Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida help em um anime¿?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava querendo uma ajuda para achar um anime com a mesma temática de Hourou Musuko, não sei se existe outros animes com essa mesma temática sobre Transexualismo e etc. Achei a bem interessante que queria ver mais algum com a mesma abordagem.

 

@edit

O Anime não é yaoi ele apenas aborda o tema sobre a sexualidade.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo uma ajuda para achar um anime com a mesma temática de Hourou Musuko, não sei se existe outros animes com essa mesma temática sobre Transexualismo e etc. Achei a bem interessante que queria ver mais algum com a mesma abordagem.

 

Deve ter um baita drama esse anime '-'

 

Princess Princess se encaixa nisso ? ._.

Acho que não '-'

 

Deve ser difícil encontrar animes com este tema, o máximo que tu pode achar é personagens secundários, que são transsexuais, em animes normais.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter um baita drama esse anime '-'

 

Princess Princess se encaixa nisso ? ._.

Acho que não '-'

 

Deve ser difícil encontrar animes com este tema, o máximo que tu pode achar é personagens secundários, que são transsexuais, em animes normais.

 

Princess Princess não é bem o tipo de anime que procuro :x

 

Eu achei bem interessante a forma como ele aborda um tema polemico como esse, mas infelizmente não sei se vou conseguir algum parecido.

O anime conta o dia a dia de um menino que quer ser menina e seu grupo de amigos, mas oque deixa o anime interessante é ele passar na fase da puberdade com os hormônios a flor da pele e com isso a indecisão não só do personagem principal, mas de vários outros quanto a sexualidade e o desenrolar de um complicado triangulo amoroso.

 

Pra quem gosta de um tema mais sério é até uma boa pedida, se alguém souber de algo do tipo to aberto a sugestões.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuragehime eu vi o mangá uns anos atras.

 

Não precisa ser exatamente sobre sexualidade, mas pode ser sobre preconceito de qualquer tipo ou outro tema polêmico de preferencia que não tenha comédia, acredito que com temas mais sérios a comédia acaba estragando.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for por tema sério, com altos drama e tals...

Não sei se esses animes servem:

 

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (Provavelmente tu já viu)

Shinsekai Yori ( ?! Provavelmente também já viu !? )

 

Tem uns filme também, que são com uma temática mais séria... esses eu recomendo.

 

Toki wo Kakeru Shoujo

Kotonoha no Niwa

Ookami Kodomo no Ame to Yuki (Esse aqui vai ser muito bom pra tu, tem algo sobre preconceito, é sobre uma mãe que da a luz a 2 crianças lobos, é bem foda ver eles crescendo e criando personalidade)

Hoshi wo Ou Kodomo (Um cara quer ressuscitar a mulher... esse sim é bem "Josei" tem uma temática bem ampla e a qualidade do filme é magnifica.

 

Espero que seja algo próximo ao que você quer ._.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toki wo Kakeru Shoujo e Rainbow eu conheço.

 

Mas vou dar uma olhada nos outros de 2011 ou 2012 pra cá eu não acompanhei muitas coisas na verdade lançados nesse espaço de tempo eu devo ter visto no máximo 10 lançamentos.

 

Obg :)

 

@edit

Eu tava vendo comentários no anilist sobre o Shinsekai Yori e me disseram ser bem chato e confuso no começo, eu procuro algo assim que precise de mais de um neurônio para entender.

Não sei se seria o exemplo correto, ainda não comecei a acompanhar para ter certeza.

Por enquanto vou terminar de ver Ghost Hound que ao contrário de bastante gente eu gostei acho que deve ser pelas referencias a psicologia e psicanálise que aparecem.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toki wo Kakeru Shoujo e Rainbow eu conheço.

 

Mas vou dar uma olhada nos outros de 2011 ou 2012 pra cá eu não acompanhei muitas coisas na verdade lançados nesse espaço de tempo eu devo ter visto no máximo 10 lançamentos.

 

Obg :)

 

@edit

Eu tava vendo comentários no anilist sobre o Shinsekai Yori e me disseram ser bem chato e confuso no começo, eu procuro algo assim que precise de mais de um neurônio para entender.

Não sei se seria o exemplo correto, ainda não comecei a acompanhar para ter certeza.

Por enquanto vou terminar de ver Ghost Hound que ao contrário de bastante gente eu gostei acho que deve ser pelas referencias a psicologia e psicanálise que aparecem.

 

Pelo que entendi, Shinseki Yori é bem movimentado.

Tem até uma hora, que as pessoas mudam de sex0.

 

Me falaram que homens começam a gostar de homens, e acontece um beijo entre 2 personagens... mas não vou falar muito, ainda não vi.

 

E não sei se você gosta dos filmes, mas realmente, são bons! :D

 

É nóis õ/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, Shinseki Yori é bem movimentado.

Tem até uma hora, que as pessoas mudam de sex0.

 

Me falaram que homens começam a gostar de homens, e acontece um beijo entre 2 personagens... mas não vou falar muito, ainda não vi.

 

E não sei se você gosta dos filmes, mas realmente, são bons! :D

 

É nóis õ/

 

Bom, estou no episódio 5 e pelo oque eu já vi, achei meio parado nada fora do que eu já sabia. Ele não é bem oque eu procuro, queria algo que não seja tão fictício, mas mesmo assim obrigado pela recomendação vou continuar acompanhando para ver se o fim é tão épico como me falaram :).

 

@edit

Ele realmente é meio difícil de acompanhar no começo com uma história não tão complicada e nem tão chata como me falaram apenas meio entediante, mas para o entendimento era necessário, 8 ou 9 episódios que precisa de um pouco de paciência para acompanhar a partir dessa parte o anime começa a melhorar. Enfim vou ver os movies agora para ver se é mais próximo do que eu esperava.

 

@off

Saindo totalmente fora do assunto do tópico, eu acabei de ver Eikoku Koi Monogatari Emma, e preciso dizer que se não for perfeito beira a perfeição. Sempre o deixei de lado por ser um romance inglês no século XIX, mas acabei acompanhando e não sei o motivo de não ter feito isso antes. Apesar de traços e animações serem antigas não chega a incomodar, na verdade acho que isso deu um charme a mais ao anime, a história é bastante cativante assim como os seus personagens, com um bom desenrolar apesar de ser meio parado ela te prende a atenção o tempo todo do começo ao fim.

Para quem gosta de romance eu recomendo que não faça como eu discriminando-o pela aparência (como diz o ditado "não se julga um livro pela capa") , vale muito a pena cada minuto.

 

Desculpa ter saído totalmente fora do assunto do tópico, mas eu queria falar e não achei necessário criar um tópico para dizer quanto fiquei admirado com um anime.

 

Ainda procuro e aceito recomendações de animes, com um tema sério ;).

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou no episódio 5 e pelo oque eu já vi, achei meio parado nada fora do que eu já sabia. Ele não é bem oque eu procuro, queria algo que não seja tão fictício, mas mesmo assim obrigado pela recomendação vou continuar acompanhando para ver se o fim é tão épico como me falaram :).

 

@edit

Ele realmente é meio difícil de acompanhar no começo com uma história não tão complicada e nem tão chata como me falaram apenas meio entediante, mas para o entendimento era necessário, 8 ou 9 episódios que precisa de um pouco de paciência para acompanhar a partir dessa parte o anime começa a melhorar. Enfim vou ver os movies agora para ver se é mais próximo do que eu esperava.

 

@off

Saindo totalmente fora do assunto do tópico, eu acabei de ver Eikoku Koi Monogatari Emma, e preciso dizer que se não for perfeito beira a perfeição. Sempre o deixei de lado por ser um romance inglês no século XIX, mas acabei acompanhando e não sei o motivo de não ter feito isso antes. Apesar de traços e animações serem antigas não chega a incomodar, na verdade acho que isso deu um charme a mais ao anime, a história é bastante cativante assim como os seus personagens, com um bom desenrolar apesar de ser meio parado ela te prende a atenção o tempo todo do começo ao fim.

Para quem gosta de romance eu recomendo que não faça como eu discriminando-o pela aparência (como diz o ditado "não se julga um livro pela capa") , vale muito a pena cada minuto.

 

Desculpa ter saído totalmente fora do assunto do tópico, mas eu queria falar e não achei necessário criar um tópico para dizer quanto fiquei admirado com um anime.

 

Ainda procuro e aceito recomendações de animes, com um tema sério ;).

 

Seguindo Eikoku Koi Monogatari Emma...

Romeo x Juliet não é parecido ? Ou tu já viu ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo Eikoku Koi Monogatari Emma...

Romeo x Juliet não é parecido ? Ou tu já viu ?

 

Não sei como eu posso explicar, mas acho que a única semelhança seria o fato de os dois serem um romance. Eikoku Koi Monogatari Emma mostra a vida e o cotidiano de pessoas que viveram naquela época, Romeo x Juliet eu acho muito bom também mas nada muito diferente desses Romeu e Julieta que tem nesses animes escolares. A maioria deles tem e todos são baseados na literatura original mas totalmente distorcidos (fazem uns 6 ou 7 anos que vi Romeo x Juliet mas se não me engano precisou de um outro mundo ou o mundo flutuava não me recordo bem). hehe

 

Eikoku Koi Monogatari Emma trata tudo de uma forma mais madura, acredito que as pessoas realmente eram e viviam da forma que o anime retrata, e mostra como seria difícil um romance impossível entre um jovem de classe alta e uma simples empregada doméstica na época, bom vou parar por aqui não consigo explicar muito bem sem dar spoiler.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.