Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você acha de sadomasoquismo?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

cinquentatonsdepolemica_1-650x400.jpg

 

Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual na dor.

 

De acordo com a Classificação Internacional de Doenças F65.5 o sadomasoquismo e considerado doença se apenas a atividade é a fonte de estimulação mais importante do casal ou é necessária para a satisfação sexual. O sadomasoquismo pode causar agressões, traumas e morte.

 

Qual sua opinião sobre o assunto?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é bem simples, eu não tenho nada contra a prática pelo simples fato de não praticar, como eu não uso essa forma de prazer como filosofia de vida eu não tenho muito a dizer. Existe um consenso da minha parte que se uma garota se oferecer querendo um ato masoquista ou coisas do gênero, eu vou ignorar porque não sou adepto a essa prática, não curto apanhar, ser mordido tomar chicotada para satisfazer uma simples garota, embora um tapinha não dói, e só também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma doença, não acredito que uma pessoa consiga sentir prazer na dor durante o ****,mas não condeno, entre quatro paredes tudo é válido.

Bronze Member Silver Member Gold Member Moderador Pleno

 Saphire Member Emerald Member

separador.png

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar imagem de 50 Tons de Cinza para ilustrar não faz sentido. Tanto o filme quanto o livro vão além da parte estimulante do sadomasoquismo e chegam à submissão de mulheres. As mesmas que tanto reclamam de direitos iguais, correm para assistir um filme que retrata uma coitadinha que fica louca por um cara sem valor (tira o dinheiro e a empresa dele, sobra pouca coisa) e deixa que ele faça o que quiser com ela, inclusive quebrando uma das regras mais importantes de sadomasoquismo: a palavra de segurança. A partir disso a história leva ao estupro.

 

Acho que o sadomasoquismo não foi bem retratado neste filme e não serve de base para comentários. É um tipo de fetiche como qualquer outro. Não sei se sadomasoquismo me agradaria, mas para ser honesto nunca tentei ou cheguei perto de.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sadomasoquismo eu não praticaria. Sentir dor em uma relação sexual, não me parece aconchegante.

 

Por outro lado, a dominação, eu aceitaria. Caso eu tivesse muitos problemas pessoais e precisasse de alguém para me acalmar na "dor".

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

isso parece ser meio comum no japao mas posso estar me equivocando mas pelo fato de ja terem me mandado uns 5 videos de japonesas sendo levadas a morte por sadomasoquismo (inclusive ontem me mandaram um...) eu acho que o povo la deve curtir

 

eu nao tenho nada contra nao sou eu que to la apanhando ou sendo lacrado num saco a vaco entao nao e problema meu o que decidem fazer com a vida/corpo deles mas eu nao acho isso interessante para mim como forma de prazer sexual mas se alguem quiser fazer isso va em frente

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uns tapinhas ali, pegar no pescoço e dar uma enforcadinha na hora não vejo problema algum..

Agora, machucar para ver o parceiro sofrer de dor, por exemplo, mais dor do que o próprio tesão,

ai já acho besteira.. não vejo sentido.. Mas tem gente que curte, enfim, cada um com suas loucuras/fetiches..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.