Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como integrar minha galeria de imagens no meu site pronto do dreamweaver

Posts Recomendados

Gente, sou iniciante nessa coisa de criação de site e to tentando montar um site para a empresa do meu pai e tal, a parte da criação fiz no photoshop já que mexo com photoshop há anos e ficou legal até. O problema é q o site tem um menu "wrap" como eles chamam ou sei la que tem "home" "a empresa" "fale conosco" e por fim "galeria". Consegui montar tudo direito no Dream Weaver, menos o "galeria" pq como sou inexperiente nesse assunto nao sei qual a forma mais eficiente de se fazer uma galeria maneira e fácil... Daí aprendi num tutorial do youtube como fazer a tal galeria no DreamWeaver por meio de tabelas, ok, é o melhor q consigo fazer para inserir no Dream Weaver, porém não sei como faço parar colocar esse tabela ( que leva comandos animados como por exemplo os behaviors que sao o que fazem as imagens trocarem) no local onde desejo dentro do meu site que eu fiz o layout com um local específico para colocar a galeria, não sei os comandos que fazem com que a tabela se posicione de forma adequada dentro do meu layout, e por isso ela fica abaixo do rodapé adicionando uma faixa branca indesejada, por favor me ajudem ! Agradeço MUITO desde já!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2189938-como-integrar-minha-galeria-de-imagens-no-meu-site-pronto-do-dreamweaver/
Compartilhar em outros sites

Não use dreamweaver. Coloque o código para facilitar, não da pra adivinhar o que você está fazendo.

Poste o código da página de galerias e coloque um comentário dizendo onde você quer que adicione a galeria..

mande um print do seu site nessa pagina e mande um print de um exemplo de galeria que você gostaria que estivesse em teu site..

ai eu faço uma aqui e te mando..

Quer aprender a programar Python?