Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a sua popularidade aqui no fórum?


'Dardos~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheço.

Membro antigo, foi um grande administrador e é bem respeitado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço, começou a aparecer com "peso" no forum nos primeiros meses de 2013, se não me engano tinha outra conta(me lembro de alguém na O&R que na época era um membro normal e criou um tópico sobre esta antiga conta, relaciono com o rimas pois foi na época que começei a notar ele).

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço.

 

 

@Dardos: Fez parte da staff Old School de 2008; Um dos primeiros a me infracionar, ex-moderador games zone. Mito renascido.

@Jm': Parceiro de naruto, muitos feitos pelo fórum, permaneceu muito tempo na staff até atingir o cargo administrativo. Grande exemplo de membro.

@Hyuga: Rimas, isso? Um membro novo, aos trancos e barrancos esteve se ajustando aos padrões do fórum. Tem levado bem as funções de Global no início.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm, um sábio e divertido membro. Tem a incrível habilidade de debater sem fugir do assunto ou ofender o próximo. Pelo que já nos deixou claro, adora noitadas e álcool; raramente está em casa. Além, claro, de ser conhecido pela sua frase de efeito: "Aqui só tem kids". rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro novo, nem tem o que conhecer.

 

Então nau, vamos ver como ele se sairá no fórum. A não ser que seja um membro old voltado, porém não me lembro. Se não for o Caffrey tá de boas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço, ainda é um cara mt infantil mas vem amadurecendo e aprendendo a ser infantil nas horas certas. Afinal de contas todo mundo tem um lado infantil, o importante é manifestá-lo na hora certa hahahha'

Foi um bom moderador da antiga gc zone (ainda existe gc zone? lol)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço.

Foi um grande design, quer dizer ainda é né, e deu seu máximo pela área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Rimas, já sabia de sua entrada na staff quando eu fui banido na primeira vez. Começou na PBZ, foi pra CF, pegou Global, saiu, voltou PB e agora taí de novo, ninguém para esse menino rs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math Morison, parecia estranho o jeito com que tentava entrar na staff no começo de 2013 porém logo conseguiu seu objetivo, devido a eventos foi banido, ficou desiludido e se recuperou, Gzz.

That guy is on fire :o

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse minino foi ban eu tomei um susto e att a page ja tava de volta e comentando td q é tpc na E&D e.e

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecia bastante, era um cara bacana demais na época da CF, mas infelizmente a cabeça subiu quando entrou pra global, assim como muitos \hehe

 

Mas claro, não deixo de lembrar os velhos momentos que passamos, seja no mice, skype, msn e afins.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colieço çim. E creio que havia certa disputa entre tu e o Volco de quem tinha o cabelo mais liso na época em que se falavam. riairairairairr

 

Tem fama de revoltz, mas tem seus motivos. É uma boa pessoa e ótima pra conversar. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, linda maravilhosa, ajudou muito o fórum, manjadora das formatações de tópicos.

Conheço sim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.