 

Enfim, tomei um frango gostoso.. E se eu mandasse pro bola murcha, corria serias chances de ganhar. aha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu dia dia ocorre alguns momentos de constrangimento?

Não, sou bem cara de    , nem ligo pra zueira, sou só mais um adepto.

 

Qual a cena mais constrangedora da sua vida?

Uma vez quando eu levei uma mina pra jantar num restaurante maneiro, fizemos o pedido, depois eu olhei o preço, corolho, muito caro, e eu nem ia comer ela então nem valia a pena, ai quando ela foi no banheiro eu chamei o garçom, cancelei o pedido e disse que ela não tinha gostado do ambiente, quando ela voltou levantamos e fomos embora e todo mundo olhando, fiquei bastante constrangido.

E outra quando o meu sogro atual meu pegou em cima da filha dele, fiquei com constrangido e com MEDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.