Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ragnarok da LUG


Ouma Shu
 Compartilhar

Pergunta

Ele ta ainda bom ?

Tem um número razoável de jogadores ?

 

Estou baixando novamente para começar do 0, senti saudades do meu tempo como Super.Aprendiz *-*

 

Algo de novo lançado ? Classe, sei lá ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha dependendo do tempo que você jogou a ultima vez..

Eu tinha jogado a ultima vez em 2009 e entrei esses dias e pra min mudou muito mesmo

mesmo assim o servidor continua com uma boa quantia de playes a pesar do tempo que se passou

hoje eu infelizmente não tenho tempo para jogar mais gostaria de ir umas partidas de vez em quando

eu recomendo voltar sim o jogo sempre foi bom e continua boa rs.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sinceramente estou odianto o rag da LUG , as 3º classes pra mim acabaram tirando a graça do jogo , algo que era competitivo passou a ser apelão , skill e combos roubados , fora que para quem começa agora , em um futuro não chegaremos a um lugar "top" sem gastar uma boa grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sinceramente estou odianto o rag da LUG , as 3º classes pra mim acabaram tirando a graça do jogo , algo que era competitivo passou a ser apelão , skill e combos roubados , fora que para quem começa agora , em um futuro não chegaremos a um lugar "top" sem gastar uma boa grana

 

Quando eu comecei a jogar ano passado, eu coloquei 50 reais comprei vip e cheguei no 150 com AB... Mas também comprei anéis de experiência.

NzHdj0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Thor continua meio zuado cards por rops sem tp,portal asa de mosca etc... na minha opnião o melhor é o odin por nao ter cards em rops teleporte liberado e outras vantagens que o thor nao tem fora que la vc tem que ''batalhar'' mais pelas coisas e o zeny é bastante valorizado chegando a vender 1k de rops por 2kk em zeny o único problema é o número razoavelmente pequeno de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.