Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amizade entre homem e mulher dá certo?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, um simples debate.

 

Você acha que a amizade entre homem e mulher dá certo ou pode dar ruim de um se apaixonar pelo outro?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tenho amizade com mulheres faz mais de 5 anos e até hoje não aconteceu nada. "Apaixonar" só se dá ao fato do jeito em que você trata ela, ou desde o início vocês perceberiam que tem uma "química" entre vocês. Mas caso seja apenas amizade fica bem óbvio isso. Friendzone mostra isso ai, estampa a amizade mais cedo e não dá a investida... se ferro.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma amiga, faz 10 anos que somos amigos, melhores amigos pra ser mais exatos, a um tempo atrás a gente se gostava a gente ficava quase namoramos mas não deu certo e continuamos sendo melhores amigos.

Esse ano tivemos um pequeno "caso" ficamos algumas vezes, nos pegamos algumas vezes mas continuamos nossa amizade normal.

O que eu gosto é isso, ela é alguém que posso confiar, a gente já se gostou e nada da nossa amizade mudou, a gente se pega as vezes quando rola um clima e depois continuamos amigos.

Existe sim amizade entre homem e mulher.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amizade entre homem e mulher não existe. A não ser que você queira ser o banco 24 horas dela ou o irmão mais velho.

Se ela for bonita você começa a gostar dela, e se não der certo, você cai na Friend Zone e terá que ouvir ela falando dos amiguinhos que ela pegou. Você pensa que ela está na sua, ou coisa do tipo, e começa a bajula-la ou fazer coisas por ela. Ela vai te ver como alguém que pode contar quando precisar de algo. Como por exemplo dar uma carona pra ela até a casa de uma cara que ela irá galopar a noite inteira. Você dá a carona para a mina, leva ela até o local, ganha um beijinho no rosto e nada mais, apenas recebe seu diploma de trouxa.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode aparecer paixão, não significa que só de errado.

 

Tem muita menina no meu colégio, então a galera que eu ando é, em maior parte, menina. Já gostei de uma ou outra, mas tenho amizades ótimas com todas. Eu ouço, eu falo pra elas, nós nos divertimos e de vez em outra tem uma brincadeira meio pervertida minha, outras vezes vem delas... não é nada que atrapalhe. Claro, deu mole eu como, mas o que importa é que enquanto isso é algo sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim amigo isso se chama Friend zone. Brinks

Mas eu acho meio difícil amizade entre homem em uma mulher, por que pelo menos no meu ponto de vista em algum momento da amizade vai rolar aquela tentação.

E isso estraga tudo.

Falo por experiencia própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Nem irmã é amizade! Se der eu como! ( Zoas )

Mais, pra mim isso não existe! Se você tem realmente " uma amizade " com uma mina é porque acha ela atraente ou interessante , ao contrario

oque você pensa não é amizade.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente até na amizade entre homem e homem, mulher e mulher está rolando algo a mais. Nunca há certeza. HEUHEUHEHEUHUEHEUHEHEUEHU

 

Depende muito. Pode ser que seja algo bom se apaixonarem, afinal ambos se conhecem mais e etc, mas por outro lado pode ser que ambos quebrem a cara.

 

Tá ligado aquele parente que você adora, daí você sai numa viagem com ele por alguns dias, e volta querendo que ele queime nas chamas do inferno? É algo parecido. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.