Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo 50gb de vps HUEHUEHUEHUEHUE


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente sei que essa print e meio antiga tem uns 3 meses e tem uns mlk que nao chegou a ver, esse tal de @RootEncrypt acha que e mito dos hack gunz, fui banido do xat do gunz lixo dele que tinha VBS Agent na web ai ele falou que ia invadir meu pc e me dar "exposed", mais ai o maluco e tão hackudão dos anonymous que ele tem um vps de 50gb quero ver encarar fi HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE #MORRIDELEPRA

 

Pra quem não entendeu a história, um vps é uma maquina virtual dentro de servidor dedicado, como assim? Tem um servidor principal que cria maquinas virtuais dentro desse servidor que são chamados de "semi-dedicado" (VPS para os newgen)", um servidor desse tem capacidade de 10gb no máximo (foi o vps com maior ram que já vi na minha vida), se você cria uma maquina de 10gb ou superior já é considerado dedicado dependendo do caso. Pois o dedicado não aguentará tantas maquinas, por exemplo meu dedicado tem 50gb dá pra criar 5 vps de 10gb. ai o mlk vem me falar que tem 50gb de vps ? Vou falar nada capaz desse mlk mal sabe mecher no cmd EHEUEHEUEHEUHUEHUEHUE e tem uns retardado que vem falar pra min que ele manja mds

 

lzq4J8p.jpg

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.