Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta #1 - Indicações Mensais da Staff


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1 - Indicações Mensais da Staff

 

Estamos aqui para pôr em prática um novo projeto da E&D, as indicações mensais de moderadores!

 

Ela será postada todo o dia 15(atraso por ser a primeira versão), pelos moderadores envolvidos no projeto, contendo indicações de jogos, aplicativos, filmes, alguns "antigos" e outros lançamentos!

 

Leia mais sobre o projeto em seu anúncio oficial: Começaram as Indicações Mensais, confira!

 

Na primeira edição temos as indicações de moderadores das áreas Mangás & Animes(by fr0st), Grand Chase('Dan) e Programação('php).

 

Buscaremos sempre melhorar conforme as edições vão acontecendo, e gostaríamos muito da opinião/feedback de vocês, membros, para que possamos melhorar sempre. Obrigado desde já!

 

Espero que gostem.

 

dTOWw.png

 

Indicação de jogo:

 

Counter-Strike: Global Offensive

(indicação do moderador by fr0st)

-

[video=youtube;0ht2AcoVeRE]

-

Análise do moderador: Melhor FPS existente.

Nota: 10

-

Nota externa:

 

Vale a pena?

 

Quem já conhece a série Counter-Strike e possui boas lembranças da versão 1.6 do jogo não precisa ter medo em adquirir Global Offensive. O jogo é bem-sucedido em manter os elementos que tornaram o game original um verdadeiro fenômeno, com a vantagem de possuir gráficos melhores adaptados à atual geração.

 

Por outro lado, as pequenas modificações feitas pela Valve não se mostram suficientes para conquistar quem nunca gostou muito do título. Ao apostar basicamente nos mesmos mapas e armamentos, a empresa criou um trabalho muito mais voltado aos veteranos da série do que para quem cresceu admirando os sistemas presentes em jogos como Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3.

 

Caso você procure uma experiência que vai exigir o máximo de suas habilidades como jogador e que não tem medo de puni-lo por erros, Global Offensive é uma ótima opção. Mesmo se tratando de uma reformulação de um game antigo, existem poucos títulos no mercado capazes de fornecer uma experiência tão envolvente e desafiante quanto à do jogo da Valve.

 

Link da matéria completa:

Confira a análise de Counter-Strike: Global Offensive [vídeo]

 

dTOWw.png

 

Indicação de aplicativo:

 

WhatsApp

(indicação do moderador by fr0st)

-

[video=youtube;WGbg9x6HOjo]https://www.youtube.com/watch?v=WGbg9x6HOjo

-

Análise do moderador: Viva a modernidade, viva a comunicação.

Nota: 9

-

Nota externa:

 

O WhatsApp Messenger é um mensageiro para smartphones disponível para telefones Android, BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia. O WhatsApp utiliza a sua rede 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para enviar mensagens para seus amigos e família. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, imagens, mensagens de áudio e vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($0.99 USD/por ano após teste).

 

Link para mais informações:

Google Play

AppStore

 

-

Link para download:

Google Play

AppStore

 

dTOWw.png

 

Indicação de filme:

 

OUIJA - O Jogo dos Espíritos

(indicação do moderador 'Dan)

-

[video=youtube;anbxDRHlTdY]

-

Análise do moderador: O filme conta a história do tabuleiro dos espiritos e tem um bom enredo. A falta de cenas realmente "assustadoras" é excelentemente compensada pela história e o modo que ela se desenrola

Nota: 8,5

-

Veja mais aqui:

Ouija - O Jogo dos Espíritos

-

Informações adicionais:

Lançamento:
11 de dezembro de 2014 (1h30min)

Dirigido por
Stiles White

Estúdio:

Platinum Dunes

Hasbro

Blumhouse Productions

 

dTOWw.png

 

Lançamento de jogo:

 

Scream Ride - Xbox - meados de 2015

(indicação do moderador 'Dan)

-

[video=youtube;CPogPLSukwk]

-

Análise do moderador: Eu particularmente como fã da Microsoft, não poderia deixar de avaliar um jogo de XBOX.

Screamride é um jogo que traz pontos futuristicos a criação, projeção e testes em montanhas russas, o que permite abrir a criatividade do jogador e e desafia-lo a fazer sempre uma melhor que a outra.

Nota:9,5

-

Nota externa:

 

O jogo se passa em um futuro monótono é entediante, por isso, o parque de diversões promete trazer, no mínimo, muita adrenalina. A apresentação mostrou que os gráficos são bem simples, mas bem acabados. Os movimentos da água e do cabelo dos personagens são um grande exemplo disso.

Scream Ride apresenta quatro modos de jogo com objetivos diferentes: Destruição, Construção, Área de testes e um outro não revelado. Em Destruição, o objetivo é fazer prédios desabarem e explodirem. Na versão de demonstração, era preciso arremessar um globo através de uma catapulta gigante na tentativa de acertar os alvos. Na verdade, esse é um dos pontos fortes do game: a física equilibrada e apurada.

 

Link da matéria completa:

Jogamos Scream Ride, o misterioso e divertido game exclusivo para Xbox

 

dTOWw.png

 

Lançamento de Produtos: (smartphones, tables, tecnologia, etc)

 

Smartwatch

(indicação feita pelo moderador 'php)

-

[video=youtube;oTi2t_Vaw5I]

-

Análise do moderador: O novo relógio ficou muito bem feito e sofisticado alem de que o dispositivo possui um design belíssimo, digno de uma fabricante famosa por produzir carros de luxo.

Nota: 7

-

Notas:

Visitem o tópico a seguir para mais informações

CES 2015: Audi anuncia smartwatch fabricado em parceria com a LG

 

dTOWw.png

 

Lançamentos de filmes:

 

Operação Big Hero

(indicação feita pelo moderador 'php)

-

[video=youtube_share;Uwfx7WbMY4M]

-

Análise do moderador: Um filme que mesmo por ser animado, não se desfas a qualidade, com uma gráfica muito boa, O filme me ganhou e ate mesmo me arrancou lágrimas masculinas no final, sem spoiler galera.

Realmente um filme que eu recomendo, engraçado, com ação, e que te prende no enrredo.

Nota: 9

-

Data de Estreia/Link de rede de cinemas para informações de filme em cartaz:

Cinépolis - Operação Big Hero

 

Até a próxima edição, pessoal!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259880']Não entendi, o que é isso?

Vão leechar o vídeo e a critica dos outros, escrever meia linha e dar uma nota de 0 à 10, isso?

 

Não é um Leech. Pedimos a opinião dos membros e fazemos a matéria.

Quotar crítica de outros sites serve pra deixar o conteúdo completo e organizado, com fontes confiáveis de sites especializados.

Até!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gameplay/video e a nota são leeches, então basicamente só escrevem uma opinião sobre o vídeo e dão uma nota de 0 à 10, foi o que eu disse...

 

jykDVpc.png

 

Vão produzir seus próprios conteúdos cara, vocês tem capacidade pra isso, não se envergonhem proclamando conteúdo dos outros e denominando "indicações da staff", é apenas um ctrl c com um comentário de 2 linhas por cima.

Não falo por mal, mas qual a diferença de eu acessar o Baixaki e ler por lá, ou ir no Youtube ver o vídeo? O diferencial que vocês estão apresentando é 2 linhas escritas em cima da nota e do vídeo de terceiros... Patético.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259970']O gameplay/video e a nota são leeches, então basicamente só escrevem uma opinião sobre o vídeo e dão uma nota de 0 à 10, foi o que eu disse...

 

jykDVpc.png

 

Vão produzir seus próprios conteúdos cara, vocês tem capacidade pra isso, não se envergonhem proclamando conteúdo dos outros e denominando "indicações da staff", é apenas um ctrl c com um comentário de 2 linhas por cima.

Não falo por mal, mas qual a diferença de eu acessar o Baixaki e ler por lá, ou ir no Youtube ver o vídeo? O diferencial que vocês estão apresentando é 2 linhas escritas em cima da nota e do vídeo de terceiros... Patético.

 

A staff indica um jogo, e apenas pega um vídeo pra demonstração do mesmo.

Logo quem indicou algum staff, faz um comentário sobre o jogo e da uma nota ao jogo, o que a de ruim nisso?

Bom projeto, espero que de certo e que no próximo eu possa indicar algum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259880']Não entendi, o que é isso?

Vão leechar o vídeo e a critica dos outros, escrever meia linha e dar uma nota de 0 à 10, isso?

 

Meu Deus cara,para de reclamar e querer achar defeito nessa Pórra,ninguém te acha bacana,legal por isso.

Os caras da Staff só querem movimentar a área, trazer conteúdo na maior boa vontade e nego quer ficar de raivinha por nada.

 

Eles não estão fazendo nada demais,tendo em vista que eles não copiam a critica original e colocam como sua,mas dão sua opinião e postam uma critica sobre o jogo.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wolf, os caras são estão querendo ajudar a movimentar a área, ninguém aqui é critico de games e tecnologia para ficar criando matérias completas sobre o assunto ou até mesmo fazendo grandes criticas sobre o jogo, nenhum staffer é pago para fazer isto diferentemente do pessoal do Baixaki que é remunerado pelo serviço que eles fazem ao site. Não vejo mal algum em usar como ilustração vídeos de outras empresas ou até mesmo criticas sobre o assunto desde que seja postado os créditos do mesmo.

 

@Topic

Acho que o melhor FPS seria Warface, pela engine e pelo os seus gráficos, mas tenho que concordar que a jogabilidade do CS GO é bem melhor rsrs. E sobre o Operação Big Hero, acho que irei assistir ele amanhã a/

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns, gostei muito dessa iniciativa. Vai ficar show daqui pra frente.

 

Apesar da jogabilidade do CS:GO ser superior, eu colocaria Warface como melhor FPS. Para um bom jogador do 1.6 que eu fui, acredito que a Valve mais errou do que acertou com o CS:GO, sem contar que é pago.

 

Outro motivo de escolher Warface, é porque roda no PC do Ptmxd. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns pela iniciativa e espero que isso aumente a cada dia (e melhore, claro). Meus parabéns a equipe.

 

Concordo com a indicação do CS:GO, de fato ele é muito bom!

 

Sobre o aplicativo eu esperava essas indicações.

 

Os filmes eu não curti tanto rs

 

Quem sabe na próxima eu indique algo pra galera?! haha

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a indicação do CS.GO, já ta crescendo bastante o competitivo dele e a jogabilidade é muito boa, pra mim o melhor fps atualmente . ( mais o 1.6 deixa saudades pra quem jogava 5x5 na lan valendo coca rs ) .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS:GO eu apoio sem dúvidas, é um fps muito maneiro, da pra relembrar os velhos tempos de 1.6, e pra galera jogar nada melhor que um fps pra descontrair.

 

O único ruim é que é pago mesmo, porém...caso a iniciativa de certo, podemos colocar mais eventos com premiação valendo um cs:go na steam e tals..

 

Parabéns pelo projeto, Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9259970']O gameplay/video e a nota são leeches, então basicamente só escrevem uma opinião sobre o vídeo e dão uma nota de 0 à 10, foi o que eu disse...

 

jykDVpc.png

 

Vão produzir seus próprios conteúdos cara, vocês tem capacidade pra isso, não se envergonhem proclamando conteúdo dos outros e denominando "indicações da staff", é apenas um ctrl c com um comentário de 2 linhas por cima.

Não falo por mal, mas qual a diferença de eu acessar o Baixaki e ler por lá, ou ir no Youtube ver o vídeo? O diferencial que vocês estão apresentando é 2 linhas escritas em cima da nota e do vídeo de terceiros... Patético.

Porque aqui não é para procurar, cara. Aqui é indicado. Eu não tenho nenhum interesse em buscar informações de Far Cry 4, mas se indicarem aqui... qual o problema? Além disso, a staff é mais próxima dos membros que o Baixaki, é algo mais pessoal.

 

O vídeo é só para ilustrar o jogo, para quem estiver lendo ter alguma coisa para entender. Não precisa ser necessariamente um gameplay, pode ser um banner e etc. Agora, escrever tão pouco assim é besteira, dizer que é um bom FPS não é nada, se você está indicando um FPS, é óbvio que acredita que é bom. As lideranças do projeto precisam pedir comentários menos óbvios e mais completos.

 

Obrigado por continuarem com o projeto, está razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aqui não é para procurar, cara. Aqui é indicado. Eu não tenho nenhum interesse em buscar informações de Far Cry 4, mas se indicarem aqui... qual o problema? Além disso, a staff é mais próxima dos membros que o Baixaki, é algo mais pessoal.

 

O vídeo é só para ilustrar o jogo, para quem estiver lendo ter alguma coisa para entender. Não precisa ser necessariamente um gameplay, pode ser um banner e etc. Agora, escrever tão pouco assim é besteira, dizer que é um bom FPS não é nada, se você está indicando um FPS, é óbvio que acredita que é bom. As lideranças do projeto precisam pedir comentários menos óbvios e mais completos.

 

Obrigado por continuarem com o projeto, está razoável.

 

Obrigado pelo feedback, Leo!

 

Já temo essa noção em relação as opiniões dos moderadores, e outras coisas também. Estaremos aperfeiçoando o projeto a cada edição, e é claro que sugestões são bem vindas! Então caso tenha alguma, por favor, nos diga! :P

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.