Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torcida única vc é contra ou a favor?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eles não conseguem arrumar uma forma de solucionar o problema e ficam criando medidas inúteis que não vai fazer mudança alguma.

 

Sou totalmente contra. Ninguém iria gostar de ver o torcedor do time adversário comemorando o gol contra o seu. Isso iria era piorar as coisas.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ia piorar mais ainda, você cercado por torcedores do outro time, e não poderia nem comemorar o gol com medo de sofrer abuso.

 

What?

 

latest?cb=20130228062440&path-prefix=es

 

Torcida única é apenas a torcida de um time, ou seja, ia haver torcedores de um time, apenas. Por uma parte é bom, mas isso não quer dizer que vai conter toda a violência. Já vi vários casos de torcida de próprio time brigando, mas, se é pra diminuir a violência, neste caso, sou a favor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra. Não iria resolver a questão da violência, uma que a mesma está embutida na sociedade em vários setores, não somente no futebol, e também pelo fato de que torcedores brigam entre si, sem mencionar que iria ficar sem graça pra caralh, mas isso não vai acontecer pois se acontecer pessoas importantes vão perder dinheiro(menos telespectadores, menos serviços de rádio, menos pessoas nos estádios, menos vendas de souvenirs etc).

 

O que acho que resolveria violência seria melhoria na segurança e na educação, mas não vai acontecer enquanto tivermos um governo corrupto e esquerdista.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudaria muita coisa.

 

A violência ocorre quando os torcedores saem do estádio, ou seja, nas ruas. Essa questão não é só do futebol, e sim das autoridades. Bandidos se infiltram nas torcidas (Corintinhas por exemplo) para praticarem outros crimes.

 

De verdade, não me importo. Não torço para time algum, não assisto jogos em casa, quanto mais no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou contra, tem que ter as duas torcidas pra empolgar seus times vlws flws.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve umas pessoas que não entenderam a torcida unica. Quando ele quis dizer torcida unica, é quando apenas a torcida de um time esta presente no estadio, e não as duas torcidas juntas, isso ia dar muito ruim.

 

Acho isso desnecessário, até porque grande parte das brigas acontecem nos arredores do estadio e não dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.