Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão! Barcelona x PSG, Qual Seu Palpite?


xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrei de um bolão que era feito em um antigo site que eu frequentava a muito tempo,

a gente dava um palpite sobre o jogo e quem acertasse o resultado recebia algumas premiações.

Obviamente não posso premiar ninguém, mas qual palpite vocês deixam pro jogo hoje?

 

Boto fé no barça, mas acho que o PSG também não vai entregar o jogo. 3x2 barça!

Abraços...

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que o Barça vai tentar segurar o jogo, mas o PSG vai tentar tudo. 1x0 pro PSG.

 

Maybe not..

 

Barça não perde em casa por 3 gols ou mais desde 01 de maio de 2013, quando saiu derrotado do camp nou para o bayern. São quase dois anos. Acho que dificilmente vamos ver uma reação do psg á este nível, aposto em uma vitória de 3x1/3x2/2x1 do barcelona.

 

Tem o outro jogo também que vai dar oque falar, do bayern.. Sem ribéry, robben, guardiola vai ter que se virar nos 30 kk..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maybe not..

 

Barça não perde em casa por 3 gols ou mais desde 01 de maio de 2013, quando saiu derrotado do camp nou para o bayern. São quase dois anos. Acho que dificilmente vamos ver uma reação do psg á este nível, aposto em uma vitória de 3x1/3x2/2x1 do barcelona.

 

Tem o outro jogo também que vai dar oque falar, do bayern.. Sem ribéry, robben, guardiola vai ter que se virar nos 30 kk..

 

1x0 é menos que 3x0. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 x 0 Barça

 

ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!

 

Você não veio a chutar, davi, assim não vale kk

 

Inacreditável o David luiz não acompanhar a marcação do Neymar nos 2 gols, e ainda diz que ele faz a dupla de melhor zagueiros do mundo. É sempre assim, Thiago silva e David luiz contra equipes mais fortes não jogam..

 

Luis enrique errou ao trocar Iniesta e Busquets por Sergi roberto e Xavi, ele desarmou completamente a parte estável do time, com isso, o jogo ficou um pouco feio.. O problema não era o xavi, mas sim, a falta de experiência do Sergi roberto. Não que ele não tenha futebol, claro, mas á nível dos outros médios do time, ele não consegue se igualar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.