Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova sub-área MOBA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudades gente <3.

 

- Sugestão -

Criar uma nova sub-area para a MOBA Zone: Heroes of the Storm.

 

Mesmo sendo um closed beta, muita gente ganhou a key e mais 4 keys para dividir com os amigos, e acho inclusive que daria muito mais movimento que a sub-area de Strife por exemplo ...

 

Se fosse o caso compensa até analisar a substituição da sub-area de Strife pela de Heroes of the Storm.

 

Enfim, só isso.

Beijos, até mais.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu penso que é melhor deixar os membros participarem mais, desejarem mais a área e o destaque do game surgir para isto acontecer, oque não é o caso atualmente. Isso porquê, colocar uma área sem movimento ou interesse por parte dos membros, acaba em uma área "morta", assim digamos..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Volcon, concordo.

Porém é inegável que Heroes of the Storm já tem muito mais repercussão na sociedade "gamer" do que Strife, por exemplo, que possuí uma sub-área com 6 tópicos.

 

Eu estive off um tempo também, não sei se a área é muito nova.

Bom, mas de qualquer forma, fica a sugestão.

Obrigado pela atenção, pode trancar o tópico.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ver a substituição dessas áreas, pode ocorrer sim.Eu mesmo já joguei o Heroes Of The Storm e mesmo em fase beta já tem bastante players..lógico que pela divulgação e a importância da empresa do mesmo, é de se esperar um jogo no mínimo "daora".

 

Obrigado pela sugestão, ficará em análise.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.