Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo vocês ai da área de gunz consumem drogas, tem deficiências mentais ou algo do tipo ?


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa vim criar esse tópico pra esclarecer algumas coisas, tem louco ai que ainda cria gunz e acha que vai lucrar igual UGG/DG (se é que eles lucram igual antes), mais vou falar pra vocês, gunz ta morto desde 2012, depois que o quality/aula faliu não veio mais um gunz que preste, dai começou vim esses lixo de heat,under death etc pode falar mal de min sim que to ficando loco ou sei lá, sim era lixo aquilo não era gunz. gunz pra min foi deatchmatch, ruby, quality, the duel e o único gunz que está prestando pra min hoje é o freestyle. descobri uma coisa quando me dediquei ao gunz ano passado, descobri que todo mundo quer ter gunz mais não pensa nos players e nem na qualidade do servidor, eles pensam no lucro do gunz, exemplo ta aí o dragon, mlk editado uc esp aimfix e os carai 300 hp só colocaram anti hack porquê não querem perder player trouxa pra donatar lá. mais essa é a triste realidade de gunz é vocês ainda querem criar um gunz pensando que vai pegar 500 on igual os gunz de antigamente, gente estamos em 2015 MEU DEUS, SEIS DEVE TA FUMANDO UM CAMUNDONGO MDS SLA acham mesmo que seus gunz vão pegar mais de 200 on igual antigamente? vão criar outra coisa, vão transar, vão descobrir perocas novas, sei lá, mais meu deus, da um tempo de gunz que ninguém mais joga isso tá acabado, pelo menos se vocês gostam tanto de gunz assim, vão procurar aprender desenvolver client de gunz 2, porque gunz 1 já eraaaaaa, já eraaaaaaaaa the duel faliu não existe mais gunz oficial só pirata, único oficial é o ultra, mais olha a qualidade daquela bosta não chega nem aos pés do antigo the duel, mais enfim, só deixar claro ai pra galera que cria gunz se tocar um pouquinho mais, abraços.

 

queria também saber o ponto de vista de vocês, se vocês acham mesmo que gunz ainda está vivo, ou se pensam que está morto igual eu.

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.