Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, só vim me despedir realmente. Queria mandar um beijo pro Volcon, esse cara que mudou tanto por um cargo. Haseo, abusa mais beijo.

Agora vem as pessoas realmente importantes: Hagaro, Business, Isaque, DragonLord, Luig, Tasty, Alone, Kenobi, Dee, Hatake, Korikakumon, Ruan, Abstain, Zaum, Demoruto desses eu gosto muito, talvez esqueci alguém kk.

Ai tem outras pessoas que gosto, mas não tenho contato e essa lista é muito grande..

 

O fórum não me ensinou nada, não acrescentou nada em minha vida. Quem fez isso foram os membros, alguns mais marcantes blackfex (esse cara eu admiro muito, se alguém tiver contato com ele me passa), mikhail, BlueFenix, etc.

 

Queria agradecer a vocês por terem se tornado meus amigos. Meu último objetivo aqui era se tornar Elite Member, não tenho nada que me prende a essa droga aqui, que só está afundando. Amadureci, não tenho tempo mais pra fórum de joguinhos e não quero perder meu tempo discutindo com pessoas chatas como esses superiores são (não todos, Dee, pk, outros s2). Agora eu quero é estudar e pegar o máximo de minas que der esse ano, não uma TI..

 

É isso galera. Flw e bjunda pra vocês.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd mod pb nsess poarr

 

Queria mandar um beijo pro Volcon, esse cara que mudou tanto por um cargo. Haseo, abusa mais beijo.

 

Verdade mais verdadeira impossível

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou dizer uma coisa, você é chato pra carai, meu, reclama de tudo, cêloco. AAAH...

 

Já te disse um dia, que eu nunca vi problema nisso, até que você desistia da suas reclamações muito fácil. Achava normal um carinha no seu ponto de vista não aguentar mais injustiça e desmoralização e reclamar, mas não é que ninguém respeita, mas cada um tem um tratamento, cada um recebe e responder diferente uma crítica, fazer o quê... Se acha aqui ruim, lá fora é pior! :tong:

 

Tudo é fase irmão, tudo passa.

 

Você pode falar que aqui é lixo, mas sempre vai aparecer pra ver como "vão" seus amigos, colocar o papo em dia, e pá. Muito difícil levar uma amizade aqui de dentro pra fora, até porque muita gente acha que iria se estranhar, tem medo ou a distância dificulta.

 

No fim, não importa quem seja, desejo boa sorte de todo coração, na caminhada, na vida, na prova, com amigos, e pessoas queridas. Flw. Até um dia. Nóis!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadman é uma perda grande pro fórum, só não fico mais triste porque nos se fala direto no wpp.

Valeu por tudo amigo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto muito fácil Haou? Minhas reclamações com 2 páginas e com respostas estúpidas, ignorantes do Haseo, ele abusando de poder, Jm é outro que me baniu por motivos pessoais, não vou passar aqui pra ver como estão meus amigos, pois eles nem estão mais no fórum. O legal do fórum era poder bater um papo, ai mudam tudo, punem e quando reclama, punem de novo. Fui advertido esses tempos, não reverteram a advertência e aplicaram uma infração, totalmente certo né? Rs'

Aqui é lixo, já foi bom. Por reclamar me tornei chato, mas muitos concordam com minhas reclamações, só não dão a opinião pra não se tornarem chatos aqui também.. Reclamo de tudo, claro, sou ameaçado de ban, ganham evento com tópico copiado, e muitas outras coisas, então eu sou o chato e errado, claro.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é esse, fera, você perde a linha fácil e por pouca coisa, até em um tópico de despedida: você cria discurso de ódio. Rebate cada comentário com raiva. Mas se fosse o Bart você riria.

 

Você pode negar, fera, mas você responde muitos na ignorância, e talvez comente: "Foda-se, esse é meu jeito, também não ligo mais pra isso por isso to saindo, foda-se você também...", isso só prova meu ponto. :dormindo:

 

Se você talvez fosse mais sensato e paciente, Haseo reverteria (ele já passou por cima de outra autoridade pra desbanir membro errado, até quando ele estava totalmente certo, prefiro deixar quieto pra não criar raiva: caffrey é prova disso.) Ele foi muito ruim com muita gente, foi. Mas foi muito bom com outras (com Jake, Jamaica, Dardos, Rafael, Oumo, Wolf, Caffrey...) ta ligado? Eles foram mais "compressivos" e paciente, souberam conversar e não foram criar caso na O/R e dar "piti".

 

Você diz que não tem mais amigos aqui, e o que são essas referências aí em cima?

 

Pra encerrar, não tenho nada contra ti, não te desmotivar a parar, só apoiava. Mas se quer inventar o contrário, problema é seu, também! :fight:

 

Flw! Se cuida!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, não sei nem o que dizer. Adeus top poster O&R da WC. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou, fui muito paciente já, ai quando recebo respostas assim: "não vou responder mais nenhuma reclamação sua aqui" ai não tem como ser legal.

E essas referências são de quem eu gosto, não quem eu considero realmente amigos, os que me referi que são meus amigos sabem.

Flws bjunda gente

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá com Deus, só não volte com o diabo!

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheço, mas como citou o Blackfex, e eu o conheço no fórum faz tempo, acho sadio falar o que sei.

 

Bom, o Blackfex passou numa universidade federal (senão estou enganado) e estava com pouco tempo para dedicar ao fórum. Raramente ele aparece nos tópicos de debate/discussão na Animes e Mangás. Existia um grupo da área (com vários membros das antigas lá), talvez o pessoal do grupo saiba mais informações.

 

E a minha opinião sobre o tópico e suas reclamações, é que você é mimadinho demais. Cita membros como mkak (ALÔ HOMEM-BOMBA, POR FAVOR, NÃO ME EXPLODA HEIN), e o BLue.Fenix (tenho pena), como pessoas que te ensinaram alguma coisa. Na verdade, você não aprendeu nada que valesse a pena.

 

O fato é, amanhã ninguém mais lembrará disso tudo, e você terá ido para onde todos vamos. O Haou expressou o que eu também penso, não adianta ficar culpando um sistema, se ele não nos importuna em nada. A WC não nos deve nada, então é ridículo ficar se importando com coisas tão triviais.

 

Adeus.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum não me ensinou nada, não acrescentou nada em minha vida. Quem fez isso foram os membros, alguns mais marcantes blackfex (esse cara eu admiro muito, se alguém tiver contato com ele me passa), mikhail, BlueFenix, etc.

 

Cê tem problema?

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que adeus é um termo muito pesado e.e

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.