Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como integrar minha galeria de imagens no meu site pronto do dreamweaver

Posts Recomendados

Gente, sou iniciante nessa coisa de criação de site e to tentando montar um site para a empresa do meu pai e tal, a parte da criação fiz no photoshop já que mexo com photoshop há anos e ficou legal até. O problema é q o site tem um menu "wrap" como eles chamam ou sei la que tem "home" "a empresa" "fale conosco" e por fim "galeria". Consegui montar tudo direito no Dream Weaver, menos o "galeria" pq como sou inexperiente nesse assunto nao sei qual a forma mais eficiente de se fazer uma galeria maneira e fácil... Daí aprendi num tutorial do youtube como fazer a tal galeria no DreamWeaver por meio de tabelas, ok, é o melhor q consigo fazer para inserir no Dream Weaver, porém não sei como faço parar colocar esse tabela ( que leva comandos animados como por exemplo os behaviors que sao o que fazem as imagens trocarem) no local onde desejo dentro do meu site que eu fiz o layout com um local específico para colocar a galeria, não sei os comandos que fazem com que a tabela se posicione de forma adequada dentro do meu layout, e por isso ela fica abaixo do rodapé adicionando uma faixa branca indesejada, por favor me ajudem ! Agradeço MUITO desde já!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2189938-como-integrar-minha-galeria-de-imagens-no-meu-site-pronto-do-dreamweaver/
Compartilhar em outros sites

Não use dreamweaver. Coloque o código para facilitar, não da pra adivinhar o que você está fazendo.

Poste o código da página de galerias e coloque um comentário dizendo onde você quer que adicione a galeria..

mande um print do seu site nessa pagina e mande um print de um exemplo de galeria que você gostaria que estivesse em teu site..

ai eu faço uma aqui e te mando..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Não vejo problema de utilizar o dreamweaver, porém para um inexperiente o código pode se tornar complexo. Poste uma print aqui do seu site e o código utilizado que tentamos te ajudar.

Desenvolvedor!

Criativo!

Curioso!

Mobile | Web Sites | Google Glass

galera, acabei conseguindo resolver esse problema e tal conversando com algumas pessoas consegui aprender mais sobre posicionamento das coisas e tal, mas na hora de postar meu site ele acabou ficando meio desregulado, saiu com uma tarja branca na parte de cima, postei ele previamente no xpg pra mandar aqui pra ver se alguem consegue me ajudar, obrigado a todos q tentaram me ajudar ai, e me desculpem ja estar trazendo outra duvida no mesmo post, abro outro ou posso aproveitar esse mesmo ?desculpem minha inexperiência, sou completamente novato nessa coisa de HTML e tudo mais ai vai o site e se precisarem eu posto os códigos também, se bem que sao muitos ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< o site é esse e o problema é que fica uma tarja branca no topo por mais que eu alter as margens pra 0 px e por mais q eu tente reposicionar a logo e as redes sociais ficam coladas onde estao mesmo quando eu troco os valores de "top" eles nao descem! devem ter problema de alinhamento também ... mas fazer o q ...

Usei o inspecionar elemento, e encontrei essa div aqui maluca..

Removendo ela por inteira fica assim certinho. Ai se você quiser colocar o logo mais para baixo, add na imagem do logo uma div com class logoCE, dessa forma:

Beleza, agora vai no seu arquivo de css e adicione isso:

Aqui ficou perfeitinho.. olha só

pQ8InV6.png

Usei o inspecionar elemento, e encontrei essa div aqui maluca..

Removendo ela por inteira fica assim certinho. Ai se você quiser colocar o logo mais para baixo, add na imagem do logo uma div com class logoCE, dessa forma:

Beleza, agora vai no seu arquivo de css e adicione isso:

Aqui ficou perfeitinho.. olha só

pQ8InV6.png

Poh, eu entendi o problema que você identificou Cr4cko mas essa div nao existe nos meus códigos lá no dreamweaver, tipo assim eu vi q no inspecionar elementos ela ate aparece, mas eu hospedei o site pelo ftp lá do dream weaver e lá nao tem nada, será que devo procurar essa div diretamente no Html do servor lá da xpg e apaga-la manualmente ?

os códigos da minha página de index estão assim no dreamweaver e estão sem tarja e ta tudo posicionado normal lá e mais uma vez te agradeço muito amigo .... Se pudesse largava uns mil "agraderes" pra vc ahaah

obs: esses "webcheats" apareceram do nada quando coloquei o código aqui no site jahahaah, na moral devo ser muito boçal na cabeça de vcs hahaha

Então mano acho que até sei o que é isso..

o xpg adiciona uma tarja no topo, divulgando a ferramenta.. talvez seja isso..sabe o que você faz?

apenas retire a tarja azul no topo, pelo menos não aparece a ferramenta deles, e também não fica meio que bugado..

Seria uma boa.. porque se essa tarja ta aparecendo do nada provavelmente é isso mesmo (anuncio do xpg)

abraços

HMMMM, carai achei q tinha feito uma merda absurda sem nem saber por que, brigadão cr4cko eu ja contratei os serviços da HostGator ja paguei o boleto to só esperando a confirmação de pagamento pra jogar meus codigos pra lá, brigadao ai brother vlew por tudo e pela atenção....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.