Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque você se cadastrou na WC?


100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com um titulo auto-explicativo você se lembra o por que se cadastrou na WC?

Essa conta aqui foi de muiiito tempo atras quando eu trabalhava na lan perto de casa, e tinha uns meninos que jogavam Combat Hacker

Então eu resolvi criar essa conta para todo mundo que frequentasse lá usar e poder baixar, qual foi o seu motivo? comente ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu fazia hacks para Gunz e Gunbound, e eu achava muito dahora os moderadores da área. Então criei a acc pra tentar pegar mod na WC :)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para expor minha opinião, gosto de criar conteúdo e como eu estudo psicologia e comportamento humano, ver como funciona a mente das pessoas para mim é muito bom, me relacionar com diferentes personalidades, que vai do penalmente imputável até um caipira da roça com internet. Legal esse ambiente aonde as palavras tem poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de falar o porque \z.

Todo mês tem um ou dois tópicos desse.

Pra baixar hacks pra PB.

 

100Cadastro, 100hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava a conta de um amigo para baixar os hacks e decidi criar a minha mesmo (isso foi com a primeira conta).

Já esta, eu fui ban na outra e criei essa para conseguir mod de novo :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta pra pegar hack, acabei gostando do forum, entao meu objetivo foi ser moderador e quase consegui xD

E essa conta era pra quando a outra conta kklele, fosse banida shuahsua, eu usava essa. q acabou virando minha segunda conta oficial

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei porque uns amigos enchiam o saco pedido p ir no tópico dizer que o hack de The Duel estava funcional..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Buscando hacker para GC

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.