Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Adaboh


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pra todos! Bom, andei pensando e resolvi voltar pro Fórum. Senti saudades :smiley:

Pra quem não me conhece, já fui Moderador da Info Zone e ajudei na GC- Zone também. Espero ajudar e me dar bem com todos aqui. Se precisarem de qualquer coisa, podem me contatar por perfil.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seja welcomido de volta

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaba grande IZ.

Bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

AAAAAAAAAAAA

 

vc deve lembrar de mim eu era um namb que vc ajudava muito tempo atras euhehueuhehue

eu perguntava pro rafael que area de iz eu tinha que postar ele me mandava o link e eu ia la postar minha duvida ai minutos depois levava infra e ele tinha que correr atras de vc pra vc reverter a infra eiuhehehuehuehueuehu era epico bons tempos aqueles

 

seja bem vindo de volta xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Parassoli, Jm' (Que isso cara rsrs' Obrigado. É uma honra voltar pra este enorme Fórum também.), 'Hyuga Obrigado ;), Cage <3, ~ShuuH Obrigado, ' Dan, 'Darth. Meu grande obrigado à todos vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.