Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fixar a design zone na entretenimento e diversão.


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas a design zone é uma área de entretenimento, que atualmente não tem movimento algum.

Quando as áreas morrem vocês não unem elas á outras? não foi assim com a browser zone?

Acho que não só a design zone, mas a mangás e animes ficaria legal na ed tb, e o fórum ficaria menor, mais confortável.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas a design zone é uma área de entretenimento, que atualmente não tem movimento algum.

Quando as áreas morrem vocês não unem elas á outras? não foi assim com a browser zone?

Acho que não só a design zone, mas a mangás e animes ficaria legal na ed tb, e o fórum ficaria menor, mais confortável.

 

seguindo essa linha de pensamento todas as areas de games sao de entretenimento entao deveriam virar sub areas da ED

 

por mais que o movimento da DZ seja pouco nao vejo muito sentido em coloca-la na ED sao areas que nao tem muito uma coisa a ver com a outra e deixar a ED com muitas sub areas nao seria legal

e por mais que nao tenha tanto movimento ainda sim os tutoriais podem ajudar os membros sem contar a fabrica (por mais que no momento esteja parada devido falta de DZs)

 

ainda nao e o momento para tirarmos a DZ de onde ela esta

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo essa linha de pensamento todas as areas de games sao de entretenimento entao deveriam virar sub areas da ED

 

por mais que o movimento da DZ seja pouco nao vejo muito sentido em coloca-la na ED sao areas que nao tem muito uma coisa a ver com a outra e deixar a ED com muitas sub areas nao seria legal

e por mais que nao tenha tanto movimento ainda sim os tutoriais podem ajudar os membros sem contar a fabrica (por mais que no momento esteja parada devido falta de DZs)

 

ainda nao e o momento para tirarmos a DZ de onde ela esta

 

As áreas de games devem continuar por ser um fórum focado nelas ué.

E eu não estou sugerindo acabar com a design zone, e sim colocá-la na entretenimento, isso não significaria acabar com tutoriais ou fábrica --'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Entendo sua sugestão, não recordo quem já fez essa mesma sugestão no fórum, mas foi recusada.

 

A sua ideia é mover a Design para Entretenimento já que o movimento caiu muito, os eventos e projetos na área não são mais os mesmos e também os membros ativos são poucos, bem poucos.Indo por essa ideia tem até uma certa lógica, mas eu não concordo, ainda podemos reerguer a design com uma boa equipe de moderadores, e os administradores estão cuidando disso juntamente com o Shiro.

 

Eventos novos, até eventos globais envolvendo a DZ, podem dar um gostinho na área, uma equipe focada em cuidar da área como nunca já que atualmente precisamos mesmo de atenção e a área está bem carente de conteúdo, membros ativos, etc.

 

Acredito que a DZ ainda tem sim sua chance de aumentar o movimento com os passos corretos.

 

Fica minha opinião, abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A área estar sem movimento não quer dizer que vamos sair movendo ela, ao contrário, tem outras soluções e a última delas seria mover. Temos planos para a design zone, tudo em seu tempo, mas mover a área não é viável no momento.

 

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.