Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você usa acessórios?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você usa acessórios? Tipo relógios, correntes, brincos e etc ...

Você acha que isso muda completamente o visual da pessoa? Ajuda a ter uma boa aparência ?

Comentem;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso um relógio básico preto no braço esquerdo.

umas linhas laranjas juntas, fica tipo pulseira de linhas, na perna direita.

óculos de grau.

e hoje comprei um boné aba reta ( nunca usei, to com medo de usar e passar vergonha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brinco não fica bem em todo mundo. Alargador é a coisa mais sem sentido do mundo, bem similar a tatuar na testa as palavras acho que sou rebelde. Correntes são muitas vezes bonitas, agora... aquelas grandes ou que imitam ouro são bem desnecessárias e nunca condizem com a imagem de quem a usa.

 

Uso meu amado G-Shock, só cortando meu braço fora para eu não usá-lo quando saio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso alargadores 10M, relógios, correntes de ouro barato e umas fitinhas do estilo senhor do bom fim e etc ...

Muda o visual sim, não completamente mas alguns acessórios com algumas personalidades, agora se deixa a pessoa mais aparentável é outra questão muito subjetiva.

Acho que tudo isso entra no contexto social, tem um padrão preestabelecido pela sociedade dizendo o que é correto ou não correto usar, aquele preconceito fundamentado pelas pessoas antigas por não conhecer os "moderninhos" do século XXI. (Não tinha em questão no tópico, mas faz parte do mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti usar acessórios.

 

Utilizo uma pulseira de couro feita na hora e sob medida por um dos mitos vendedores de rua da paulista. Um escapulário cujas imagens de Jesus Cristo e Nossa senhora de Aparecida eu as removi por não possuir religião, mas a corrente é bonitinha. Um elástico no pulso (bem baiano, eu sei) e uma fita colorida acima do calcanhar.

 

O braço esquerdo não tem nada, mas em breve pretendo usar o único relógio que fará sentido utilizar, apple watch.

 

Sobre dar melhor aparência eu não sei te responder, quem vê sempre comenta e elogia ahh nossa onde conseguiu... Mas eu prefiro dizer que uso porque gosto. Acho legal, cada peça extraída de um lugar diferente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente nada.

 

O meu Jewfro sozinho já chama bastante atenção.

 

O que eu tenho percebido é que meu guarda roupa está cheio de roupa preta, tem dia que eu saio todo de preto, da camisa ao tênis. É legal porque junto com o meu bronzeado de defunto, as olheiras e a cabeleira indomável, acabo assustando as velhinhas quando estou indo/vindo da faculdade. (vou ver se compro alguns acessórios como anéis ou pulseiras com algumas caveiras pra ajudar no look)

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só bonés, tenho +de 20, porém agora que parei pra pensar pq será que eu só uso 2 deles? :O

Eu não uso relógio pq nao acho necessário e jamais usarei brinco hahahahha

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de acessórios, pena que sou alérgica á certos matérias de bijuteria (minha pele fica vermelha, coça demais), então não posso simplesmente usar qualquer coisa.

Gosto de usar pulseiras, anéis, correntes, whatever. :v

 

Dependendo do tipo de acessório, faz muita diferença no visual, por mais pequeno ou discreto que seja. Mostra um pouco da sua personalidade também. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso relógio preto com azul, que parece com branco e dourado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessórios dependem muito na ocasião, as vezes uso pulseiras, chapéis, colares, mas como eu disse depende muito.

Eu tenho piercing no nariz e uso um colar com uma moeda africana (Five cents 1942) que tem um valor simbólico pra mim.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pulseira de couro que fecha por imã, vários óculos (sem aquelas lentes coloridas ridículas), relógios dependendo p/ onde vou.

 

Para da um "up" no visu depende bastante da pessoa. Às vezes muitos acessórios só deixam pior.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pulseira com o Che Guevara. E um óculos preto.

 

Eu não uso muito. As vezes até esqueço. :/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing;9301014']Você usa acessórios? tenho piercings (Smile,Septo)

Você acha que isso muda completamente o visual da pessoa?muda um pouco

Ajuda a ter uma boa aparência ?depende,eu uso porque eu gosto mesmo kk

 

Sai daí bixa louca!!!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.