Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Alterando as vozes dos personagens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei ensinar nesse tutorial como alterar as vozes dos personagens com o "Kurisutaru’s Elsword Voice Changer"

 

 

Acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em download.

QoTGLo6.png

 

 

A página irá rolar para baixo e você verá dois nomes "エルソード x Haiyore! Nyaruko-san x Kurisutaru.net – Kurisutaru’s Elsword Voice Changer" e "Japanese Voice Pack – Latest", clique na imagem abaixo de cada nome (Nyaruko e e a Rena).

 

TCbgfq3.png

 

 

Após clicar nas imagens 2 download irão iniciar, 1 do programa que você irá usar para alterar as vozes e um outro .rar onde estão as vozes dos personagens em japonês.

 

 

grGyHji.png

 

Quando o download terminar vá até a pasta do seu Elsword que por padrão é; "C:\Level Up! Games\Elsword" e crie uma pasta com o nome de "backup" e outra com o nome de "Vozes".

 

 

mttuB9E.png

 

 

Descompacte o arquivo "[Kurisutaru.net] Elsword Voice Pack - Add 'Diabolic Esper'.rar" para "C:\Level Up! Games\Elsword\Vozes"

 

 

olEL25b.png

 

 

Agora execute como ADIMINISTRADOR o arquivo "[Kurisutaru.net] Kurisutaru's Elsword Voice Changer - Nyaruko.exe"

 

 

iG4y8t8.png

 

 

Após executar o programa você verá algumas imagens e um erro 404, mas não se preocupe com isso.

Com o programa já aberto, clique em um botão no canto inferior esquerdo da janela do programa para configurá-lo.

 

 

MGbxSl4.png

 

 

Agora deixe igual o da imagem abaixo;

 

KwTle4l.png

OBS: Após fazer essa parte cliquem no botão "Save!" para não ter que fazer tudo novamente

 

E clique novamente no botão no canto inferior esquerdo do programa novamente.

 

Feito tudo isso, atualize seu Elsword(caso ainda não tenha feito isso) e clique em "backup!" e espere a mensagem de "OK!".

 

 

VEsnp3J.png

2wYzGYC.png

C7lX0mo.png

OBS: Só é preciso fazer 1 backup a cada atualização do Elsword.

 

 

Feito o Backup, clique no botão "Launch" e espere o Elsword carregar.

 

EDgGfUL.png

vh5CvVD.jpg

 

 

Depois que o Elsword carregar, espere a tela da GameGuard sumir e cliquem em "Change!"

 

rPtKVG4.png

Eu deixei a tela do GameGuard nessa imagem para vocês saberem de qual 'tela' estou falando.

 

 

Pronto. Agora é só clicar em "restore!" quando parar e jogar.

 

RyyhO9H.png

 

 

Se alguém quiser formatar esse tópico para min eu agradeceria muito.

Deixei do jeito que ta por que não me dou muito bem com o editor desse fórum.

 


Créditos:

TЄMPTΛTIØИ

kurisutaru.net

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.